Olhar Pentecostal entrevista Andrea Fontes

Conhecida como uma das maiores intérpretes da música pentecostal, a cantora Andrea Fontes concedeu entrevista ao Olhar Pentecostal e falou sobre a gravação do novo DVD e também projetos futuros.

A pedido do blog o nosso parceiro Pedro Moraes assumiu a missão de entrevistar a cantora que prontamente o atendeu. Andrea falou sobre o DVD e adiantou que foram gravadas 12 músicas inéditas, além de grandes hits do passado. A cantora também revelou que deve iniciar o processo de divulgação pelo país, incluindo participação em programas de televisão. Andrea também disse que está se dedicando na produção do primeiro CD de sua filha, Andressa Fontes.

Para saber mais detalhes sobre esse ministério abençoado de Andrea Fontes confira a entrevista em vídeo.

A equipe do Olhar Pentecostal agradece Pedro Moraes por ter contribuído com o blog e também aproveitamos para externar os agradecimentos a toda equipe da cantora Andrea Fontes pela gentileza e atenção.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
2/11/14 5:49 PM ×

Parabéns.. Vocês são benção pura..

Balas
avatar
admin
8/11/14 2:07 AM ×

Humilde e mulher de Deus ...
Muito abençoada e usada por Deus
Já fui muito abençoado portos louvores dela!...

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/11/14 9:19 AM ×

Curta a FanPage da Andrea Fontes www.facebook.com/andreafontesnoticias

Balas
avatar
admin
31/12/14 6:23 PM ×

oie irmaos eu me chamo gustavo esse é um mas novo hino que eu ja compus
titulo;o rei se lembrou de mim

(coro)chegou a minha vez...
chegou a minha horas...
vou da a volta por cima foi deus que mudou minha historia

quem não acreditou em mim..
quem disse que era meu fim...
quem lutou contra minha vida não sabia que eu estou protegido
pelo o grande Deus,pode até demora mas Deus nunca falhara
pois o tempo não passa em vão cada minuto tem uma explicação



(coro)
chegou a minha vez...
chegou a minha horas...
vou da a volta por cima foi deus que mudou minha historia

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário