'Cresça' ultrapassa marca de 1 milhão de visualizações

Lançada em 2013 como single do CD 'Deus, eu e meu violão'  a canção 'Cresça' se tornou um grande sucesso no meio pentecostal. Unindo uma letra cristocêntrica com arranjos fortes, uma boa declamação e uma melodia agradável a faixa ganhou destaque em muitos conjuntos de louvor por todo Brasil e se tornou um marco na transição de padrões musicais que tirou o foco da exaltação humana e o transferiu para a exaltação a Deus.

Leandro Borges e Vanilda Bordieri mostraram uma boa sincronia e o resultado final ficou excelente, tanto que o dueto entre eles se repetiu no CD de Vanilda, lançado esse ano. A letra que é o maior destaque da canção foi escrita por um grande time de compositores, sendo eles; Leandro Borges, Tony Ricardo, Rogério jr., André Buenno e Eduardo Schenatto.

Em pouco mais de um ano a canção ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no vídeo oficial. Confira esse grande sucesso que vale a pena ouvir de novo:

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
26/11/14 8:29 AM ×

Letra e arranjos fortes!
E o nome dEle sempre sendo honrado!

Leandro e Vanilda deram muuuito certo juntos!

Balas
avatar
admin
12/2/16 8:22 AM ×

Esse é "O HINO".
Sempre louvado em Congressos de Jovens té hoje!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário