Jozyanne fala sobre o CD 'Esperança'

Ao que tudo indica falta muito pouco para o lançamento do CD 'Esperança' - o mais novo trabalho inédito da cantora Jozyane que será lançado pela Central Gospel Music. Segundo a cantora a capa será divulgada muito em breve e o resultado final, segundo ela, ficou extremamente bem feito.

Jozyanne falou que o título tem muito a ver com o momento que ela passou quando foi diagnosticada com Lupus - uma doença autoimune rara. Ao passar por esse momento a cantora entendeu que Deus é sua força em todos os momentos e confiando nEle ela não poderia perder a sua esperança.

Sobre o estilo do CD a cantora revelou que o álbum mantém o foco no pop pentecostal, mas também tem adoração e até uma levada de rock. Joyzanne falou que seu novo CD vai agradar muito os pentecostais e até os neo pentecostais. 

A produção do CD continua sob os cuidados de Josué Lopes - irmão da cantora que tem feito um elogiado trabalho em suas produções.

Em breve mais novidades devem ser anunciadas!

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
30/6/14 11:41 AM ×

Muito ansioso pra mais um ótimo álbum!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/7/14 7:01 AM ×

espero que ela volte para mk

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/7/14 12:59 PM ×

Ainda bem que ela continuou com o irmão e não foi na modinha do pc, pq realmente não curto muito ele produzindo o pentecostal, outros cantores ficam ótimos, contudo nos pentecostais não curto mesmo principalmente depois do cd da Danielle, não entendo como as cantores não preferem Josué e o Tuca que sempre surpreendem

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário