Confira a capa e single do novo CD de Lauriete


O CD já está nas lojas e conta com canções pentecostais que pretendem resgatar o estilo 'Lauriete' de ser. A capa foi mantida em suspense e ao ser divulgada não agradou - a simplicidade e falta de recursos gráficos faz desta apenas mais uma capa do meio gospel, a foto está bonita, mas o resultado final não trouxe nenhuma novidade. 

O single é 'Igual não há' que eu gostei desde a primeira vez que ouvi - achei forte e impactante. Os arranjos como já fora dito em muitos comentários realmente não chega ao nível de qualidade que estávamos acostumados quando os CDs de Lauriete eram produzidos pelo Jairinho e pelo Melk, mas fazer o que né?


Confira o single e, em breve, você acompanha a nossa análise sobre o CD:

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

24 comentários

Clique aqui para comentários
Igor Monteiro
23/12/14 8:18 AM ×

Também achei a capa muito simples. Parece um ensaio fotográfico normal de uma pessoa anônima. Vanilda Bordieri e Shirley Carvalhaes usaram a simplicidade em uma das suas capas de CD's, mas a Lauriete abusou da mesma.
Vamos aguardar o conteúdo do CD.

Balas
avatar
admin
23/12/14 9:28 AM ×

Quantas faixas contém o CD?
Previsão de chegada no Rio de Janeiro?

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/12/14 12:14 PM ×

Bom capa e o de menos...com relaçao a produção não tem como esperar algo melhor com esse produtor, me pergunto o que faz uma pessoa que gravou com bons maestros se conformar com esse, e olha que todo cd ela falava que pra Deus tem que ser o melhor, uma produção dessa nao tá sendo melhor nem lá na china...

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/12/14 7:53 PM ×

A canção é linda... mas os arranjos fracos tiraram o brilho da canção... Se tivesse uma boa produção essa sim seria o carro-chefe do novo CD.

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/12/14 4:18 AM ×

o cd ta liindo... repertorio lindo demais... interpretação mtoo melhor do que do É preciso Crer.. a voz dela ta impactante novamente, esse Cd esta parecido com o As Águas!!! mas a produção realmente esta muiito fraca... arranjos muito fracos e instrumentais sem inovação... esse é o ponto muito fraco do cd!!! infelizmente!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/12/14 7:08 AM ×

lauriete ja era,orgulho e inveja atrapalha estes cantores ,nao se meche em time que esta ganhando .ela era produzida pelo jairinho e os cds era lindo,agora ja era

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/12/14 11:05 AM ×

Gente...os arranjos q foram feitos na música igual não há... Não é digna de single!!! O back vocal não tem harmonia nem com a voz....nem com os arranjos!!

O Cleybinho - um maestro muito jovem... q é o mesmo maestro q fez Esse Adorador da Shirley e produziu o CD da Rozeane Ribeiro tah colocando muito maestro no bolso!! Se produzisse esse single da Lauriete....iria ser um verdadeiro estouro!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/12/14 11:35 AM ×

Em relação à arte gráfica, realmente deixou muito a desejar, porém o conteúdo está melhor do que o anterior, até porque este CD contém uma canção de arrebatamento que pode ser mais um grande sucesso da cantora, coisa que no disco anterior não existe, além do single "igual não há" que também tem possibilidade de ser um grande hit. Quanto à produção, creio que se a Lauriete voltasse à gravar com seus antigos maestros, as chances de agradar ao público seriam bem maiores, pois todos querem o retorno daquela "velha" Lauriete que estávamos acostumados a ouvir. Acredito que ainda há um despreparo da parte do atual maestro para produzir discos de cantoras como Lauriete, e ela deveria fazer uma análise, pois seus últimos trabalhos não tiveram bons resultados, justamente por causa da baixa qualidade de produção, enfim. Portanto, vamos aguardar os resultados deste mais novo lançamento!!!

Balas
avatar
admin
Natã Jr
25/12/14 6:18 PM ×

Vou aguardar a análise desse CD, pois está muito abençoado... Se É PRECISO CRER conseguiu ser disco de ouro, esse consegue no mínimo um de platina duplo!

Balas
avatar
admin
25/12/14 8:34 PM ×

Vcs já ouviram o cd ?? Parece q n entao n critiquem PQ O CD ESTA DIVINO PERFEITO LAURIETE VOLTOU COM TUDO !! So a capa que n esta a altura do cd

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/12/14 8:39 AM ×

Quero saber da Analise do cd admin do olhar petencostal nos laurieteiros queremos logo

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/12/14 1:04 AM ×

NOSSA A BATERIA ESTA PESSIMA, PARECE QUE NEM FOI MASTERIZADA.

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/12/14 1:09 AM ×

SO PRA CONSTAR MELHOR QUE CANTAR E PREGAR É O TESTEMUNHO DA PROPRIA VIDA...O CAIR É DO HOMEM E O LEVANTAR É DE DEUS, MAS TEM ERROS QUE LEVAMOS PRA VIDA, VEJA MOISES, EM VES DE TOCAR NA ROCHA A FERIU, E NAO ENTROU NA TERRA DE CANAÃ, NÃO E QUE ELE PERDEU A SALVAÇÃO, MOISES E UMA REFERÊNCIA, MAS EM TUDO EXISTE AS CONSEQUENCIAS. SUCESSO PRA LAU EM SUA RETOMADA.

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/12/14 6:20 AM ×

É meu povo,Desde que a mesma decidiu seguir carreira política o foco dela realmente no ministério ficou em Segundo plano.Para mim ela grava apenas por gravar não por querer Gravar.A capa eu nem falo pois as capas dela é sempre o novo do mesmo,Agora produção e conteúdo???Jesus,Basta ouvir CDs como "DEUS" AS ÁGUAS VOU PROFETIZAR para entender que Lauriete desaprendeu escolher repertório e produtor.Talvez qd mandato dela um dia n se renovar ela entenda que precisa FAZER a OBRA de DEUS com amor.Mais um CD comum apenas....

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/12/14 8:09 AM ×

Ja ouvi o cd , o repertorio está muito bom, porém os arranjos estão fracos...imagina se fosse o melk produtor? Esse cd ia fechar o ano com chave de ouro!

Balas
avatar
admin
27/12/14 8:36 AM ×

lauriete e um tipo de cantora muinto teimosa , ela insiste com coisa ruim , primeiro foi com as arts de seus cds, depos da morte do sergio menezes não tem uma capa que preste , ela sempre foi criticada pela capas mesmo asim nunca mudou isto agora e com a produção dos seus cds ,olha eu era muinto fán de lauriete agora eu nem compro mas os cds dela ,fico so com lauriete de 1999 ate 2009 espero que um dia ela volte a ser como um dia foi , se não voltar deus ja levantou muintas outras , que eu venha gostar

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/12/14 11:51 AM ×

Sabe o q eu acho?? Acho a letra da música muito bonita!! Mas os arranjos, o back vocal, a voz da lauriete...tah tudo muito muito muito simples...a começar pela capa....muito amadora!!...sem falar q a colocação da voz da lauriete naum ficou boua!!!..Se essa foi a melhor música do CD...o restante naum deve ser bom!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/12/14 4:11 PM ×

vdd a bateria ta mtoo feiia!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/12/14 11:56 AM ×

Gente..já ouvi o CD todo...já tah no you tube!! E agora sim posso dizer....CD tah muito fraco...a canção melhorzinha é essa Igual Não Há!!... E mermu assim...naum é uma canção forte..q tenha cara de single!! Tem uma música chamada mergulhe q os arranjos estão de dá dó... muito feijão com arroz...muito simplista!! As letras das músicas são muito bonitas... Mas arranjos...produção... capa...back vocal...e colocação de voz.. deixo muuuuuuiito a desejar!...

Balas
avatar
admin
31/12/14 7:48 AM ×

Com certeza o melhor cd Pentecostal do ano. Capa simples, porém uma produção incrível, de excelente qualidade. Um novo conceito em arranjos no meio gospel, super inovadores... Ela está de Parabéns e quem Subestimou o Maestro vai ter que se calar.

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/1/15 5:30 PM ×

Kkkkkk kkkkkkkk super produção???????? Kkkkkkkk menos fanatismo anônimo!!!

O CD está muito fraco sim...os arranjos estão muito pobres!! Tem música ali q parece q num foi nem remasterizada!! O back vocal tah estranho...enfim

Eu tb tava esperando um CD bom....mas naum veio!!! Mesmo assim sucesso pra Lauriete

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/1/15 6:08 PM ×

Um monte de pessoas sem moção falando de um CD simplismente lindo
Com arranjos diferentes
O é preciso crer eu até concordo
Mais esse CD ta muito diferente do CD é preciso crer
Já o ouvir varias vezes
Ta lindo demais
Músicas que tocam os nossos corações
Certamente quem está criticando é pq certamente não conferiu o CD ainda
Pois vão morde a lingua.
Se tem Jesus no coração irão sentir a essencia de cada louvor que compõem esse CD.
Impactante.
Simplesmente lindo
Não vejo a hora de eu comprar logo o meu.

Balas
avatar
admin
11/1/15 12:56 PM ×

a Lauriete quer é afundar o ministério dela... a má quelidade de seus trabalhos atuais é... colocar em primeiro plano a carreira politica, separar-se, casar com um pastor desconvertido, ceder à vaidade e deixar o ministério em ultimo plano.
espero que Deus comece a agir logo pois estou com saldades da Lauriete ungida e que tinha um testemunho genuino de uma levita cristã cincera.

Balas
avatar
admin
15/1/15 5:08 PM ×

Por que ela não procura o Wesley Ros ou o Rony Barbosa? Dois maestros que têm surpreendido.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário