Saiba como foi a gravação do DVD de Anderson Freire

Uma noite para ficar na história! Foi assim a gravação do DVD Essência, de Anderson Freire na última quinta-feira (31). E a estreia foi surpreendente. Uma multidão de admiradores se formou desde a entrada na casa de shows I9 em São Gonçalo (RJ). Louvor, adoração, participações especiais e surpresas marcaram este momento e o ministério do cantor.

O palco montado, luzes, efeitos, tecnologia e muita dedicação para a grande noite. Anderson Freire subiu ao palco! Chegou levantando o público com a canção "Efésios 6". Um momento de arrepiar. O cantor interagiu com todos e formou um lindo coral. E assim aconteceu em cada louvor. A alegria e emoção tomaram conta de Anderson. "Vamos exaltar o nome do Senhor neste lugar. A honra e glória sejam dadas somente a Ele", disse o músico.

A primeira participação especial foi anunciada... Bruna Karla dividiu a canção "Identidade". Um dueto que fez descer a unção e o poder. Os cantores declararam  que somos servos de Deus sob qualquer circunstância. "Cantar ao lado do Anderson é sempre uma honra. Ele é especial para mim, pro meu ministério. Estou muito feliz, emocionada e grata ao Senhor por este momento", ressaltou Bruna.

Após algumas apresentações, Fernanda Brum também subiu ao palco para cantar ao lado dele "Não é Tarde". Os dois levaram milhares de pessoas às lágrimas pela mensagem de fé e esperança. Anderson relembrou sucessos com um medley, voz e violão. O público acompanhou e uníssono cantou as músicas.

"O Anderson é um cantor e compositor maravilhoso. Suas canções trazem mensagens fortes, marcantes e com "Não é Tarde" não foi diferente. Amei participar deste DVD. O Senhor honra os Seus e tem demonstrado isto na vida do Anderson e em seu ministério", frisou Fernanda.

Família e amigos estiveram presentes nesta grande noite. Em especial, D. Luíza, mãe de Anderson Freire. E para surpresa de todos, ela também cantou! Mãe e filho dividiram o palco, a emoção e muitas lembranças na canção "Recordações/ Estou Contigo" (faixa do CD Mãeeuteamo.com 5). Um momento ímpar e inesquecível. Os irmãos também cantaram ao lado do compositor. O louvor escolhido foi "Primeira Essência", com muitos aplausos e muitas lágrimas.

Gisele Nascimento foi recebida por Anderson Freire na grande noite. Os cantores adoraram ao som de "Mapa do Tesouro". E ministraram, através de lindos versos, sobre a vida de cada um. "Estou extasiada com tudo o que presenciei aqui! O Anderson é um homem de Deus, que não perdeu sua essência... A gravação deste DVD é o reconhecimento por tantos anos dedicados a Palavra. Ele merece este momento e outros tão especiais que ainda estão por vir", enfatizou Gisele.

Em seguida, o cantor chamou sua esposa Raquel e seu filho Gustavo. Um buquê também foi entrega à ela. Todos puderam conhecer a linda família. "Esta é a minha família. Meu presente enviado por Deus. Amo minha esposa e meu filho. Em todos os momentos eles estão ao meu lado. Me apoiando, confortando... Sou privilegiado por estas bênçãos. O Senhor é maravilhoso". Anderson encerrou com "A Igreja Vem". E fez o público adorar e declarar a falência do inimigo!

Uma noite inesquecível. Surpreendente. Cheia da presença e unção de Deus. A gravação do DVD Essência marcou vidas, momentos, e principalmente, o ministério do cantor Anderson Freire. Obrigada, Senhor por mais esta conquista e por permitir que Teu filho seja canal de bênção para milhares de pessoas!


Fonte: Assessoria MK
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
4/8/14 11:44 AM ×

https://www.youtube.com/watch?v=MjEzsMK7m0A

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário