Damares grava DVD em noite inesquecível

A gravação do DVD da cantora Damares que foi realizada no último sábado (6) na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo. O cenário com led recortado e um jogo de luzes imponente chamaram atenção antes mesmo do show começar. A recém contratada da Sony Music, Nathany Lima, cantou dois louvores antes da chegada da cantora Damares.

A abertura foi ao som da canção 'Maranata' uma faixa inédita que trouxe um conceito musical africano e um refrão fácil de decorar - em pouco tempo todos estavam cantando junto com Damares.

Na sequência Damares e banda seguiram com canções animadas que não deixou ninguém parado. Com desenvolvimento pra lá de elogiável, a cantora soube conduzir muito bem cada 'fase' da gravação, transmitindo animação nas faixas mais alegres e seriedade e espiritualidade nas canções mais reflexivas e pentecostais.

Ao cantar o sucesso 'Você mais Deus' a cantora passou, aos presentes, uma lição de perseverança e fé. Foi praticamente impossível não se emocionar.

Entre uma canção e outra a cantora ministrava e destacava as coisas maravilhosas que Deus é capaz de fazer e antes da troca de roupa ela apresentou um Medley de hits do CD 'Diamante'.

"Uma pessoa exemplar. Nossa alegria de viver nessa terra é Damares", contou o pai da cantora, Antônio Bezerra, que estava bastante emocionado durante a gravação e também lembrou que desde pequena Damares era escolhida por Deus.

Dona Rosa Maria, mãe da cantora, conta que a família sempre esteve presente nas produções da filha. "Ela nunca gravou uma música sem antes ouvir a nossa opinião", disse.

Os irmãos da cantora, Vilson e Ageu também acompanharam a gravação e disseram estar muito felizes por mais essa conquista na vida de Damares.

Com um vestido Vermelho a cantora retorna e entoa o hit 'A Essência da Adoração' - o jogo de luzes que refletia em um globo criou um cenário inovador e encantador. Ficou muito bom.

Em seguida vieram as participações especiais de Thalles Roberto e Caio Mesquita. Thalles e Damares deram um grande show de interpretação e, juntos, emocionaram a todos com o single "A Dracma e seu dono''. Caio Mesquita, por sua vez, participou da canção 'Agnus Dei'.

O momento mais esperado da noite foi, sem dúvida, a hora de cantar 'O Maior Troféu'. Damares e o público louvaram com a alma. Foi emocionante e especial. O compositor da faixa, Tony Ricardo, esteve presente e ficou impressionado com a forma como a canção se tornou esse verdadeiro sucesso.

Na reta final da gravação a cantora apresentou a versão de 'Até Chegar em Sião' da Bispa Sônia. Um grupo de dança da igreja Renascer participaram e foram bem aplaudidos.

Para encerrar a gravação a cantora convidou os integrantes do Back Vocal e juntos cantaram 'Celebrando a Vida'.

Após o encerramento, Damares convidou Josy - uma ex catadora de material reciclável que ganhou destaque nacional ao cantar um grande sucesso de Damares. Juntas elas interpretaram o hit 'Na Mesa do Rei' que foi gravado pela Record e será transmitido no dia 22 de dezembro no Domingo Show.

Sobre a gravação desse que é o terceiro DVD da carreira da cantora Damares podemos dizer que foi altamente emocionante, espiritual e impactante. Todos os profissionais envolvidos estão de parabéns pelo empenho e dedicação. A expectativa da Sony Music é que o DVD seja lançado ainda no começo de 2015.

O projeto contou com mais de 300 profissionais envolvidos. A direção geral ficou a cargo de Hugo Pessoa e a parte musical ficou sob responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo.

Confira a ordem das canções que entraram no repertório desse novo trabalho:

  1. Maranata (inédita)
  2. Todo olho o verá
  3. Tô na estrada
  4. A vida venceu 
  5. Alto preço
  6. Você mais Deus
  7. Pode ser hoje 
  8. Sou teu Deus
  9. Medley: Diamante, sacrifício e adoração, na mesa do rei, consolador, um novo vencedor e derrama shekina.
  10. A essência da Adoração
  11. A dracma e seu dono
  12. O maior troféu
  13. Agnus Dei
  14. Oração de Jabes 
  15. Até chegar em Sião 
  16. Sonhe
  17. Adorador
  18. Celebrando a vida
Confira mais fotos da gravação: 


   




Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

13 comentários

Clique aqui para comentários
tiago_mello
7/12/14 3:41 PM ×

Parabéns Damares... Que Deus possa continuar te Usando Sempre... A Musa Do Pentecostal !!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/14 4:54 PM ×

Ansioso por esse grande trabalho!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/14 5:21 PM ×

Nossaaa ki lindo,isso é um dvd,eita glo´riaaaaaaaaaaa!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/14 5:47 PM ×

esse DVD parece q vai ser legal

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/12/14 4:19 AM ×

Foi muito forte, senti a presença de Deus do começo ao fim, não vejo a hora de lançar o #dvdmaiortrofeu

Balas
avatar
admin
Matheus Araújo
9/12/14 6:44 AM ×

Este DVD deve estar top! Só espero q a Sony não picote tdas as ministrações, nem tampouco coloque - as preto e branco...
Matéria ótima Tiago, parabéns mais uma vez! !!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/12/14 2:03 AM ×

Uhuhuh mesmo de costas eu to no olhar pentecostal!
O DVD foi realmente incrivel, Damares estava preparada e ungida para ministrar sobre nossas vidas e com certeza, esse DVD será mais uma ferramenta do reino para abençoar e agregar vidas.

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/12/14 2:56 PM ×

Fui a um Show de Damares em Sobrál/CE dia 22 de Novembro não curtia muito ela! Mais fui impactado pela unção nakele diaa! foram 115 almas que se renderam a Jesus! Foi um dos melhores shows que eu fui na minha vida! passei a admirala muito como Mulher de Deus! Esse DVD concerteza está cheio de unção!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/12/14 5:32 PM ×

Eu queroooooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/12/14 5:55 PM ×

Minha irmã também não admirava a Damares,mas um dia foi a um show dela e viu como Deus a usava,ai hoje ela entende o porque do tamanho sucesso na vida da Damares,ficou impactada com a unção de Deus na sua vida...Muitos achavam que Damares era só uma modinha que ia passar,mas olha ai,maiores projetos vindo em sua vida,Deus é fiel e poderoso pra fazer grandes coisas!!

Balas
avatar
admin
12/12/14 7:46 AM ×

Foi demais essa gravação, inesquecível!

Balas
avatar
admin
Natã Jr
14/12/14 6:11 AM ×

Poderia ter cantado Sabor de Mel antes da música de encerramento neh, só pra relembrar seu maior sucesso, mas mesmo assim o DVD ficou abençoadíssimo para a glória de Deus. Vou ficar aguardando o lançamento!

Balas
avatar
admin
28/12/14 7:12 AM ×

Tbm acho que deveria ter cantado Sabor de Mel.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário