Ouça o single do DVD de Elaine de Jesus

Prestes a lançar o DVD que marca 20 anos de um dos mais apreciados ministérios de louvor, a cantora Elaine de Jesus apresenta ao público o primeiro single do novo projeto. A canção 'O que a Tua Glória Fez Comigo' é uma canção interpretada pela cantora em parceria com Suellen de Jesus, sua irmã.

O single já está liberado nas principais rádios do Brasil e mostra uma canção completa, profunda e emocionante. Em clima de muita adoração a faixa mostra uma sintonia muito bem desenvolvida entre as cantoras. 

A faixa tem tudo para cair no gosto popular e dos conjuntos de louvor pela forma como é construída, com back vocal comportado e altos e baixos que não deixam a canção cair na mesmice. A letra é forte e a melodia mescla adoração com pentecostal e o resultado é uma canção muito boa para ter sido escolhida como single.

Ouça a faixa e se emocione.

Agora é só esperar mais um pouco para ter em sua casa esse grande DVD.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
16/4/14 11:14 AM ×

Lindo demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! Susu e Nani capricharam neste hino hehe :)

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/4/14 6:13 PM ×

Gente vcs não tem noção, de como estava a gloria naquele dia. Quando assistirem o DVD saberão o que estou falando!

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/4/14 7:18 PM ×

Cade o dvddddddddd???

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/4/14 9:10 PM ×

Me conquistou, Barbie voltando com tudo;
Esse DVD promete ser um dos melhores, eu acho legal.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/4/14 5:46 PM ×

que letra esquizita eu me rasgo kkkkkkkkkkkkk poderia ser eu me entrego, me quebranto, me entrego rasssgo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário