Confira os vencedores do Troféu de Ouro 2014

Com o objetivo de premiar os maiores destaques da música gospel na atualidade a edição 2014 do Troféu de Ouro foi realizada no dia 5 de agosto na casa de festas Monte Castelo na cidade de Mauá, São Paulo. Idealizado pela Primas Brasil (Revista Gospel)  o evento apresentou os vencedores das 24 categorias que foram colocadas para a escolha popular através da internet.

A entrega dos prêmios ficou a cargo das cantoras e apresentadoras Dany Grace, Priscila Alcântara e Vanilda Bordieri. 

Quem também esteve presente abrilhantando ainda mais o evento foi o cantor Sam Alves - vencedor da edição 2013 do The Voice Brasil. Ele cantou uma versão da Musica 'Hallelujah' e na sequência convidou Elaine de Jesus para um dueto em inglês. Sam disse que era pastoreado por Elaine de Jesus quando morava nos Estados Unidos e falou sobre sua admiração pela cantora.

Outros dois momentos inesquecíveis tratam dos homenageados da noite. Mattos Nascimento e Shirley Carvalhaes foram os vencedores nas categorias 'Homenagem - masculino e feminino' - O resultado agradou a todos que reconhecem a importância de ambos os cantores no cenário nacional. São intérpretes que revolucionaram a forma de se fazer música gospel. 

Entre os vencedores destacamos a mais que justa vitória de Anderson Freire nas categorias 'Melhor Compositor' e 'Melhor Cantor'. Anderson ficou emocionado com as conquistas e declarou que "foi uma surpresa maravilhosa! Lembrei da forma como surgiu cada composição vencendo a dor da luta e interagindo com a superação em compor belos louvores para minha geração. Agradeço a Deus por ter me concedido tantas obras-primas. Depois de ganhar como 'melhor compositor', veio a alegria de ser premiado como 'cantor nacional'. Me lembrei também de um início com muita dificuldade... Estou muito feliz por tudo!".

Na categoria 'Revelação de São Paulo' o troféu foi para as mãos de Célia Sakamoto que estava bastante otimista e confiante. Ao receber o prêmio ela agradeceu a Deus e a sua irmã, Vanilda Bordieri pelas vitórias alcançadas.

A melhor Dupla, eleita pelo voto popular, foi André e Felipe que conquistaram o Brasil com um som animado, jovem e espiritual. Os irmãos ficaram radiantes com a conquista que só mostra que eles estão no caminho certo, produzindo discos que o público gosta de ouvir.

Suellen Lima também foi uma das vencedoras. Ela ganhou na categoria 'Destaque Nacional' e subiu ao palco com o público cantando parte da canção 'Impacto' -  um dos grandes singles da cantora. Vale lembrar que Suellen vem, cada dia mais, ganhando espaço no cenário nacional com canções fortes, ritmos ecléticos e muita qualidade musical. Mais que merecido.

Outro grande destaque da noite foi a quando Vanilda Bordieri anunciou que Leandro Borges foi o vencedor na categoria 'Revelação Nacional' - o clima de emoção e comemoração tomou conta do local. 

Sobre a premiação o cantor revelou, ao Olhar Pentecostal, como foi a experiência. " Festa linda! Noite de comunhão entre amigos... E receber o troféu foi realmente uma surpresa! Muita emoção ao sentir o carinho e alegria de todos com a minha vitoria foi um presente! Recebo esse troféu como um marco de Deus pra este ano que tem sido realmente especial!

Na categoria 'Melhor Produtor' quem levou a estatueta pra casa foi o maestro Ronny Barbosa que vem produzindo CDs de alto padrão. Ronny tem produzido, na atualidade, os discos de Elaine de Jesus, Vanilda Bordieri, Elaine Martins, Lydia Moisés e muitos outros.

Na categoria de 'Melhor álbum' o público elegeu o CD 'Escolhidos' de Elaine de Jesus como o melhor. A cantora esteve radiante com a vitória e ainda mais emocionada quando recebeu uma homenagem pela equipe do Troféu de Ouro por sua contribuição com o mercado fonográfico gospel e pelos mais de 6 milhões de discos vendidos.

O Olhar Pentecostal também conversou com Vanilda Bordieri que falou sobre o evento e sobre a oportunidade de ser convidada para ser uma das apresentadoras do Troféu. Sempre descontraída a cantora disse; "pra mim ser uma das apresentadora foi uma surpresa, até porque não sou nada formal kkkkk. Quanto aos bastidores, eu não quis me envolver e nem saber os resultados, pois eu verdadeiramente queria me emocionar ao chamar os ganhadores. Foi linda a festa, chiquérrima, aconchegante, sem contar a confraternização entre os amigos e a mídia presente. Tem tudo pra crescer se continuar com esta seriedade. Fiquei feliz de ver outros rostos sendo homenageados até porque a mídia monopoliza tudo. Foi otimoooooo. amei. Parabéns aos organizadores, Elias Júnior ,Gislene Medeiros, Paulo Botelho e Neya Fernandes, Ao meu Amigo Sandro e ao Olhar Pentecostal pelo carinho", finalizou.

Confira a lista completa com os vencedores:

Designer Gráfico: JR.Designer. 
Destaque Internacional: Cantora Lenilda Borges. 
Cantora Mirim: Milena  
Top 5: Foram premiados cinco cantores de São Paulo
Melhor Produtor:  Ronny Barbosa 
Cantora Internacional: Suelen de Jesus
Melhor Compositor: Anderson Freire
Melhor Musica: Sublime de Leonardo Gonçalves 
Cantor Jovens Talentos: Davi Lukato.
Cantora Jovens Talentos: Bekah Costa
Destaque de São Paul: Célia Sakamoto
Cantor de São Paulo: Jotta A
Melhor Dupla: André e Felipe
Destaque Nacional: Suellem Lima
Melhor Grupo:  Coral Kemuel 
Homenagem - Masculino: Mattos Nascimento
Melhor Gravadora: Sony Music 
Melhor Album: Elaine de Jesus - Escolhidos
Revelação Nacional: Leandro Borges.
Melhor Intérprete: Leonardo Gonçalves.
Cantora de São Paulo:  Daniela Araujo
Revelação de São Paulo: Daniela Araujo
Melhor cantor Nacional: Anderson Freire .
Homenagem -Feminina: Shirley Carvalhaes.

Confira mais fotos da Premiação:










Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

15 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
9/8/14 2:12 AM ×

PARABENS, Bekah Costa você mereceu esse Troféu..! Vc é a melhor mesmo! Sou seu fã. Filipe.

Balas
avatar
admin
9/8/14 10:12 AM ×

Faltou a Lauriete como: melhor interprete,voz mais potente entre outras qualidades. Como o cantor Thales disse no programa Raul Gil, Lauriete coloca a eloquência correta em cada música que apresenta, é uma " bomba no palco", tem uma pegada muito forte para cantar e é diferêncial em meio ao cantores na área dos agudos, é simplismente imbatível aqui no Brasil e destaque internacional também.Esse prémio foi justo em apenas alguns pontos, em outros foi ridículo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/8/14 2:52 PM ×

Shirley estava linda!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/8/14 9:34 PM ×

Elaine de Jesus uma Barbie perfeita, Encolhidos é um belo disco.

Balas
avatar
admin
10/8/14 7:31 AM ×

The best Shirley Carvalhaes e Mattos Nascimento.....
Mitos da música gospel nacional

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/8/14 11:14 AM ×

Muito linda a festa!!Elaine melhor cd!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/8/14 8:12 PM ×

Lauriete apenas grita na tentativa de estourar os pobres tímpanos de quem a ouvi!!!!

Balas
avatar
admin
12/8/14 8:15 AM ×

Leandro Borges! *--*

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/8/14 9:15 AM ×

Concordo mto com comentário do Josué, Lauriete é um diferêncial no meio cristão além de cantar muito tem uma unção que impacta muitas vidas. senti mto a falta dela e de mtos outros cantores

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/8/14 10:15 PM ×

Barbie sz

Balas
avatar
admin
13/8/14 4:16 AM ×

Sem dúvida Lauriete é referencial em agudos... Algumas categorias não concordei....
Esse anônimo de cima... Lauriete, é a melhor cantora do Brasil, não desafina ao vivo como a maioria...
Tooooop Lauri

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/8/14 2:26 PM ×

Lauriete é boa nos agudos....mas referencial nuuuunca!...tb acho q ela chega até a gritar pensando que tah cantando!!

Pra mim...tudo merecido...só não concordei com essa tal de becca costa!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/8/14 10:16 PM ×

Elaine de Jesus estava muito linda, Merece todo o reconhecimento.

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/8/14 2:17 PM ×

- Melhor gravadora era pra ser a Mk Music ! :(

Que pena que a Ariely Bonatti e o PG não ganharam !! :(

Voteiii muito neles !

Balas
avatar
admin
20/3/15 6:46 PM ×


Aqui se cumpre João 5 Jerusalém em festa e o povo doente a beira do tanque de Betesda. Vamos dar a gloria para JESUS. A Recompensa e o galardão vem somente dEle.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário