Confira o single do novo CD de Ariely Bonatti

Já está no ar a VídeoLETRA de "Estou em Guerra", faixa do novo CD de Ariely Bonnati pela MK Music, A Porta. 

A canção com ritmo e melodia fortes, com interpretação marcante, traz uma mensagem de coragem, força e fé em nossas batalhas espirituais contra o pecado. 

'Não vou ceder a um campo de batalha. Aqui dentro de mim preciso vencer. O pecado todo dia tem ofertas pra me corromper. Querendo na base se infiltrar, mas não vou negociar.  Não vou tirar a farda no campo de batalha. Não vou baixar a guarda...', declara Ariely Bonatti. 

A vídeo Letra de Ariely Bonatti é uma produção de Leandro Prado. Confira:

Fonte: Grupo MK
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
13/1/14 7:13 AM ×

Estou em Guerra estou, em guerra na luta contra mal estou em guerra, estou em guerra, estou em guerra na luta contra o pecado estou em guerraaaa.... Mas no final a sempre a vitória do bem, a vitória é de Deus...

Balas
avatar
admin
Wellington
13/1/14 7:38 AM ×

Lindo!!!

Balas
avatar
admin
13/1/14 11:46 AM ×

perfeito esse cd promete!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/1/14 2:13 PM ×

BONITO, MAS LEMBRA O TEMA DO CD DA MICHELE NASCIMENTO...

Balas
avatar
admin
17/1/14 3:02 AM ×

É bonito? Sim, é! Contudo, concordo com o anônimo de cima. Mais do mesmo, parece com Michele Nascimento, que parece com Gislaine e Mylena, que parece com mais 384 músicas da atualidade.

Acredito no tempo de compor coisas diferentes. Que o mundo "Freire-se" mais (seja mais como o Anderson F.) e escreva bem, com verdade, bíblia e originalidade. Mandei uma canção para esse projeto da Ariely, pena que não entrou, acho que combina muito com ela esse lance de contar histórias. Pra vcs entenderem um pouco da minha visão, eu deixo o link da canção que enviei pra ela, se quiserem podem pular os 2 primeiros minutos que é a ministração. https://www.youtube.com/watch?v=llqctF8xYvk.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário