Lauriete e o CD 'No Olho do Furacão'

A expectativa é que o novo CD seja lançado ainda este ano pela Visão Music. Lauriete é uma das principais cantoras do pentecostal e costuma agradar no repertório. A cantora revelou que o título do CD será 'No Olho do Furacão'.

A cantora foi além e adiantou que a capa está pronta e que o projeto deverá seguir, muito em breve, para a fábrica. Enquanto isso o público aguarda ansioso pela liberação da capa e do single desse novo projeto que, a julgar pelos trechos divulgados, parece ter resgato canções de arrebatamento como foco do CD - algo que já é muito comemorado, pois como todos sabem as faixas com esse tema sempre foram referência no ministério da cantora.

O título, a princípio, deixa os fãs apreensivos pois fica difícil imaginar uma capa temática levando em conta o título 'No Olho do Furacão'. Mas o que nos resta é esperar, torcer e orar para que esse projeto seja abençoador.

'No Olho do Furacão' foi produzido por Samuel Ribeiro que trabalhou com a cantora nos dois últimos CDs por ela lançados.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
6/11/14 11:48 AM ×

Ah fala sério esse cara de novo produziu o cd, esquece qualidade então...vai ser como o anterior hinos bons mas produção um lixo...triste vê a falta de rrespeito com qquem a admira

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/11/14 4:47 AM ×

Esse cd num me surpreende nem um pouco, depois das fotos q vi dela no studio gravando esse cd de calça, corrente no pescoço e com aquele "marido" dela q nem parece ser crente e lembrando da antiga lauriete com cds cheio da unção de Deus, uma mulher com o brilho de Espírito Santo que cantava "Eu prego a verdade fujo de Jezabel", "sou mais um João batista não aceito o pecado" e agora não esta vivendo o que cantava... o q podemos esperar desse cd?? e não adianta virem com esse papo de q não devemos julgar olhem para os antigos cds dela e os videos cantados no gidões pra lauriete q estamos vendo agora e vejam a mudança.
#EUFALOMESMO

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/11/14 5:01 AM ×

Eu também gostei do repertório do antigo cd mas não gostei da produção. Mesmo assim este cd conseguiu me empolgar pelo pouco que ouvi na internet. Me empolgou mais que os previews do back do cd da Cassiane. Confesso que o titulo do cd me deixou apreensivo, sei lá, achei estranho rsrsrsrs. Mas Lauriete é Lauriete e sempre causará expectativas. Vamos aguardar.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/11/14 7:45 PM ×

acho que esse titulo foi bem escolhido, é diferente, vai provocar curiosidade nas pessoas, vao ouvir o cd pra ver como é essa musica automaticamente , mas gente ouvira e consequentemente almentar vendas

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/11/14 4:40 PM ×

Com certeza vai ser melhor do que cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/11/14 2:27 PM ×

nunca vai ser melhor do que o CD da Cassiane...depois dos escandalos da lauriete ela perdeu a essência como ela tinha antes....

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/11/14 11:26 AM ×

Quema a lingua desse povo jesus!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/11/14 7:16 PM ×

lauriete nunca pode ser comparada a cassiane!cassiane é crista de verdade é humilde e nao se envolveu com politica que no brasil é podre.cassiane nao se separou e muito menos se casou com um cara que fez uma tatuagem com o nome dela no corpo !sendo que a palavra de Deus condena!cassiane é uma mulher de Deus e nao mudou seus usos e costumes .nada contra usar brincos etc mas na idade dela ela só provou que é vaidade pura.

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/1/15 5:33 AM ×

Nao jugue as pessoas povo de Deus

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/7/15 2:38 PM ×

Vsmos vê o que vem por ai.. No olho do furacão!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário