Está no ar o novo Clipe de Cassiane e Jairinho

Depois de uma longa espera o público já pode conferir o clipe do primeiro single do CD 'Somos 1' que estará, em breve, nas lojas de todo Brasil. Reconhecidos por terem CDs que mesclam romantismo com pentecostal a dupla Cassiane e Jairinho preparam e apresentaram ao público o vídeo clipe da canção 'Te amo, te quero' escrita por Tony Ricardo, confira:
A faixa é suave, com leveza e muito romântica. Logo de cara a canção caiu no gosto do povo (digo isso com base nos comentários postados abaixo do vídeo) - eu particularmente gostei da canção pela sutileza e como ela consegue embalar os corações apaixonados, embora não a possa comparar com grandes hits já lançados pelo casal nos três primeiros CDs da dupla. O clipe mostrou uma simplicidade que enche os olhos. Cidade ao fundo e boa interpretação dos cantores fazem desse um dos, senão, o melhor clipe deles.

Os arranjos também ganharam destaque pois foram comportados e na medida certa. Já capa do CD, diferente do clipe, não é a melhor do casal, mas ficou bacana e ganha pontos pela inovação, fazendo capas diferentes de todas que eles já lançaram.

E que venha 'Somos 1'

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
10/7/14 8:58 AM ×

Bonitinha a musica,sem mais,prefiro mil vezes as antigas!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/7/14 3:10 PM ×

Música linda, com certeza estará entre as melhores da dupla, melodia, letra e voz com perfeição, e ainda por cima este CD terá canções de adoração, não serão só românticas!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/7/14 6:12 AM ×

a muisaca ta otima so que quero ouvir as pentecostais desse cd!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário