Damares recebe o Título de Cidadã Pernambucana

A cantora Damares recebeu no último mês o título de Cidadão Pernambucana, uma homenagem concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

A indicação foi feita pelo deputado estadual Cleiton Collins (PP) que é pastor evangélico e lidera um trabalho de recuperação de dependentes químicos que tem Damares como uma das voluntárias.

Regularmente a cantora evangélica visita Pernambuco para fazer apresentações sem cobrar ingresso, pedindo que os fiéis façam doações em alimentos, roupas ou mantimentos para ajudar a instituição Saravida.

A solenidade foi presidida pelo deputado Alberto Feitosa que destacou a importância da cantora no segmento religioso, lembrando que ela é uma das maiores representantes do gospel.

Pelo Facebook a cantora comentou a homenagem citando o amor que sente pelo deputado Collins e por sua esposa, missionária Michele Collins, que é vereadora em Recife. “Na Assembleia Legislativa recebendo o título de cidadã Pernambucana hoje em Recife! Pr. Cleiton Collins e missionária Michele Collins, amo vocês. O nosso Deus é fiel”, escreveu Damares.

A cantora estava acompanhada de seus pais que são pernambucanos e destacou, depois de receber a homenagem, que atuar trabalhando na recuperação de mulheres vítimas de drogas é um trabalho árduo, mas muito gratificante. Damares aproveitou o momento para dizer que a Igreja consegue alcançar lugares que o Estado não consegue chegar, como é o caso da recuperação de dependentes químicos.

Fonte: Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário