Shirley Carvalhaes anuncia novo CD para 2015

A cantora anunciou nas redes sociais que vai lançar um novo CD no ano que vem. Conhecida por muitos como a 'Rainha da música Pentecostal', Shirley Carvalhaes deve começar em breve o processo de escolha de repertório para o novo trabalho.

Com mais de três décadas de ministério a cantora tem uma coleção de louvores que se tornaram hits em todas as igrejas do Brasil. E com o passar do tempo ela conseguiu se manter entre os principais nomes da música gospel apresentando canções com alto nível de aceitação, a exemplo do grande sucesso 'Esse Adorador', do CD 'O Tempo de Cantar Chegou' que se tornou uma das faixas mais cantadas em todo Brasil.

"Peço a todos que orem por mim pois junto com minha assessoria estamos preparando várias novidades para 2015, inclusive um CD NOVO para Deus abençoar vidas!", comentou Shirley ao anunciar a novidade para o público que já aguardava ansioso por um novo projeto. "Vem aí um CD cheio da unção e poder de Deus. E mais uma vez obrigada a todos pelo carinho, se não fosse Deus, minha família e vocês eu não teria chegado até aqui nesses 37 anos de ministério", finalizou.

Considerada como um grande ícone do pentecostal a expectativa é que, mais uma vez, Shirley Carvalhaes nos apresente um CD recheado de canções fortes com mensagens impactantes.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

17 comentários

Clique aqui para comentários
Natã Jr
16/10/14 6:53 PM ×

Gostei que a Shirley parou com a mania de lançar cd todos os anos e está trabalhando bem o cd O Tempo de Cantar Chegou, fiquei até surpreendido um pouco, pois o CD saiu em 2012, pensei que pelo menos no começo de 2014 já vinha outro... Mas que todas as coisas aconteçam no tempo de Deus e não no nosso!

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/10/14 10:09 AM ×

Ola pessoal do olhar lá pentecostal o CD da rose nascimento o menor da casa ganhou disco de platina faz matéria sobre pouca indormacao

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/10/14 10:09 AM ×

Ola meu nome e tati fala soberbo disco de platina da Rose nascimento

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/10/14 2:36 PM ×

Pra que email manda composição alguem sabe....

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/10/14 6:32 PM ×

Gente...tava mais q na hora!!!

Tomara q a Shirley coloque o cleybinnhi de novo pra produzir o CD!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/10/14 7:55 PM ×

A gente....quem ia fazer a participação no DVD da Rose era a Shirley, mas não pôde ir por conta de força maior!!

Ainda sonho com o dia de ver todas as divas juntas...num mesmo DVD!

Shirley, Rose, Cassiane, Lauruete e Elaine de Jesus!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/10/14 3:24 PM ×

Acho isso meio difícil!!!!kkk kkkkkkkk...tem cantora dessa lista de nomes aí q sofre do mal do " estrelismo"!! Num faz mais participações não!!... #vamuVOLTARaSERcrente

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/10/14 11:55 AM ×

SHIRLEY CARVALHAES A RAINHA DA MÚSICA GOSPEL

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/10/14 10:30 AM ×

O cd mais esperado...

Balas
avatar
admin
7/2/15 10:02 AM ×

shirlei ouço sua cançoeis desde 1993 quando mim convertie ao senhor.uma delas em meio a grande luta que eu estava passando na epoca falou comigo,situaçoeis,e de la pra ca na parei mais, tenho quase toda a sua coleçao,pois todo hano vou nas,lojas busca o novo cd,por favor queria muito falar com vc,ja estive em evento com vc,mais nao conseguei mim aproximae de vc,pode mim ligar so pra mim da um alo,vou ficar muito agradecido a deus,se vc fizee isso.0318587312909,apaz do senhor.

Balas
avatar
admin
15/5/15 6:26 PM ×

Falar da shirlei cavalhaes é uma grande honra uma mulher cheia de Deus shirlei cavalhaes estou esperando seu novo CD para abençoa seu ministério Deus abençoe

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/5/15 6:32 AM ×

amo shirley carvalhaes , quando estava na igreja só cantava as musicas dela , falam muito ao meu coraçao

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/8/15 6:48 PM ×

ola pessoal não vejo a hora de sair o novo cd da shirley estou ansioso pois o ultimo que gostei foi cenário de vitori e claro os mais antigo que são espetacular .e a minha cantora preferida .

Balas
avatar
admin
jorge honorato
17/9/15 9:25 PM ×

Nao vejo a hora da shirley lança esse cd novo para eu compra para minha esposa

Balas
avatar
admin
jorge honorato
17/9/15 9:28 PM ×

Tomara que shirley lançe logo.esse cd novo para eu compra para minha esposa

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/1/16 11:34 AM ×

Ola pessoal ouço od hino fa irmã e cantora shirley carvalhas des de criança e tambem ate hoje louvo esses louvores maravilhosos Deus contenue irmã te dando graça e força para louvar a Ele.Estou ansiosa para ouvir o proximo cd

Balas
avatar
admin
31/3/16 10:07 PM ×

se ansiedade mata-se!!!!!!!RS.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário