Ouça o single do novo CD de Lydia Moisés

O primeiro single do mais novo CD inédito da cantora Lydia Moisés foi divulgado nessa sexta-feira (3). A canção 'Instrumento de Deus' foi escolhida para representar o novo disco e o single veio no estilo pop pentecostal.

A faixa agrada em três aspectos, sendo o primeiro deles a letra que tem um direcionamento vertical destacando que somos instrumentos de Deus e que toda glória é d'Ele. Outro destaque vai para os arranjos que foram bem elaborados, em especial a bateria que mostrou sua potência na faixa, sem contar no back vocal formado apenas por homens que deu um charme a mais para a canção.

Confira:

A parte mais forte com desenvolvimento mais equilibrado e agradável é quando começa 'A minha vida é obra de suas mãos'. O refrão, por sua vez, tem uma letra bem forte destacando o poder de Deus. Ficou bem distribuído, porém deu uma quebrada na faixa pois perde um pouco da dinâmica que tinha em questão de melodia.

Outro detalhe que chama atenção em canções pentecostais é quando o back fica fazendo firulas. Até fica bonito de se ouvir, mas partindo do pressuposto que canções pentecostais costumam ser cantadas em conjuntos aí a situação não é favorável, pois, nas igrejas, fica uma 'competição' de vozes entre os integrantes do conjunto e o back e muitas das vezes as pessoas nem entendam o que está sendo cantado (fica a dica cantores).

Mas no resumo geral posso dizer que Lydia conseguiu agradar na capa e no single, apresentando uma letra plausível com arranjos muito bons. Agora é esperar para conferir o CD todo.

E você, o que achou no single?

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

14 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
3/10/14 6:36 PM ×

lindo lindo lindo nossa me arrepiei e muita unção parabéns lydia DEUS continui te usando nas mãos dele

Balas
avatar
admin
Natã Jr
3/10/14 7:13 PM ×

Parabéns a Lydia e ao maestro Ronny pela belíssima canção, pelo visto esse cd será tão bom quanto foi Maestro do Céu!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/14 12:31 PM ×

Perfeita a musica! não vi nada de errado na musica como tem acima ai não! Os arranjos estão incríveis! a letra da musica nem se fala! e a Interpretação de Lydia?? que agudos maravilhosos! o que eu posso dizer é que "Instrumento de Deus" já é um dos melhores singles do ano!

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/14 6:59 AM ×

PERFEITO! Lydia pisou na cara das inimigas gospel, aprende Cassiane...

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/14 5:35 PM ×

NAO GOSTEI DA MUSICA, MUITA INFORMAÇÃO NUMA LETRA SÓ... MAS A MENSAGEM E BONITA QUE TODA GLORIA E DE DEUS. UMA MUSICA DESSA NUNCA VAI SER CANTADA NUMA IGREJA AS PESSOAS ESQUECERAM DA SIMPLICIDADE E QUEREM SEMPRE SE SUPERAR , SUPERAR ...PEGA AS MUSICAS MAIS CANTADAS NA IGREJAS TEM LETRAS PEQUENAS E RITIMOS SIMPLES.

Balas
avatar
admin
6/10/14 4:42 AM ×

Ultimamente Lydia Moisés tem se superado, desde seu Penúltimo Trabalho pra cá houve um salto enorme, lhe dando assim o devido reconhecimento e visibilidade merecido, quanto ao Single, bem se todo o CD for nesta mesma pegada estamos servidos e bem servidos #dePodeer

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/14 5:04 AM ×

Inimigas gospel..
Que mundo vc vive colega?! Cada uma

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/14 8:33 AM ×

O louvor é perfeito!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/14 8:36 AM ×

SENSACIONALLLLLL....ESSA MUSICA É UM ESCÂNDALO ...TODA QUE EXISTER, TODA GLÓRIA QUE HOUVER, PERTENCE A DEUS...MELHOR SINGLE PENTECOSTAL DE 2014...

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/14 4:25 PM ×

Jáh ouvi o CD e estou suspeito a dizer que este CD superou o CD "Maestro do Céu" e pra miim é o melhor CD Pentecostál deste ano! Parabéns Lydia,Ronny e Sony Music!

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/10/14 4:42 PM ×

QUE LOUVOR QUE LETRA QUE SINCERIDADE PARABENS LYDIA EM PRIMEIRO LUGAR......

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/14 10:14 AM ×

Eu sou músico e não entendo essa classificação de "POP PENTECOSTAL", essa música não tem nada de "POP", tá muito mais de "ROCK" do que pop... Aliás, a música pentecostal nos ultimos anos tá seguindo uma linha que se aproxima do rock ingês com orquestra, gruitarra distorcida, o que tem de diferente é o back muito mais elaborado e cheio...

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/14 7:45 AM ×

Verdade

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/14 7:51 AM ×

Não curto a voz da Lidia não,mas ela deu uma evoluida nas musicas.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário