'Raridade' é disco de Platina Duplo

Anderson Freire que já foi considerado fenômeno da composição gospel agora ocupa o cargo de fenômeno da música gospel. Depois do incrível sucesso de vendas, aceitação e execução das canções que integram o CD 'Identidade' o cantor conseguiu se superar apresentando ao público o disco 'Raridade' que, em pouco tempo, se tornou o disco mais comentado e elogiado do meio gospel. Canções como 'Raridade' 'Um Novo Endereço' e 'Efésios 6' foram sucessos imediatos e absolutos.

Com mais de 160 mil cópias vendidas o álbum 'Raridade' acaba de ganhar certificação de disco de platina duplo e segue com um bom índice de vendas. Não deve demorar muito para o CD seja disco de Diamante.

Com canções escritas pelo próprio cantor, Anderson Freire consegue agradar diversos públicos com letras fortes, profundas e emocionantes. O resultado disso tudo é sucesso total!

Quem acompanha a trajetória do cantor sabe que ele batalhou muito para chegar onde está e merece todo reconhecimento por parte de Deus e do público. O que esperamos é continuar vendo grandes canções nascerem desse verdadeiro levita. Parabéns!

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
6/5/14 2:45 PM ×

Bem merecido! Amo o CD Raridade!

Balas
avatar
admin
Jr.
6/5/14 4:18 PM ×

É um merecedor, gloria a Deus

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário