Conheça o Troféu de Ouro e participe

Em agosto será realizada a segunda edição do Troféu de Ouro que está ganhando força e se tornando a principal premiação da música gospel desse ano. Idealizado pela Prisma Brasil (Revista Gospel) o troféu vai premiar e destacar, em 17 categorias, os principais nomes da música gospel que ganharam destaque nacional.

Inicialmente o projeto seria para que a premiação fosse realizada a cada dois anos, mas a partir de 2014 teremos edições anuais, o motivo é a constante evolução do mercado gospel no Brasil. E nesse ano, além de trabalharem para o crescimento do projeto Troféu de Ouro, estão implantando a visão missionária no projeto, que passa a ter em seu estatuto o apoio a obras de ação social, através do repasse de parte suas verbas a projetos assistenciais.

O evento será realizado no dia 5 de agosto em Monte Castelo - SP. Vários cantores foram convidados, dentre eles, Damares, Elaine de Jesus, PG, Jotta A, Lydia Moisés, Anderson Freire, Amanda Ferrari, Ariely Bonatti e muitos outros. A cantora Vanilda Bordieri foi confirmada como uma das apresentadoras da edição 2014.

A escolha popular é feita pelo site www.trofeudeouro.com - No total já são mais de 400 mil votos computados. Entre os candidatos existem muitos pentecostais que sempre ganham destaque aqui no Olhar Pentecostal. Por isso não perca tempo, acesse o site e participe.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
11/4/14 10:07 AM ×

cade a Shirley Carvalhaes?

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário