Novo CD de Catia Regiely em fase final de produção

O novo CD da cantora Catia Regiely está em fase final de produção e o lançamento já foi confirmado para o congresso Gideões Missionários da Última Hora, no mês de Abril em Camboriu-SC.

A cantora revelou que todas as etapas de produção, desde a escolha de repertório até a concepção dos arranjos foram acompanhados de perto por ela e desde já ela está muito feliz com o resultado. "Estou muito feliz, grata a meu Deus por esse momento! Depois de quase 4 anos em silêncio e 7 anos sem gravar hoje me sinto preparada para essa nova fase em minha vida. Momentos que passei sozinha com Deus me fizeram entender o que realmente Deus quer de mim, estou pronta a dizer: Eis me aqui Senhor, cumpra seu querer em minha vida!! Aqui vai com muito carinho uma foto do CD novo. Aiii que ansiedade... em breve muitas novidades aqui genteeee... me ajudem em oração!!", comentou Catia.

O novo CD vem com composições de Anderson Freire, Daniel e Samuel, Jeann e Junior, Leandro Borges e outros. A produção musical ficou por conta do renomado maestro Melk Carvalhêdo e o projeto visual ficou sob os cuidados da Agência Observ de Leandro Prado.

Em breve a cantora vai divulgar a capa e o single desse novo projeto, além de anunciar uma participação pra lá de especial que vai abrilhantar ainda mais esse novo CD.

Vale a pena aguardar!

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
20/1/14 8:25 AM ×

Aeeeee !! q boom !! que venha um lindo e abençoado cd !!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/1/14 9:04 AM ×

participação especial certamente de ariely bonatti rsrs será?

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/1/14 7:00 AM ×

Podia mesmo ter part. da Ariely Bonatti e da Suellen Lima também.
Pelo que vejo as três são bem amigas!! Seria d + !!

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/4/14 10:23 PM ×

Parece q vai ser a elaine de jesus ou a ariely

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário