Vem aí o novo CD Cassiane

Desde que lançou o CD 'Ao Som dos Louvores' em 2011, pela Sony Music, o público já aguarda o lançamento de um novo CD inédito da cantora Cassiane. Sem divulgar muitos detalhes sobre a produção e escolha de repertório a cantora, que esteve se apresentando em São Bernardo do Campo/SP neste fim de semana, pediu orações pela sua voz por que nesta semana ela iria colocar voz em um novo CD.

Cassiane não deu maiores detalhes sobre o novo CD, mas se for confirmado a expectativa é que ela coloque a 'voz guia' - primeira etapa da produção, para que o maestro possa trabalhar nos arranjos e back vocal.

Cassiane é uma das principais cantores da música gospel e um grande fenômeno da música pentecostal desde os anos 90. Desde que saiu da MK o público aguardava a grande 'volta por cima' - o que não aconteceu com os dois CDs lançados pela Sony Music.

Agora, com os primeiros indícios de um novo CD surge novamente a expectativa que todo fã da cantora tem; que ela possa voltar a gravar canções de alto nível  - canções pentecostais e reflexivas que possam ganhar destaque nas igrejas e rádios da mesma forma como ocorria nos CDs antigos.

Como bom apreciador do trabalha de Cassiane o que podemos fazer é continuar orando pelo ministério é desejar é boa sorte nesse novo CD.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

37 comentários

Clique aqui para comentários
Natã Jr
29/9/14 6:01 PM ×

Uma produção de Cassiane é sempre uma grande expectativa!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/9/14 7:15 PM ×

Não entendi o comentário do BLOG sobre canções de alto nivél, a canção " EU NÃO VOU ME CALAR " Explodiu nas Rádios, de acordo com muitos foi a melhor canção pentecostal de 2013...na minha opinião ela acertou em cheio no DVD, vendas tem muito haver com distribuição etc....

Balas
avatar
admin
29/9/14 7:24 PM ×

Não entendi a volta por cima, os últimos CDs dela tão com tudo, ótimos arranjos, unção, poder, letras, a voz dela tá melhor a cada dia, gente.... essa mulher tem uma voz que nenhum ser humano consegue alcançar.
Me tremo qdo ouço.
E os últimos três CDs dela, pra mim, superou todas as expectativas.
E O dvd? O q é aquilo?
A mulher canta e algo se move junto, renovou todos da minha casa, todo mundo assistindo é chorando.
Ela é uma das Cantoras q não perdeu a essência.

Eu monopólio

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/9/14 7:53 PM ×

O último CD de Cassiane lançado de forma independente foi "Faça Diferença" em 2007, trazendo canções marcantes e alcançando sucesso mediano. Vamos aguardar para que neste novo projeto possa vir recheado de canções surpreendentes!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/9/14 9:39 PM ×

Se alguém souber de mais novidades...posta aqui no comentário

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/9/14 3:54 AM ×

Ela arrasa dmais , chorooo ouvindoo .

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/9/14 5:53 AM ×

Estava nesse culto quando ela disse sobre o novo Cd, fiquei muito feliz, já tava na hora rsrs

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/9/14 5:57 AM ×

Sei que é um sonho dizer isso, ela jamais o faria, mas bem que Cassiane podia dividir a produção deste novo cd. Jairinho podia passar um período em oração, buscando inspiração, sua produções estão vazias cansativas e sem graça. É tanto que ninguém com nome no mercado produz com o mesmo a não ser a Cassiane. Oro pelo ministério da Cantora e pelo seu triunfo pois a admiro.

Tiago Scorza- Guarulhos

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/9/14 8:41 AM ×

Que venha mais um super CD...Os últimos trabalhaos lançados pela Sony na minha opinião foi de bom gosto o problema foi a má distribuição da gravadora. O DVD Um Espetáculo De Adoração é perfeito cenário, arranjos musicais, back a Cassiane cantou muito e o projeto foi bem aceito pelo público, mesmo sendo mal distribuído pela Sony o DVD já alcançou disco de Ouro. Cassiane além de cantar muito é cheia da unção e isso a que torna diferente de muitos por aí...Que Deus abençoe mais esse projeto e que vidas possam ser impactadas através da voz dela.

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/9/14 9:30 AM ×

Não vou criar muita expectativa!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/9/14 11:01 AM ×

Gente....vamu ser realista...há seculos q Cassiane não grava um disco bom!!!!...do "faça a diferença" lá pra cá só vem colecionando discos fracos...flopando legal nas vendas....também pudera! Os arranjos q o Jairzinho faz são uma negação...

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/9/14 12:44 PM ×

Os fãs poderiam começar uma campanha no twitter e face dela para voltar composições de #ElizeuGomes #Rogério Júnior #RozeaneRibeiro

Balas
avatar
admin
30/9/14 2:23 PM ×

Poderia haver uma divisão nos Arranjos: Jairinho ficaria com 7 faixas e o Ronny Barboza com 7. Deve ter cuidado também com as composições. Mesmo que o Tony Ricardo seja um ótimo compositor, não precisa ele ficar com 7 faixas, como foi no "Ao Som dos Louvores". Bem que a distribuição do CD podia ser pela Som Livre!

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/9/14 6:06 PM ×

Se ela continuar nesse estilo adolescente,tipo gritai e celebrarei,sei não,desisto!!Torço por um bom trabalho,Deus a ilumine!!

Balas
avatar
admin
Natã Jr
30/9/14 6:19 PM ×

Concordo com a campanha para Cassiane voltar a gravar composições de #ElizeuGomes #Rogério Júnior #RozeaneRibeiro, pois 7 composições do Tony Ricardo no último cd foi um exagero, claro como já dito, ele é um ótimo compositor, mas não precisava ter colocado 7 letras, no máximo umas 3...

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/9/14 7:32 PM ×

Sejamos Realistas... Cassiane Precisa de UmaVirada... Mesmos apreciando seus ministério
tenho q concordar que os seus ultimos lançamentos floparamGeral !! Quem sabe Ela nos surpreenda com o Cdzãoo

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/9/14 8:00 PM ×

Na boa produtor ela precisa trocar URGENTE.....Jairinho ja deu,Torna-se repetitivo demais tanto q outras cantoras ja nem produzem mais nada com ele.Repertorio???Ela parece q desaprendeu pois na terceira faixa dos últimos lançamentos(Viva e Ao som dos louvores)Ja da vontade de tirar e nao ouvir nunca mais....enfim Damares no auge vendendo horrores ousou trocar de compositores e produtor p nao cair na mesmice ja cassiane so faz flopar

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/10/14 5:48 AM ×

Mil coisas boas que você faz ninguém nota, um erro cometido e todos te apontam. Assim que está Cassiane, desacreditada.. Eu acredito que ainda há esperança. Os dois cds são bons, mais não tem aquele 'estilo Cassiane' de ser. E mais. Já são 3 anos de espera.. Bastante tempo, repertório escolhido BASTANTE calma, acho que vem coisa boa. Tbm acho que ela poderia jogar o PCBaruk e o Ronny junto c o Jairinho. Iria ser mais que top

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/10/14 8:16 AM ×

sera que ela vai gravar a musica meu barco que ia pro dvd e acabou não imdo. ? essa musica deve ser uma arma da cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/10/14 8:59 AM ×

Verdade

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/10/14 9:02 AM ×

Na verdade não acho o Tony Ricardo um bommm compositor,é mediano,é um grande homem de Deus,ungido,mas não acho suas composições isso tudo não,o repertório é o mais importante em um cd...só acho!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/10/14 7:22 PM ×

Acho que Cassiane precisa de um Melk Carvalhedo e apostar em novos produtores!...vejam o exemplo de Shirley...chamou um produtor novo (Cleybinho), não muito experiente, pra produzir 3 canções do cd e taí no que deu....Esse Adorador sucesso e cantado de norte a sul deste país! Inova cassiane!!...a mesma coisa está fazendo Rozeane Ribeiro...colocando o meso produtor que produziu Esse Adorador pra tb produzir seu cd. E acho q acertou, pois depois de conhecer melhor o Cleybinho...pude ver q ele é um maestro/arranjador à frente do seu tempo!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/10/14 11:44 AM ×

A Cassiane inovou ,colocou novos compositores,mudou de estilo,só que pra pior,falta um bom repertório, é isso,se continuar com esse estilo pode colocar o melhor produtor do mundo,vai ser a mesma coisa!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/10/14 12:29 PM ×

Do que adianta ter Hinos Lindos e arranjos péssimos??? Troca de Produtor Cassiane! Ronny e Baruk seriam os produtores ideais!

Balas
avatar
admin
Natã Jr
3/10/14 7:22 PM ×

Para esclarecer: a música Meu Barco era pra ter entrado no DVD, mas a pedido de Eduardo Schenatto (compositor da música) ela acabou não gravando... e Eduardo Schenatto está em gravação de seu novo cd e revelou o repertório, ao qual a música Meu Barco est contida no mesmo,então, provavelmente Cassiane não irá gravar nesse cd, o que é uma pena!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/14 9:21 AM ×

Gente, é melhor o Jairinho voltar a produzir e arranjar como antes do que a Cassiane trocar de produtor.

Balas
avatar
admin
4/10/14 3:57 PM ×

Cassiane sempre será um potencia, no entanto seria bom variar um pouco o repertório, digo com propriedade pois acompanho esse ministerio a 20 anos desde os 6 anos de idade, Rozeane Ribeiro foi a compositora que mais contribuiu para o sucesso da Cassiane seria bom ver as canções tão inspiradas de Rozeane na voz da Cassiane outra vez

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/14 7:28 PM ×

Tem que mudar de produção e de repertório também,as duas coisas,ai sim!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/14 5:53 AM ×

Cansei de esperar pela Cassiane! Acho difícil sair novamente um CD do nível "Com muito Louvor" e "Recompensa" e a desculpa não é a distribuição da Sony é que os cds são ruins mesmo! Pra mim já deu, prefiro hoje outras cantoras como Rose Nascimento e Shirley Carvalhaes que mantém seus estilos e melhoram a cada CD!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/14 1:13 PM ×

Não gosto do PC Baruk para o pentecostal, ele é sensacional, mas fica faltando algo!! Se fosse o Tuca Nascimento, mas ainda sim não fica o estilo brasileiro de ser!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/14 1:17 PM ×

Baruk não é bom pro pentecostal ñ conheço uma música que ele produziu qe toca em todas as igrejas pentecostais do Brasil, sem contar as rádios que a gnt sabe que são contratos com a gravadora!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/14 6:58 PM ×

Verdade,as musicas da Cassiane tão muito ruim,Hoje Deus tem um novo tempo pra ela,porque ,na musica ela caiu muito de qualidade!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/14 7:06 AM ×

Gente a Cassiane saiu da Sony pois eles falaram pra ela dividir a produção do cd dela!!!
Desistam da ideia de ela produzir com outro maestro.

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/10/14 1:45 PM ×

Pois é,até a Sony viu que era necessário isso,mas fazer o que.

Balas
avatar
admin
Natã Jr
16/10/14 7:00 PM ×

Concordo que Baruk não serve muito pro pentecostal, pois fica um ritmo muito pop em suas produções... A maioria dos pentecostais que estão na Sony lançam cd com produção dividida, creio que é ideia da Sony, pode ser esse mesmo o motivo da saída de Cassiane da Sony!

Balas
avatar
admin
17/10/14 7:08 PM ×

Foi o Baruk que produziu "Fidelidade", de Danielle Cristina...

Balas
avatar
admin
17/10/14 7:12 PM ×

Talvez a única coisa que justifique as vendas menores de Cassiane, na Sony, é a divulgação e distribuição. Fazia algum tempo que não comprava um CD de Cassiane. Mas o CD "Ao Som De Louvores" quebrou esse jejum que eu estava. Hahahaaa... É um CD incrível, com um repertório muito bom, arranjos desafiadores e uma Cassiane superpotente como eu não via a tempos. Espero que ela alcance as vendas de sempre e CONTINUE cantando como cantou desde sempre: potente, pesado e cheia de unção!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário