Confira o single do novo CD de Bruna Karla

Já está no ar a VideoLETRA oficial da primeira música de trabalho do novo CD de Bruna Karla, Como Águia. O louvor dá título ao álbum e passa uma mensagem de fé e adoração. Não deixe de assistir e seja ricamente abençoado.

"Busquei estar sozinho. Assim posso Te olhar. Fiz do meu tempo uma sala de intimidade para Te buscar. Achei estar pronto pra subir mais alto. Mas a vida foi tão curta pra poder me preparar. Voltei, me olhei, decidi recomeçar. Vou arrancar minhas vestes. Na rocha me lançar. Em meio à dor Te louvo. Como águia, subirei pra mais alto Te adorar", canta Bruna Karla.

Confira a VideoLETRA de Como Águia!

Fonte: Assessoria MK
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
23/9/14 2:16 PM ×

Está diferente das ultimas músicas da Bruna Karla, até por ter mudado o produtor. Mesmo assim achei muito lindo esse louvor. "Vou arrancar minhas vestes. Na rocha me lançar. Em meio à dor Te louvo"... É um louvor simples, mas com uma letra forte.

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/9/14 11:05 AM ×

O que tenho a dizer?

Bonitinho........ e só.

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/9/14 11:48 AM ×

Gosteei pra mim esse single está melhor do que o do "Aceito o teu chamado" que foi a musica "Eu não abro mão" a letra é um pouco confulsa mas está muito linda a musica! Parabéns Bruna! :)

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/9/14 3:53 AM ×

Tem a minha aprovação

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/9/14 5:22 AM ×

Não da Tempo ... náh

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/10/14 7:43 AM ×

chato de mais

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário