André e Felipe recebem Disco de Ouro em Goiânia

No último sábado (26), a dupla André e Felipe subiu ao palco do Goiânia Arena para apresentar seus grandes sucessos à frente de um público de mais de 13 mil pessoas. Abrindo o Festival Promessas, a dupla conseguiu empolgar o público presente com hits como "Chuva de Poder", "Paz e Amor", "Pedir a Deus", entre outros.

Momentos antes de interpretar mais uma canção do show, o apresentador do evento convidou o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, para entrar no palco trazendo uma grande surpresa à dupla. Com muita emoção e muitos flashes da plateia, Mauricio Soares premiou André e Felipe com o Disco de Ouro pelo projeto "Paz e Amor" lançado recentemente pela Sony Music. "Não poderia entregar esse prêmio em outro estado que não fosse Goiás. O público daqui tem um carinho especial pela dupla e boa parte do sucesso que eles conquistaram na carreira deve-se à trajetória traçada em Goiás. Tenho certeza de que este será o primeiro de muitos outros prêmios que hão de vir na sequência!" - declarou no momento da entrega do prêmio, Soares.

André fez questão de agradecer ao público, sua gravadora, familiares e todos que torcem e oram pelo ministério. "Só temos que agradecer a Deus por nos ter concedido esta oportunidade! Ele tem cuidado de nós e de nosso ministério! Também agradecemos especialmente aos nossos familiares que sempre estão nos apoiando neste projeto! Nossos pais, amigos, parentes … também à nossa gravadora, Sony Music, nosso empresário e amigo, Ivanildo Medeiros e, sem dúvida, nosso público que com enorme carinho vem torcendo pelo nosso sucesso! Muito obrigado mesmo!" 

Fonte: Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário