Ariely Bonatti surpreende em preview do novo CD

Um dos lançamentos mais aguardados do ano está prestes a chegar em todas as lojas do Brasil. 'A Porta' é o terceiro trabalho inédito da cantora Ariely Bonatti pela MK Music. O novo CD promete surpreender a todos não só pela qualidade do repertório, mas também pela voz da cantora que está mais forte e marcante.

'A Porta' vai apresentar 10 canções que mesclam pop com pentecostal e ainda passa pelo louvor e adoração e uma novidade; canções ao estilo sertanejo universitário.

O preview foi divulgado nesta quarta-feira e surpreendeu o público ao mostrar uma cantora mais madura com voz mais firme e potente. Os arranjos de Melk Carvalhêdo e Emerson Pinheiro seguiram a mesma linha e podemos ver que estão mais forte, com muita bateria e pagadas marcantes.

Confira o preview:

No vídeo podemos ver mais fotos que estarão no encarte e mostram, mais uma vez, que além de um bela voz a cantora possui um beleza natural pra lá de elogiável. Aguardem por 'A Porta'

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
9/1/14 2:31 AM ×

Será que a musica "A Porta " é a mesma que a Danielle Cristina gravou no CD Fidelidade? Se for é uma bela canção!

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/1/14 3:30 AM ×

Meu Deus ! Que diferença do anterior, superou e muito. Só não gostei do sertanejo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/1/14 3:31 AM ×

Que lindo, bem melhor que o anterior 'Minha Conquista', a única faixa que não me agradou de fato foi o sertanejo. 'Estou em guerra' deveria ser o single.

Balas
avatar
admin
10/1/14 6:41 AM ×

Não, ela não regravou. Mas, esse hino é inédito! Certo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/4/14 7:42 AM ×

Estou co muita expectativa do no CD de Shirley Carvalhaes, minha predileta de 32 anos de conversão, Mara Lima, Lauriet e Cassiane, amo muito essas bênçãos nas mãos de Deus.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário