Anderson Freire canta música para Neymar

Desde seu lançamento, a canção "Raridade" tem repercutido positivamente e continua na lista das mais pedidas nas rádios brasileiras. E neste domingo (19), Anderson Freire teve destaque com a música no programa Fantástico, devido o pedido do jogador de futebol Neymar, que indicou o louvor após marcar quatro gols na partida entre Brasil e Japão, na última terça-feira (14). Anderson cantou, levando a mensagem de Deus a todo país. Clique AQUI Confira como foi esta participação.

"Raridade" e o cantor e compositor Anderson Freire estão entre os mais acessados no portal Terra Letras. O single e o álbum, que leva o mesmo nome e é premiado com disco de platina duplo pela venda de mais de 160 mil cópias.

Fonte: Assessoria MK
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário