Confira o teaser do clipe 'Enche-nos'

Falta pouco tempo para o lançamento do clipe 'Enche-nos' de Vanilda Bordieri com participação da cantora Elaine de Jesus. O clipe foi gravado em Boston, nos Estados Unidos e mostra as cantoras em um estúdio, com roupas claras e cenas que fazem alusão ao que é cantado.

Ao que tudo indica o clipe foi bem trabalhado e promete ter um resultado final que vai agradar e muito os fãs das cantoras.

O teaser do novo clipe foi divulgado e você pode conferir agora:

Vale lembrar que o clipe é da canção que integra do CD 'Pra Deus é nada', lançado em 2013. Mas é bom lembrar que a cantora Vanilda Bordieri já está prestes a lançar um novo projeto Portanto vale muito a pena esperar pelo clipe e, claro, pelo novo CD.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
16/5/14 10:19 AM ×

nossa o.o dms kkkkk 19 segundos só ? que maldade kkk

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/5/14 10:21 AM ×

"roupas claras" só as roupas também né pq a maquiagem kkkkkk credoooo

Balas
avatar
admin
16/5/14 10:35 AM ×

nossa não vejo a hora de ver esse clipe

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/5/14 6:48 AM ×

- A Elaine salvou essa musica rs , e agora salvou tbm o video clip ;)

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/5/14 6:49 AM ×

verdade,

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/5/14 4:53 PM ×

a van canta muitoo e nao nao a elaine nao salvou nada, porque a van sempre fez sucesso sem precisar de ninguem humano

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário