Qual louvor marcou a sua vida?

Com o objetivo de ter uma espaço cada vez mais amplo de interação com os leitores o Olhar Pentecostal abre espaço para que você possa nos contar qual canção ou quais canções marcaram a sua vida.

A ideia é que você compartilhe com todos os leitores qual canção marcou um momento especial da sua vida, uma conversão, uma cura ou simplesmente um louvor que você se identifique e faça parte da sua história.

Começando por mim quero destacar o louvor 'Imagine' de Cassiane que foi muito marcante pra mim e fez com que eu desejasse ao máximo entrar para o conjunto de adolescentes da minha igreja só para poder cantar ele. Outro louvor que eu não esqueço é 'Somente Cante' da Lauriete pois foi o primeiro hino que cantei com a mocidade.

Claro que na minha lista ainda teria uma infinidade de louvores que pra mim são épicos, mas agora vou deixar espaço para vocês.

Portanto nos diga: Qual louvor marcou sua vida?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

42 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
21/10/14 8:19 PM ×

Fala que eu te escuto, mãos ungidas - Shirley Carvalhaes. Através destes louvores, Deus tocou em meu coração para o aceitá-lo!

Balas
avatar
admin
22/10/14 2:10 AM ×

Caminhos-Mara Lima !

Esse louvor me marcou e toda vez que escuto ele sinto DEUS falar comigo.

Balas
avatar
admin
22/10/14 8:02 AM ×

Preciso de Ti - Diante do Trono
Meu bem maior - Fernanda Brum..
..etc.....

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 8:55 AM ×

os que marcaram minha vida foram e é o cd da cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 10:10 AM ×

OLá me chamo Camila e o louvor que marcou minha vida foi
Rose nascimento Mais firme do que nunca e Jó .

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 10:11 AM ×

o meu louvor que esta marcando minha vida e O menor da casa e lindo e fala muito ao meu
coraçao

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 10:13 AM ×

O meu louvor preferido e o do Jó e lindo demais até hj se ouvir
eu choro.

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 10:15 AM ×

eu gosto muito da cançao eu acalmo o mar e lindoooo ke coisa linda .

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 10:16 AM ×

O louvor da minha vida e o nao ceda que coisa maravilha!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 10:17 AM ×

o Louvor que mais amo e portões celestiais que coisa linda JESUS

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 10:19 AM ×

sou melisa e a Musica que me faz chorar sempre e nas maos de deus da Rose que coisaa lindaa

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 10:21 AM ×

Eu gosto muito de nao ceda que bencão

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 10:31 AM ×

Valor de uma alma de Mara Lima

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 2:11 PM ×

Nada Pode Calar Um Adorador. (Eyshila)

Balas
avatar
admin
22/10/14 3:03 PM ×

APOCALIPSE da Damares, foi atraves deste louvor que entrei pra igreja, outro louvor que marcou muito minha vida foi Você é Campeão da Suellen Lima e o que esta marcando meus momentos ultimamente é Provocando Milagres da Elaine de Jesus,, oh Louvor que mexe com meu coração hen!

Balas
avatar
admin
22/10/14 4:12 PM ×

"Grande Amigo", interpretado por Shirley Carvalhaes.
Nos momentos em que me sinto só, ele ainda me consola!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 5:57 PM ×

Há Uma Saída da Shirley foi um louvor muito importante na minha caminhada!!!!!

Lembro q vivi lindos momentos com os irmãos de minha igreja!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/14 8:04 PM ×

O louvor que marcou a minha vida e me fez desejar louvar e seguir o caminho do Senhor Jesus foi Fidelidade de Wagner Roberto.... louvor meio que antigo mas RECOMENDO !!!

Luiz Felipe

Balas
avatar
admin
23/10/14 3:19 AM ×

O louvor que marcou a minha vida foi o da Vanilda: É Deus Na Vida Dele. Lindo, forte, impactante e que é a minha história. Deus abençoe a todos...

Balas
avatar
admin
23/10/14 5:09 AM ×

PALAVRAS de Lauriete e SETE TROMBETAS.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/14 5:11 AM ×

DEUS DOS deuses LAURIETE

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/14 5:12 AM ×

SOMENTE CANTE lauriete

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/14 5:13 AM ×

TEU AMOR ME FAZ ASSIM Lauriete.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/14 5:13 AM ×

ESPIRITO DE DEUS muito linda esta canção lauriete

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/14 5:14 AM ×

ACALMA O MEU CORAÇÃO na voz da Lauriete muito linda e emocionante.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/14 5:14 AM ×

GUARDA O QUE TENS lauriete

Balas
avatar
admin
23/10/14 10:56 AM ×

REATANDO A AMIZADE esse louvor é a própria boca de Deus falando claramente com todos nós nos dias de hoje!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/14 10:59 AM ×

Há uma saida da rainha SHIRLEY CARVALHAES

Balas
avatar
admin
23/10/14 12:08 PM ×

Haha, a música que mudou minha vida foi Tremendo e Santo da Cassiane, pois foi a primeira que eu cantei na vida, e dai que Deus me chamou pro louvor do nome dele . :)

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/14 2:51 PM ×

estou contigo hirley carvalhaes

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/14 3:37 PM ×

São tantos louvores inesquecíveis que me fizeram chorar na presença do SENHOR, desejar servir e estar cada vez mais perto de DEUS. Atualmente um louvor que me impactou profundamente foi "O Que Tua Glória Fez Comigo", cheguei a ouvir esse louvor umas dez vezes em seguida, parecia que meu corpo saia do chão e flutuava no espaço.

Mas um que ficou marcado na minha vida foi "Além Do Rio Azul", como eu sentia a Presença de DEUS ouvindo esse hino!
Rubiano

Balas
avatar
admin
23/10/14 4:45 PM ×

O Louvor que me marcou foi Simplesmente Sobrenatural - Rose Nascimento

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/10/14 8:58 AM ×

Fã de Lauriete podia ter postado todas num recado só né? Só acho

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/10/14 9:54 PM ×

Espirito Santo, ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo.. Fernanda Brum

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/10/14 3:14 PM ×

Pra mim foi PARA SEMPRE da cassiane. essa musica era muito tocada em REPUBLICA DOMINICANA, eu era um pequenho pero ouvia muito hasta hoje em dia esa musica da CASSIANE. SALUDOS DESDE REPUBLICA DOMINICANA

Balas
avatar
admin
Grazianne Lima
26/10/14 7:33 PM ×

Tudo por Você de Cristina Mel. Esse marcou a minha vida e creio q a carreira dela também. Toda vez q a vejo cantar ao vivo, ela sempre canta esse louvor.

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/10/14 6:50 AM ×

Muitos. Mas o que mais me marcou, ainda na infância foi Fala que eu te escuto de Shirley Carvalhaes. E também "Momentos " de Shirley que tem uma letra linda.E muitos outros..."Nada me separa desse amor" J. Neto.

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/11/14 9:41 AM ×

Espirito Santo - Eyshila

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/11/14 6:54 AM ×

Jesus meu guia é raiz coral essa marcou!! Mas falando em pentecostal! Foi a canção eles sumiram Shirley Carvalhaes!!! Linda marcou minha vida.

Balas
avatar
admin
5/11/14 9:42 AM ×

Um que tem marcado muito a minha vida é o QUEM ME VÊ CANTANDO da cantora Jessica
Composição de Samuel Mariano

Balas
avatar
admin
10/11/14 12:52 PM ×

Abraça me David Quilan e Heloisa Rosa , eu era da presbiteriana e visitava a AD Missao e a equipe da AD cantava esse hino e me tocava muito até que eu passei pra AD ...
Canção do Apocalipse- Diante do Trono hino cantado pela equipe de louvor no congresso de jovens da nossa sede e que me marcou pra sempre, foi impactante quando eles cantavam...
FIDELIDADE DANIELLE CRISTINA marcou mto a mim e ao conjunto de jovens da minha igreja...
Quebrantado Coração Fernanda Brum inesquecível tbm
Cassiane Oferta Agradável a Ti esteve presente em momentos extremamente reflexivos
Eyshila Terremoto, VOZ DA VERDADE PROJETO NO DESERTO MARCOU NOSSO ACAMPAMENTO E MOMENTOS COM OS JOVENS
POR AMOR SHIRLEY CARVALHAES AMAVA QUANDO CANTAVAMOS NO CONJUNTO ESSE HINO

Balas
avatar
admin
Rafael
30/11/14 7:41 AM ×

Oração do Profeta Fernanda Brum
Sonda-me Comunidade Vida Cristã
Confiar em Ti Paulo César Baruk

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário