Vanilda Bordieri casa-se com Robert Poli

A noite do último sábado (25) foi marcada pelo romantismo. A cantora e compositora Vanilda Bordieri se casou com Robert Poli. A cerimônia foi realizada em uma linda fazenda de Itararé, interior de São Paulo. Familiares e amigos mais próximos prestigiaram o momento que foi regado a muita emoção, carinho e sinceridade.

Como é de conhecimento da maioria, em 2013 a cantora anunciou o fim do casamento com o maestro Melk Carvalhêdo que, em uma nota oficial, se responsabilizou pelo fim da união. "Não deu certo por vários motivos e nisso me considero o maior culpado, assumo em público os meus erros, pois quero recomeçar agindo de forma correta. Peço a vocês que fazem comentários aqui, não toquem na unção da Vanilda pois Deus me ensinou respeitar isso nela, que mesmo tendo um temperamento forte, sempre me incentivou a amar os meus filhos, sempre brigou por mim. Infelizmente não deu certo, estou feliz por conseguir desabafar tudo isso", disse Melk.

O divórcio saiu ainda no final de 2012. Após a separação Vanilda passou por um momento único em sua vida. Ela provou a dor da separação, mas encontrou forças nos filhos, na família e em seu público para seguir a vida de cabeça erguida. Suas experiências deram origem ao CD 'Pra Deus é Nada' que retratou um momento especial da cantora com Deus. O disco intimista e verdadeiro agradou e muito o público pela sinceridade que era transmitida em cada canção.

Aos poucos a cantora foi se permitindo redescobrir o amor. E mesmo enfrentando o julgamento de muitas pessoas, inclusive de seus próprios fãs, Vanilda encontrou forças e foi conquistada pelo amor de Robert Poli, que mesmo no anonimato da esfera gospel conseguiu ser amigo, companheiro, conselheiro e parceiro de todos os momentos - bons e ruins. E foi assim que o amor falou mais alto.

Nós, do Olhar Pentecostal desejamos muitas felicidades ao casal e oramos para que as bençãos de Deus estejam sobre eles. Aos que torcem pela felicidade da cantora existe o direito de orar e abençoar o casal. Aos que preferem julgar e criticar essa união resta a opção de também orar por eles.

Veja mais fotos:







Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
28/1/14 9:24 AM ×

Parabéns pela matéria!

Balas
avatar
admin
28/1/14 9:24 AM ×

Desejo toda felicidade a Vanilda, porque enfrentar tudo que ela enfrentou e permanecer de pé... é pra poucos!!!! Mas que Deus continue abençoando a família dela e seu ministério e que seu novo cd seja só vitória!!!!

Balas
avatar
admin
29/1/14 7:48 AM ×

ela merece ser feliz!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/1/14 2:58 PM ×

E vereis outra vez a diferença do que é ser de fato cristão.
Parabéns pela matéria e pelo respeito com a pessoa Vanilda, sua família, seu público.
Quanto aos outros blogs sensacionalistas e repletos de lixos, só posso dizer: "vejo vcs no inferno".

Balas
avatar
admin
29/1/14 5:45 PM ×

Essa matéria sim merece um Parabéns!

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/2/14 2:49 PM ×

é isso aí Vanilda...Deus irá abençoar muuuito mais suas vidas!!!!!!!!
abç' Nádia Moura

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário