Cantores evangélicos gravam música contra a exploração sexual na Copa

Faltando pouco mais de 40 dias para o início da Copa do Mundo 2014, o projeto “Liberta-me, Brasil” foi lançando tendo como foco a luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Sabe-se que durante o período o turismo sexual será explorado e que muitos inocentes serão usados como mercadoria para satisfazer desejos perversos que ferem e mancham a história dessas crianças.

O Christian Broadcasting Network (CBN), grupo que está presente em mais de 147 países produzindo conteúdo cristão para TVs e rádios resolveu levantar a bandeira em defesa dos menores e junto com artistas evangélicos brasileiros conseguiu lançar a campanha que já tem uma canção oficial falando sobre liberdade.

A música é de autoria da cantora Ana Paula Nóbrega e foi interpretada por ela e outros grandes nomes do gospel nacional: Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Eyshila, Soraya Moraes, Juliano Son, David Quilan e Mariana Ava.

O vídeo clipe com a canção oficial do projeto “Liberta-me” foi lançado nessa quarta-feira (30) no canal oficial do programa no Youtube e em breve as informações sobre as ações desse projeto estarão disponíveis no site para quem quiser vestir a camisa e lutar contra a exploração sexual.

Confira:
Fonte: Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
10/5/14 8:43 PM ×

ALGUEM SABE SE FOI NA REUEL MUSIC, ESSA GRAVAÇÃO?

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário