Fernanda Brum lidera intenção de hit para a copa com 'Gigante do Amor'

Não adianta a Fifa determinar qual é o hino oficial da Copa do Mundo. Se a torcida não se animar com o refrão e não sentir vontade de colocar os braços para o alto com a batida, a canção será um mero título, sem realmente traduzir a alma do evento. Cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, "We Are One" foi vendida como o grande hit da Copa no Brasil, mas até agora não empolgou os torcedores.

Neste ano, Naldo (com "Gol - Faz a Massa Delirar"), MC Guimê ("País do Futebol") e até a cantora gospel Fernanda Brum ("Gigante do Amor") lançaram músicas inspiradas na competição, enquanto Seu Jorge (com "Arena Brasileira") e Gaby Amarantos ("Todo Mundo") lançaram canções com o patrocínio de grandes marcas.

Pelo resultado parcial podemos ver que Fernanda Brum está na primeira posição no gosto popular quando o assunto é hino para a copa.

A canção realmente é muito boa! A linguagem com contexto social consegue agradar tanto quanto o ritmo empolgante. Tem tudo para ser sucesso! Confira:

Clique AQUI e vote em sua favorita!!!

Fonte: Portal Uol com Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário