Confira o clipe 'Vai Ficar Tudo Bem' de Célia Sakamoto

Acaba de ser divulgado pela Musile Records o mais novo clipe de Célia Sakamoto. 'Vai Ficar Tudo Bem' que dá nome ao mais recente trabalho inédito da cantora traz um conceito 'clean' de muito bom gosto.

O clipe foi dirigido por Jr. Finnis e explorou, com simplicidade e delicadeza, ambientes externos que se 'casaram' direitinho com a postura e vestuário da cantora. A roupa clara com maquiagem equilibrada ficaram na medida certa e tornam o clipe harmônico e agradável. A captação de imagens, locação e ângulos trouxeram um algo a mais que deixa o simples; muito elegante!

Escrita por Anderson Freire a canção fala sobre fé, esperança e perseverança e destaca que, quando entregamos nossos conflitos diante de Deus podemos confiar que tudo vai ficar bem.

Na minha opinião esse clipe consegue, mesmo com simplicidade, ser o melhor cipe de Célia Sakamoto por ser leve, bonito e profundo. Confira:


Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
7/5/14 8:38 AM ×

Ficou parecido com o clip o maior trofeu-Damares

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/5/14 12:31 PM ×

ela tá sem aparelho *-*

Balas
avatar
admin
7/5/14 7:33 PM ×

linda,linda,linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda... Sou fã da célinha ffffffffffããããããããããããããããã

Balas
avatar
admin
9/5/14 8:47 AM ×

Cortaram metade da música, rs. Mas ficou lindo e eu senti a unção de Deus. Deus falou novamente comigo através dessa música.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/5/14 8:06 PM ×

Não achei

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário