O que esperar das duplas no Pentecostal

Hoje vamos falar sobre as duplas na música pentecostal. Cantores que ganharam destaque e conquistaram lugar de respeito dentro do universo da música gospel. Vamos analisar o que esperar das duplas no pentecostal.

Cassiane e Jairinho: Acredito que eles representem a dupla mais conhecida do pentecostal romântico.Já lançaram cinco CDs e foram muito elogiados em todos eles - destaque especial para 'O Amor é Mais' e 'Cada Instante de Nós Dois' que foram inesquecíveis e lançaram canções marcantes. Desde a saída da Sony Music o casal andava anunciando o novo CD 'Somos Um' que tinha tudo para ser lançado neste mês, mas isso não aconteceu. Ao público resta aguardar pelo lançamento desse projeto que promete mais uma vez agradar não só pelas canções românticas, mas também pelas canções pentecostais.

Elaine de Jesus e Alexandre Silva: Quando lançaram o CD 'Sem Comparação' eles apresentaram um ótimo trabalho que foi altamente aclamado pelo público e pela crítica. Canções fortes como 'A Hora do Milagre', 'Braço de Ferro', 'Tecnologia' e outras ganharam destaque em todas as igrejas e se tornaram um marco para a época. Depois veio o 'Deus no Escolheu' que mostrou a veia mais pop do casal, mas também foi um belo trabalho lançado em 2005. De lá pra cá o púbico espera por notícias sobre um novo CD em dupla. A equipe do Olhar Pentecostal entrou em contato com Elaine de Jesus e ela informou que existe uma grande vontade de voltar a gravar ao lado de seu esposo, mas que por enquanto, Alexandre Silva está bastante focado como pregador e tem se dedicado nisso. 

Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto: Em 2004 as irmãs Vanilda e Célia deram início a esse projeto que deu muito certo. De la pra cá foram quatro CDs lançados, muitos singles e grandes canções. Em 2012 foi lançado a quarta edição do CD em dupla e de acordo com Célia e Vanilda existe toda uma expectativa para que ainda no final desse ano seja lançado o Porção Dobrada 5. A preparação para esse novo CD deve acontecer logo após o lançamento do novo CD solo de Vanilda Bordieri e ao que tudo indica o CD em dupla será lançado pelo selo Musile Records (Aliança).

Além disso podemos destacar como bons representantes da música gospel as duplas; Rayssa e Ravel, Gislaine e Mylena, Daniel e Samuel, e também Marcelo Dias e Fabiana.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
16/6/14 2:42 PM ×

pra mim a cassiane ta e com medo de lançar esse cd ela ja ta fraca nas vendas ela ta sem confiança nesse cd!

Balas
avatar
admin
17/6/14 6:20 PM ×

Rayssa e Ravel são os melhores kkk u.U
Mas Elaine e Alexandre pra quem tem só dois CDs, terem suas musicas espalhadas pelas igrejas ta ótimo também kkkk

Balas
avatar
admin
23/6/14 8:01 PM ×

Cassiane sabe quem a chamou!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/6/14 4:41 PM ×

Raissa e Ravel com certeza,lançaram um belissimo cd,Cassiane e Jairinho não gosto muito não,mas temos muitas duplas otimas no meio pentecostal!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário