Exclusivo: Vem aí o Porção Dobrada 5 de Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto

Elas já possuem o pentecostal como referência em seus ministérios individuais, mas ao se unirem na produção de um CD em dupla a expectativa é ainda maior. Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto deram início ao projeto do novo CD da série 'Porção Dobrada'. Esse será o quinto álbum que as irmãs lançarão juntas.

O novo CD já está em fase de produção e quem ficou responsável pelo projeto musical é o maestro Ronny Barboza que tem se destacado entre os produtores do meio pentecostal. 

Sobre o CD a cantora Vanilda Bordieri adiantou, com exclusividade ao Olhar Pentecostal, os nomes de alguns compositores desse trabalho. Entre as composições do novo CD encontraremos letras escritas por Leandro Borges, Gislaine e Mylena ,Samuel e Josival, Roberto Reis e Denner de Souza, Cláudio Louvor, além de composições de Vanilda em parceria com Leandro Borges e Vanilda com Célia Sakamoto.

Sobre o repertório o público já pode esperar por um CD altamente pentecostal - que aliás é uma marca de Vanilda e Célia que sempre apresentam canções fortes no bom e muito bem apreciado pentecostal raiz. "Tá bem pentecostal. Acho que será um dos mais pentecostais que já gravamos", comentou Vanilda.

O novo CD tem previsão para lançado no primeiro semestre de 2015 e está sendo produzido de forma independente. Em breve mais detalhes sobre esse novo CD. 

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
5/11/14 4:38 AM ×

Mais um belo projeto. Faz uma análise do cd da Lydia !

Balas
avatar
admin
Natã Jr
6/11/14 3:56 AM ×

Aguardando esse novo projeto... Faz uma análise do da Amanda tbm!

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/11/14 8:25 AM ×

Ansiosíssimo!
Vanilda e Célia são bênçãos!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário