Som Livre investe no Pentecostal com Andréa Fontes

Que a música gospel têm ganhado cada dia mais espaço e roubado a cena no cenário fonográfico brasileiro, todo mundo já sabe, mas o que pouca gente ainda se deu conta é que a música gospel é formada de pluralidades dos mais diversos estilos e, entre os que mais se destaca, é a música pentecostal.

Pentecostal é uma vertente musical do gospel bastante tradicional, que tem por característica a força da Palavra de Deus tanto no ritmo, quanto nas letras e na interpretação dada a cada música, muito popular no meio evangélico.

Atenta as tendências, a Gravadora Som Livre abriu a rodada de coletivas de imprensa de 2014 com dois anúncios de contratações inéditas. A cantora Andréa Fontes e a dupla Daniel e Samuel. “Eles são, sem dúvida, alguns dos nomes mais conhecidos entre a música pentecostal e agregarão muito em nosso cast. Andrea é muito respeitada no meio e os meninos trazem uma difusão entre o sertanejo de raiz e a música pentecostal, que vem agradando o público há mais de 15 anos”, destaca Claudia Fonte, r esponsável pelo segmento na gravadora, que completa: “Mas ainda reservamos outras grandes novidades para este ano. Aguarde”, brinca.

Nesta quarta-feira, 15, a sede da Som Livre recebeu profissionais da imprensa gospel carioca para serem testemunhas desse momento histórico em uma gravadora secular. Na ocasião, além da presença da Cantora Andréa Fontes, que respondeu a várias perguntas dos participantes, o Presidente da Som Livre, Marcelo Soares, também se fez presente para a cerimônia de assinatura de contrato. “É com muita alegria que ampliamos ainda mais a atuação do nosso segmento gospel nos diversos ritmos desse estilo musical tão promissor”, destaca.

Para Andrea, este é um dos momentos mais marcantes de sua carreira. “Ser a primeira cantora pentecostal de uma gravadora secular é uma felicidade, mas também uma responsabilidade muito grande. Me sinto lisonjeada”, finaliza a cantora.

Um novo projeto inédito de Andrea Fontes já sendo pensado e deve sair até início de 2015.

Fonte: Assessoria Som Livre
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
15/1/14 1:57 PM ×

Dá pra Olhar Pentecostal fazer uma análise do CD Diploma de Vencedor e A Fonte por favor

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/1/14 6:11 PM ×

Amo Andrea e Daniel e Samuel, apesar de achar que o CD da Andrea não foi divulgado pela MK e foi muito cedo ela assinar com outra gravadora. Mesmo assim são bençãos espero que sejam/ façam a diferença nessa nova gravadora.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/1/14 6:44 PM ×

É Uma Honra Para Nós Evangélicos Ter A Andréa Em Uma Gravadora Da Rede Globo, Que É A Emissora Que Mais Luta Contra Os Evangélicos!
By: Felype Duartte...

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/1/14 4:58 AM ×

Sério mesmo??
Isso é ótimo! será se ela vai ter a divulgação que o DT tem na Som Livre?
Maravilha, tomará que ela tenha liberdade na escolha de repertório e traga um CD fielmente pentecostal nessa nova gravadora!

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/1/14 12:41 PM ×

Vc deveria é temer, pois essa é a estratégia de satanas, tornar a musica evangélica algo comum, como uma musica secular...
Não sei como esses cristãos consegue ver algo bom nisso.. toda investida de satanás e tornar sem efeito ou algo comum aquilo que é santo...

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/1/14 8:25 PM ×

Pra quem não sabe...SOM LIVRE já sondou CASSIANE, SHIRLEY e DAMARES quando estavam na Sony....pois quer manter um cast pentecostal de peso!...o contrato de Cassiane venceu...aí ela caiu fora!....talvez a surpresa seja Cassi como nova contratada Som Livre!...o contrato da Shirley só vencerá próximo ano...quanto a isso Sony music está tranquila....mas do jeito que as coisas andam...a rainha do pentecoste (Shirley) tb deve sair...pois correm boatos que não está satisfeita com divulgação e distribuição de seus cds......o contrato de Damares, q tava pra se vencer, foi logo renovado e com um cache bem maior...pq se não...provavelmente damares hj seria Som Livre!!....chegamos a um momento em que as gravadoras gospeis e seculares-gospeis travam uma luta pra ver quem pode mais.....e ter nomes fortes do pentecostal faz toda diferença!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/1/14 8:27 AM ×

Parabéns Andrea Fontes, o cd Diploma de vencedor ta lindo, as letras são fortes, confesso que quando li que o Emerson pinheiro iria produzir seu cd fique com receio, mas ele surpreendeu, que Deus te abençoe nessa nova gravadora, que Deus te honre lá dentro e principalmente, que vidas sejam tocadas através de seus louvores

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário