Confira o clipe 'A Dracma e seu Dono' de Damares com participação de Thalles

Foi divulgado pela Sony Music o mais novo clipe da cantora Damares. O single 'A Dracma e o seu Dono' que tem participação do cantor Thalles Roberto se tornou uma das canções mais executadas do disco e por esse motivo ganhou sua versão em clipe.


O clipe buscou na simplicidade do cenário e até nas roupas para criar o clima espiritual que a canção pede. O único exagero pode ter sido o excesso de fusão entre imagens dos cantores e de tintas e pincéis, mas tirando isso a maioria dos fãs tem elogiado o trabalho. Em menos de 24 horas já foram mais de 20 mil visualizações.

'O Maior Troféu' se mantém como um dos discos mais vendidos do ano e já conquistou disco de platina duplo e continua consolidando Damares como uma das mais reconhecidas cantoras da música gospel na atualidade.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
29/5/14 7:29 AM ×

Clip perfeito!!!!!Damares e Talles dez!!

Balas
avatar
admin
29/5/14 8:51 AM ×

Achei Talles representar o clip melhor que a Damares mais ta lindo!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/5/14 12:04 PM ×

Lindooo!

Balas
avatar
admin
30/5/14 10:40 AM ×

Muito bom.. Damares é abençoada por Deus ... só pelo dvd.

Balas
avatar
admin
30/5/14 9:23 PM ×

Naaaada ver, pela grandiosa música precisava de algo a mais!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/6/14 12:20 PM ×

O clipe é extremamente lindo, e só pra constar, Thalles e Damares representaram muito bem igualmente, claro, que cada um com seu estilo!!!
Vamos curtir o meu fanclub da Damares no facebook: https://www.facebook.com/centraldamares

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário