Confira a capa do novo CD de Amanda Ferrari

Foi divulgada nessa sexta-feira (4) a capa do novo projeto inédito da cantora Amanda Ferrari. O CD 'O Meu Deus é Teu Deus' é um disco temático voltado para o público feminino. 

A concepção visual foi desenvolvida pela agência Observ de Leandro Prado e recebeu elogios por trazer requinte e simplicidade com fontes bem trabalhadas, além de um toque de capa internacional. Confira em alta resolução::

O novo CD tem previsão para ser lançado ainda este mês e vem sob grande expectativa já que será o primeiro CD temático como forma de agradecimento à mulheres pela atenção e dedicação junto ao ministério da cantora.

Amanda já adiantou, ao Olhar Pentecostal, que o disco vem repleto de novidades, dentre elas algumas participações especiais que devem abrilhantar ainda mais o projeto. Fabiana Anastácio, Antônia Gomes, Elyzangela De Paula, Isa Reis são as cantoras que vão cantar juntamente com Amanda Ferrari.

O time de compositores também foi reforçado e conta com nomes de peso, tais como Agailton Silva, Dill Os Nazireus , Jeann,  Dennyon Santana , Marcos E Matteus , Denner de Souza , Cristiana Ribeiro , Claudio, Amanda Ferrari e outros.

Ao todo serão 13 faixas com supervisão do maestro Henrique Oliveira que ganhou destaque ao coproduzir algumas canções do CD 'Sobreviventes'. 

Em breve mais informações e novidades sobre esse projeto. Aguardem!

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
6/4/14 4:07 AM ×

gostei demais, embora o fotoshop esteja muiiiiiito... mas quem nao usa?

Balas
avatar
admin
8/4/14 8:14 AM ×

Vai ser um cd lindo..pois o cd sobrevivente ficou perfeito.ficou bem pentecostal..aguardando cd no amanda ferrari

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/4/14 5:00 PM ×

linda capa, pena que o photoshop está demais, a Amanda é linda e não precisaria afinar a cintura, mais fora isso ficou espetacular!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário