Confira o novo clipe de Flordelis

Testemunho forte de superação, fé e milagres... Assim estreia o novo clipe de Flordelis pela MK Music, "A Volta Por Cima", que dá título ao álbum pela gravadora. 

As gravações aconteceram no Ministério Flordelis e no INCA (Instituto Nacional do Câncer), no centro do Rio de Janeiro. Imagens impactantes, que retratam o que Flordelis, sua filha Simone e sua família passaram: angústia, dor, mas sempre com a certeza de que o melhor de Deus seria realizado. 

O clipe tem direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara, profissionais da gravadora. Confira:

Simone foi diagnosticada com câncer. Desde então, Flordelis e sua família viveram momentos difíceis. "Quando começamos a produzir o álbum, Simone, uma de minhas filhas, foi diagnosticada com alguns tumores. Foi um choque para toda a família. Oramos, em alguns momentos, como mãe, pensei que não iria suportar... Mas o Senhor nos deu ânimo, conforto e os últimos exames realizados constataram que 68% desses tumores 'recuaram'. Foi uma grande vitória, um momento de gratidão a Deus", relembra Flordelis.

Nas cenas, as mulheres, membros da igreja, família e amigas de Simone utilizaram lenços na cabeça como forma de apoio. Um ato que emocionou durante a gravação e emociona quem assiste. Mãe e filha compartilham todos os momentos no clipe: lágrimas, sorrisos, intimidade...

"Gravar este clipe foi emocionante demais. Assistir emociona também, pois é a nossa história, retrata o que vivemos. Testificar os milagres de Deus é maravilhoso. A Simone teve o apoio de todos os amigos, familiares, da MK Music... Enfrentamos momentos difíceis, de angústia e dor. Mas através das orações, de crer no poder do Senhor recebemos o milagre. Que esta história tão real alcance vidas e corações, que talvez estejam sem esperanças em um futuro melhor. Tudo é possível ao que crê. Você também dará a volta por cima!", declara a cantora.

Fonte: Comunicação Grupo MK
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário