Confira o preview do novo CD de Amanda Ferrari

Acabou de ser divulgado o preview do novo CD da cantora Amanda Ferrari que deve chegar da fábrica nos próximos dias. O disco que tem por título 'O Meu Deus é o Teu Deus' é um CD especial para a cantora que o fez para homenagear as mulheres que tanto contribuem com seu ministério.

Confira:


O disco conta com algumas participações especiais que devem abrilhantar ainda mais o projeto. Valquíria Oliveira, Noemi Nonato, Fabiana Anastácio, Antônia Gomes, Elizângela Paula, Juliane Reame e Bispa Ingrid Duque vão cantar juntamente com Amanda Ferrari.

No time de compositores estão nomes conhecidos, tais como Agailton Silva, Dill Os Nazireus , Jeann,  Dennyon Santana , Marcos E Matteus , Denner de Souza , Cristiana Ribeiro , Claudio, Amanda Ferrari e outros.

Ao todo serão 13 faixas com supervisão do maestro Henrique Oliveira que ganhou destaque ao coproduzir o CD 'Sobreviventes'. 

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Natã Jr
16/9/14 8:04 PM ×

Ficou mt bom esse CD da Amanda, tão bom quanto Sobreviventes, gostei tbm que não teve tantas regravações quanto nos cds anteriores, pelo q eu percebi só há uma regravação que é a música PROFETA ELIAS, que foi gravada na voz de Elias e Rosmery, porem, com o título de Vêm aqui Elias!

Balas
avatar
admin
18/9/14 1:06 PM ×

Esse eu gostei muito!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/14 11:34 AM ×

Pra ser bem sincero....achei quase todas as músicas fracas. Acho q escapam só umas duas músicas realmente boas!!...acho q a voz da amanda não tem a potência do pentecostal!... Os arranjos estão um pouco esquisitos....enfim...não gostei!

Balas
avatar
admin
24/9/14 5:26 AM ×

Para quando esta previsto o lançamento do cd cantado e playback???
Cheguei a chorar quando ouvi o hino que eu precisava para completar a festividade do circulo de oração da minha igreja. #superfeliz #ansiosa *.*

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/9/14 1:33 PM ×

Uffa, me tirou o folego, com certeza um dos melhores pentecostais do ano. Amanda consegue manter o estilo pentecostal e consegue inovar ao mesmo tempo. Mais um cd pra abençoar nossas vidas.

Paz a todos

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário