Chegou o CD 'A Porta' de Ariely Bonatti

Acaba de chegar da fábrica o mais novo CD da cantora Ariely Bonatti. 'A Porta' promete agradar o público que acompanha a cantora.

Que o Brasil é farto em talento e variedade musical, ninguém duvida. Mas grandes nomes da música pentecostal brasileira, coincidentemente, despontaram no Rio de Janeiro. Uma jovem curitibana, porém, ousou quebrar a "regra"... E ainda bem! Ariely Bonatti chega ao seu oitavo trabalho - o terceiro pela MK Music, consolidada como uma das principais cantoras gospel do país. A partir da escolha dos produtores, Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo, já podemos esperar muitas surpresas e inovações nesse novo álbum!

"Foi uma nova experiência, pois são duas ideias diferentes, em estilos diferentes. Melk, muito conhecido pelos seus arranjos pentecostais e, Emerson, com aquela pegada pop-rock. Então... Fiz diferente: passei as canções pentecostais para o Emerson, para ficar com um toque contemporâneo. E as músicas com levada sertaneja passei para o Melk. Amei a finalização desse projeto com eles, não colocaria e nem tiraria nada depois que ouvi tudo pronto", explica a audaciosa Ariely, que também vem se destacando como intérprete de baladas românticas.

A escolha do repertório foi cuidadosa. Por isso, levou oito meses. Cantora, produtores e a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, foram incansáveis e criteriosos. Buscaram inspiração e inovações.  "A cada CD vamos tendo mais maturidade musical. Neste, deixei meu coração e a sensibilidade ao Espírito Santo falarem mais alto. Confesso que nos dois primeiros meses à espera de músicas fiquei um pouco desanimada. As que chegam não me tocavam... A preocupação me fez descansar em Deus e esperar pelo que Ele quisesse. Pedi para que eu fosse a Sua boca falando com a igreja com essa geração através da música", detalha a cantora. 

Oração feita, pedido atendido! A Porta reúne 10 belíssimas faixas compostas por Anderson Freire, André Freire, Alan e Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira, George de Paula, Rick e Renan. A própria Ariely confessa que ao interpretar as canções não levou em conta a preocupação com técnica vocal, melismas e deixou a alma fluir... E atendendo a pedidos do público, a cantora incorporou o sertanejo ao repertório. "O resultado da minha participação na coleção Amo Você 19 com "Pra Ser Eterno" foi tão significativa que não poderia ignorar. E também gostei do resultado", explica.

"Estou em Guerra", escolhida como a primeira de trabalho, une tema e arranjo consistentes assim como "A Porta", que dá nome ao álbum. "A Bênção Vai Chegar", que traz lindos solos de acordeom, sem dúvidas, será um dos destaques!  Assim como "Bye, Bye, Tristeza". "Todas para mim são realmente muito especiais. "Estou em Guerra" é autentica e atual, uma das mais fortes do CD. Mas "Teu Sim, Teu Não" é a que me leva às lágrimas...", confidencia. Com voz madura, interpretação sincera e experimentações sonoras criativas, A Porta apresenta Ariely Bonatti com toda sua versatilidade, mais segura e a mesma doçura que cativou o público. 


Fonte: Assessoria MK Music
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
7/2/14 7:22 AM ×

faz um análise desse CD

Balas
avatar
admin
11/2/14 1:14 PM ×

deve está lindo eu quero

Balas
avatar
admin
11/2/14 1:16 PM ×

deve está muito lindo o seu novo cd
aguardando para ouvi-lo por completo
a voz dela é linda e gostosa d se ouvir.

Balas
avatar
admin
5/3/14 4:02 PM ×

o novo cd da Ariely está muito lindo está demais lindo lindo lndoooooooooooooo

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário