André e Felipe: CD 'Chuva de Poder' é disco de Platina

Com mais 80 mil cópias vendidas o CD 'Chuva de Poder' foi o disco que elevou o nome da dupla André e Felipe a um novo patamar. Desde então os irmãos se tornaram os mais reconhecidos quando o assunto é sertanejo universitário gospel.

As canções 'Chuva de Poder' e 'É Milagre', além de outras faixas, ganharam espaço de norte a sul sendo as canções mais executadas do CD.

O sucesso do CD foi tão grande que rendeu um contrato com a Sony Music onde eles lançaram o também muito elogiado 'Paz e Amor' que também apresentou grandes hits como 'Adore' e 'Chuva de Poder'.

O segredo do sucesso pode estar na forma como eles planejam um CD - embora tenham ritmos animados as composições escritas pelos próprios cantores não fogem de temas e letras com essência cristã e isso tem feito toda diferença.

Aos irmãos a gente deseja mais sucesso e que novo projetos possam abençoar a todos que os ouvem.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário