Revelado o repertório do novo CD de Vanilda Bordieri

Segue em ritmo acelerado a produção do novo CD da cantora Vanilda Bordieri. Nessa semana a cantora esteve gravando a base (colocação inicial de voz) com o maestro Ronny Barboza. Depois dessa etapa o maestro vai iniciar o processo de arranjos e back vocal para deixar a canção pronta para a colocação definitiva de voz.

Vanilda também revelou quais canções integrarão o novo projeto. Ao todo 15 faixas vão ganhar versão na voz da cantora. Confira:

Coral de Mulheres;
Deus vai fazer;
2º Timóteo 3;
O que é isso?;
Em festa;
Que som é esse?;
Minha Descendência;
Viver teus sonhos;
Falando de Milagres;
Viverei Milagres;
Descanso em Ti;
Não Serei Capaz,
Respeita;
Sete Mil;
Os doze.

Por enquanto o título do CD não foi divulgado. Mas já que temos a relação de canções quero saber de vocês, qual poderia ser o título do novo trabalho? Eu arriscaria que a canção 'Deus Vai Fazer' seria um bom título.

O novo disco manterá o foco no pentecostal que consolidou o ministério da cantora e a tonou um dos principais ícones da música pentecostal brasileira.

Fique ligado no Olhar Pentecostal e saiba todos os detalhes dessa produção.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

45 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
6/2/14 8:20 AM ×

Acho q vai ser NÃO SEREI CAPAZ

Balas
avatar
admin
6/2/14 9:39 AM ×

Deus vai fazer !

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/2/14 10:49 AM ×

#DeusVaiFazer


By: Daniel Russell

Balas
avatar
admin
6/2/14 11:29 AM ×

Eu arriscaria em Viver Teus Sonhos, acredito que é uma canção linda e que retrataria bem o momento que a Vanilda está vivendo!

Balas
avatar
admin
6/2/14 11:36 AM ×

Meu Deus, como fiquei ansioso rsrsrs

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/2/14 11:38 AM ×

Gostaria que o título fosse Viverei Milagres

Balas
avatar
admin
Esdras
6/2/14 12:38 PM ×

Eu goste de "Viver teus sonhos"

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/2/14 12:46 PM ×

eu acho que ficaria lindo como titulo sete mil ou viver teus sonhos e o que mais me agradaria seria
em festa seria lindissiomo este nome pra o cd mais tb tem outro so não seria legal de um titulo sem der a cançaõ no cd ou uma vida grada por tudo que fez a mim senhor ela poderia por coral de mulheres para homenagea a todo os circulos de oraçaõ do paises etc...

Balas
avatar
admin
6/2/14 12:53 PM ×

Também acho que "Deus Vai Fazer" seria um bom título.
Vamos aguardar mais uma super produção do ritmo Pentecostal. :]

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/2/14 4:09 PM ×

Viver teus sonhos ou Falando de Milagres tbm são bons títulos para o cd!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/2/14 4:33 PM ×

Com certeza não terá a música título do cd, caso contrário ela não revelaria o repertório, Mas caso fosse escolher umas das canções pra intitular o albúm, eu apostaria em 'Minha Descendência'.

Balas
avatar
admin
Esdras
6/2/14 6:26 PM ×

Tiago você sabe que são os compositores desse novo cd? Você sabe se o Anderson Freire compôs pra ela?

Balas
avatar
admin
7/2/14 1:43 AM ×

Na minha opinião os melhores pra colocar como título são: Viverei Milagres, Falando de Milagres ou Viver Teus Sonhos, são os que mais combinam.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/2/14 3:21 AM ×

Minha Descendência, esse titulo cairia melhor para o cd.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/2/14 6:19 AM ×

ARRISCARIA O QUE É ISSO?
POIS TEM A VER COM A IDENTIDADE DELA

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/2/14 7:18 AM ×

gente que nomes de musicas são essas
ninguém merece cada nome esquisito
pelo menos tomara que sejam boas
mas mesmo assim estou ansioso por esse CD

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/2/14 10:22 AM ×

Falando de Milagres seria u

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/2/14 1:48 PM ×

Expectativa total!
Uma novidade:
A canção "VIVEREI MILAGRES" é composição do Felipe Farkas, e está sendo a mais votada como tema do CD pelo publico!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/2/14 7:58 PM ×

Eu Acho Que Será: Vanilda Bordieri_"Falando De Milagres"

Balas
avatar
admin
8/2/14 9:34 AM ×

viver teus sonhos ou falando de milagres
seria bom como titulo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/2/14 12:34 PM ×

Se eu fosse ela colocaria tb aquele maestro novo que produziu as 2 músicas do cd da Shirley...que por sinal são lindas demais"Tanque de betesda" e " Esse Adorador"...esqueci o nome dele....alguém lembra??

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/2/14 7:18 PM ×

Minha Descendência;

Balas
avatar
admin
9/2/14 4:53 AM ×

Vanilda Bordieri sempre nos presenteia com novidades estrondosas, que além de abalarem e transformarem as nossa vidas e experiências espirituais, conseguem libertar as algemas que há anos impedem o nosso milagre tornado-nos mais verdadeiros e nos aproximando mais de Cristo...

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/2/14 9:39 AM ×

Descanso em Ti

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/2/14 11:57 AM ×

*Deus vai fazer seria um titulo forte
*falando de milagres é um titulo q combina muito bem com vanilda
*viverei milagres sooa com um bom pentecostal

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/2/14 6:48 PM ×

"2º Timóteo 3" tem cara d ser composição de Anderson Freire, ja q ele fez "Efésios 6" para o seu ultimo CD e "Atos 2" para o ultimo CD da Elaine de Jesus!

Balas
avatar
admin
Matheus Araujo
12/2/14 6:27 AM ×

"Deus vai fazer" ou "Falando de Milagres"

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/2/14 7:50 AM ×

gente tá faltando a musica
A FORÇA DO AMOR
que também estará nesse CD

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/2/14 12:01 PM ×

No face o que mais está na frente é : Em Festa !!!

Seria bom se fosse: Respeita, seria uma boa resposta a todos que a criticaram em relação do seu casamento.

Mas, seria bom também se fosse:
_ Viver Teus Sonhos
_ Minha Descendência ou
_ Falando de Milagres

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/2/14 11:16 AM ×

Sete mil ou Os doze, ótimos títolos por serem diferentes.
os outros são muito iguaís, comuns...

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/2/14 6:04 PM ×

Falando de Milagres.

Balas
avatar
admin
15/2/14 3:17 PM ×

Falando de Milagres ou Viverei Milagres

Balas
avatar
admin
15/2/14 3:18 PM ×

Gostaria que fosse Em Festa

Balas
avatar
admin
18/2/14 3:15 PM ×

Coral de Mulheres

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/2/14 5:12 AM ×

Sete mil, os doze ou respeita. Titulos diferentes que iriam impactar!!

Balas
avatar
admin
8/4/14 6:32 PM ×

O título do cd vai ser "Viverei Milagres"

Balas
avatar
admin
4/5/14 1:45 PM ×

Acho que vai ser "Respeita"

Balas
avatar
admin
7/5/14 8:23 AM ×

POR CONTA DOS LINGUARUDOS QUE ESTÃO FALANDO MAL DELA...
TOP SERIA O TITULO : "RESPEITA".

Balas
avatar
admin
7/5/14 8:27 AM ×

Para calar a boca de muitos o titulo "RESPEITA" seria TOP!!!

Balas
avatar
admin
20/6/14 8:48 PM ×

#não serei capaz

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/6/14 10:34 AM ×

#Deus vai fazer#ficaria muito bom e atrativo!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/7/14 5:04 PM ×

Concordo. Não todas, mas a maioria

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário