Damares anuncia novo clipe

Damares já é considerada, por muitos, a maior cantora da música Pentecostal da atualidade e a cada lançamento alcança grande destaque nas rádios e nas igrejas de todo Brasil. 

Do álbum 'O maior Troféu' a cantora já gravou dois clipes, sendo eles a canção que dá nome ao CD e também a versão em vídeo do hit 'A Dracma e seu Dono' que conta com a participação do cantor Thalles Roberto. Recentemente, pelas redes sociais, a cantora anunciou que irá gravar um novo clipe.

A canção escolhida para ganhar versão em vídeo foi 'A Essência da Adoração'. Escrita por Marcos e Mateus a faixa se tornou uma das preferidas do público especialmente pelo fato de declarar na letra que somos instrumentos de Deus.

Ainda não foram anunciadas maiores informações sobre onde o clipe será gravado, nem mesmo a data da gravação. Todavia a expectativa é que seja mais um belo clipe para abençoar todos que curtem o ministério da cantora.

Enquanto isso aproveite e ouça essa bela canção:

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
2/10/14 11:48 AM ×

Maravilha,vem coisa boa ai,Damares no pentecostal é Top dos Tops!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/10/14 12:56 PM ×

| o | | o |

Balas
avatar
admin
3/10/14 5:22 AM ×

Muito bom, adoraria um clip de Alto Preço também que é uma ótima canção do cd também. E segundo sua página ja ta marcado a gravacao do dvd também!

Balas
avatar
admin
Natã Jr
3/10/14 7:17 PM ×

Pois é... A gravação do DVD tinha sido anunciada em Janeiro que seria em Setembro, mas já estamos em outubro e nada foi dito... Concordo que Alto Preço tbm seria uma ótima canção para clip, pois é uma das que mais gosto do cd!

Balas
avatar
admin
Erlan Nds
11/10/14 7:00 AM ×

Não quero que ela grave DVD de o maior troféu 🏆
Seria melhor lançar outro CD e então gravar um dvd com musicas destes dois álbuns...

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário