Danielle finaliza gravação do novo CD

A cantora Danielle Cristina segue em rítimo de produção para o seu próximo CD, É só adorar. Já em fase de finalização, a adoradora realizará hoje, (06/01), a captação de voz em sua igreja, ADVEC Recreio (RJ), para duas das 12 músicas que irão compor o álbum. O produtor e amigo da cantora, Paulo César Baruk, veio especialmente de São Paulo para a gravação que terá participação de toda a congregação, além de uma surpresa que está sendo preparada pela própria cantora. 

Nas redes sociais, Danielle chegou até postar algumas novidades sobre as músicas do repertório,  já gravadas, entre elas É só adorar e Guerreiros, escritas por Bruna Dezuit e Jonatas Santos e A obra que Deus começou em mim, de Júnior Maciel, Josias Teixeira e Dione Fagner. É Só Adorar tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014. A cantora está com muitas expectativas sobre este projeto, que promete impactar muitas vidas. 

Quem quiser participar desse grande coral, poderá comparecer, hoje a noite, na ADVEC Recreio que fica na Av. Gerano de Carvalho, 2.400 – Recreio dos Bandeirantes - RJ. Fique ligado, pois, em breve, vamos divulgar mais detalhes sobre esse lançamento da Central Gospel Music.

Assessoria Central Gospel Music
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
6/1/14 7:37 PM ×

Fico alegre em saber que Danielle Cristina está com CD novo e que o produtor é Paulo Cezar Baruk ! Esse CD vai ser benção (:

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/1/14 12:01 PM ×

Graças a Deus que o cd Todo dela não vai ser ao vivo,so 2 musicas que vão ser.Estou ancioso pra escultar esse cd

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário