Confira o novo clipe de Leandro Borges com Clayton Queiroz

O cantor Leandro Borges lançou o vídeo clipe da música "O Silêncio de Deus". 

Sempre contando com participações especiais em suas últimas produções audiovisuais, como Vanilda Bordieri e Diego Molina, desta vez o cantor faz um dueto com Clayton Queiroz.
"O Silêncio de Deus" é um diálogo que tem em seu primeiro momento o questionamento de um filho, na voz de Leandro Borges, que em meio às tribulações da vida deseja ouvir a voz de Deus e ver o seu agir.

Na segunda parte, Clayton Queiroz entra em cena representando a Deus e faz o filho entender que o Pai trabalha em silêncio. "Não consegues entender que o meu silêncio é para ouvir a tua alma e colocar a tua fé em prova? No silêncio eu te conheço, sondo os teu pensamentos. Posso até ouvir palavras que não foram pronunciadas!..." é um dos momentos mais emocionantes da canção.
No decorrer do vídeo, Leandro e Clayton contracenam com muita emoção e a interpretação vocal dos cantores transforma letra e melodia em uma canção reflexiva, fazendo com que nenhuma palavra passe despercebida e a mensagem alcance o seu objetivo.

em parceria com a Soul Produtora, dirigido por Jeff Dutra e Hortência Medeiros.
Leandro Borges vem conquistando notoriedade no cenário gospel nacional com seu novo CD "Deus, eu e meu violão" que já está à venda em seu site oficial.


Assista ao clipe "O Silêncio de Deus":

Fonte: Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
22/2/14 9:04 AM ×

Lindo. Um clip simples mas com uma espantosa fotografia e uma unção notável nos cantores. Borges aprendeu a surpreender e agora não se cansa de fazer isso. Benção pra quem aprecia a boa música pentecostal e busca ouvir não somente música mas sim a voz de Deus falando conosco. #glória a Deus

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/3/14 8:20 AM ×

Lindo louvor amei! letra linda

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário