Damares apresenta o clipe 'A Essência da Adoração'

Acaba de ser divulgado o mais recente clipe musical da carreira da cantora Damares. A canção 'A Essência da Adoração' foi o single que ganhou versão em vídeo.

O clipe trabalha basicamente com o efeito de luz e inserção de imagens ao fundo. A simplicidade é o grande diferencial do trabalho, mas acredito que a cantora tenha ficado um pouco apagada no clipe, pois abusaram muito do contrate e efeito 'contra luz' fazendo a cantora aparecer muito 'no escuro' - acredito que a utilização de mais trechos com foco principalmente no rosto e na roupa de Damares iriam valorizar um pouco mais a produção.

A inserção das imagens foi para quebrar a sequência de takes onde aparece apenas a cantora e realmente acredito que não teria como ir mais além porque a canção cita muitos trechos bíblicos e históricos que não teriam como ser literalmente reproduzidos.

Todavia, posso dizer que gostei do clipe e gosto da canção, mas ressalto que achei o produto final muito escuro. Acredito que poderiam ter feito algo semelhante ao clipe Cry da cantora Mandy Moore que aparece com fundo escuro e bastão de luz, mas o foco no rosto da cantora é mantido com clareza o tempo todo.

Pra você que ainda não viu, veja:

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
13/11/14 11:55 AM ×

Clip inovador,emocionante,lindo

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/11/14 2:46 PM ×

Eu acho que o fato de ter sido bem escuro era pra ter a ideia dela sumir, tipo, o foco não ser ela mas Deus em sí, apenas a adoração dela aparecer, se não me engano as imagens são quando ela esteve na Angola, achei muito simples também, mas muito bem produzido. Abraço.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/11/14 5:30 AM ×

Verdade,simples e diferente,mas lindo!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/14 6:57 PM ×

A iluminação que foi usada é iluminação dramática a qual busca iluminar parcial (poucas partes) e deixar escuro demais partes, trazer um "ar de mistério" o mesmo usado em fotografia dramática.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário