Qual o tema da festividade na sua igreja?

Entramos na reta final do ano, mas nem por isso entramos de férias. O Olhar Pentecostal segue com força total e com amplo espaço de interatividade com o público. Depois de pedir a opinião nas análises de CDs e saber quais canções foram cantadas no último culto, desta vez, abrimos espaço para que os leitores falem sobre a(s) festividade(s) da sua igreja.

A ideia é compartilhar qual foi o tema do congresso ou qualquer outro evento, que cantor e pregador participou e quais canções tiveram mais destaque.

Mais uma vez começo por mim dizendo que a festividade do círculo do Oração teve presença da cantora Suellen Lima e foi muito bacana ver as irmãs cantando 'Pode Chorar' (surpreendeu). 

O congresso de Jovens foi realizado de 14 à 17 de novembro e teve por tema 'Aviva Senhor sua Obra' com base no versículo "Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia" (Habacuque 3:2)

A cantora que participou do congresso foi a Célia Sakamoto e os louvores com mais destaque foram 'A igreja Vem' e 'Um novo Endereço', ambos de Anderson Freire, além de 'Aviva Senhor' da Suellen Lima.

E aí na sua igreja? Como foi o congresso? Qual foi o tema? Quais foram as canções e qual cantor participou?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

177 comentários

Clique aqui para comentários
23/12/13 9:02 AM ×

Congresso de Irmãs
Tema: Servindo ao senhor com os frutos do espírito
Música: A Força da Oração - Raquel Silva

Congresso de Jovens
Tema: Não me lembro
Músicas: Não Vós Conformeis - Cassiane
Quem Irá? - Lauriete
Alfa e Omega - Régis Danese
Deus Vai na Frente - Willian Nascimento
Nome Maravilhoso - Cristina Mel

Congresso de Adolescentes
Tema: Os Sonhos de Deus
Sonhos de Deus - Nani Azevedo
Herança - Jozyanne
Eu Tenho a Promessa - Jozyanne
Abra os Meus Olhos - Jozyanne
Ele Não Desiste de Voce - Marquinhos Gomes

UMADEC
Músicas: Vencendo de pé - Eliã Oliveira
Eternamente Adorador - Lauriete
Vale a Pena Ser Fiel - Lauriete
Sonhos Não Tem Fim - Eyshila
Protesto - Vanilda Bordieri

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/12/13 9:52 AM ×

Na minha Igreja o Congresso de Jovens Despertai as musicas entoadas foram o Maior trofeu da damares ,Dono da Festa Eliane Silva Amanheceu Lucely Uchoa , Erga Muros Celia Sakamoto ,Ceus dos santos Shirley kaiser , NOVENTA GRAUS E FENOMENAL DE ANDREIA ALENCAR O EVENTO ACONTECEU NA CATEDRAL DAS ASSEMBLEUIA DE DEUS EM BH NOS DIA 14 15 16 DE DEZEMBBRO

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/12/13 11:12 AM ×

na minha igreja a festividades das irmas foi em setembro o tema escolhido foi: E DISSE POREM O SENHOR : VAI PORQUE ESTE É PARA MIM UM VASO ESCOLHIDO. foi uma bençao nao teve nehum cantor de renome mas foi uma dupla louvar e deus operou. parabens pela blog.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/12/13 12:16 PM ×

A Festividade do Circulo de Oração das Senhoras ocorreu nos dias 06 a 08 de Dezembro, com o tema: MULHERES CONSAGRADAS COMO EXERCITO DE DEUS PARA ESTA GERAÇÃO.

A música oficial foi: Guerreiras de Jeová de Célia Sakamoto.
As outras músicas da festa foram.
Antonia Gomes - Enquanto você adora
Célia Sakamoto - Mulheres Avivadas
Eliane Silva - É a Mão de Deus
Michelle Nascimento -Ungida pra Vencer
Shirley Kaiser - Deus do Impossivel
Vanilda Bordieri - Mulher de Deus

[EM RELAÇÃO AOS OUTROS ANOS, ACHEI O REPERTORIO DESSA FESTA, MUITO FRACO]

A CANTORA E O PREGADOR OFICIAL FOI:
- CANTORA: ANDRÉIA ROCHA
- PASTOR MOURA

Balas
avatar
admin
23/12/13 12:34 PM ×

"JOVENS SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS" e " ETERNIDADE, PARA ONDE IRÁS?

Balas
avatar
admin
23/12/13 12:57 PM ×

Este ano, teve o 1º congresso de jovens na minha igreja. As canções que tiveram destaque foram "Sopra, Espírito - Ludmila Ferber", "O Meu Louvor Voará - Brenda", "Receba Vida - Nívea Silva" e "Eu Quero Ir Pra Lá - Jozyanne". O tema da festividade foi "Receba Vida", baseado no livro de Ezequiel, no capítulo 37.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/12/13 3:03 PM ×

Na minha foi para os jovens o tema e hino foi EM TEMPOS DE GUERRA NUNCA PARE DE LUTAR, além de cantarmos O ESCUDO (Voz da Verdade) e IMAGINE (Cassiane).Sentimos muito a presença de Deus e das irmãs tivemos o (na minha opinião) hino mais marcante QUESTIONA OU ADORA da Flordelis, sinceramente se vcs verem vídeos dela cantando e contando o testemunho desse hino na internet...e meditar na letra...meu amigo...é benção...foi uma explosão! Foi o hino q marcou tb o congresso da CIBEN em foz do iguaçu...

Balas
avatar
admin
23/12/13 7:02 PM ×

Paz do Senhor
Em nossa Igreja, o congresso de jovens ocorreu nos dias 15 e 16, e por coincidência teve com tema "Aviva Senhor a tua obra" HC 3:2.. Hino Oficial "AVIVA SENHOR - SUELLEN LIMA, e demais hinos: AVIVAMENTO - Kézia Nunes, A IGREJA VEM - Anderson Freire, NÃO NEGAREI MINHA FÉ - Beatriz,

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/12/13 7:27 PM ×

I - Congresso de missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão em Baraúna-RN
Tema: Missões: projeto de Deus, tarefa da igreja! (Mc 16;15)
Realizado nos dias 29 e 30 nov, até 01 dez.
Pregador: Pr. Napoleão Falcão
Cantores: Esteves Jacinto e Chagas Sobrinho.
Louvores que tiveram destaque: Desejo missionário - Otoniel e Oziel, a igreja vem - Anderson Freire, ditosa cidade - Shirley Carvalhaes, In memórian, semente do sangue, valor de uma alma - Mara Lima

#FoiBençãoPuraaa #SalvaçãoDeAlmas #BatismoComEspíritoSanto #Milagres #Avivamentooo \o/

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/12/13 4:39 AM ×

Sou lider de Mocidade na Minha Congregação e o tema da festa de jovens esse ano foi: "E Todos Foram Cheios do Espirito Santo" Atos 2, 4 e os hinos que mais se destacaram foram Enche-nos de Vanilda Bordieri e Elaine de Jesus (hino oficial) e o hino Sopra tua Glória de Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto..

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/12/13 10:26 AM ×

Marcou o congresso do Toque O Céu Com Circulo de Oração, musica Vou Tocar o Céu - Mara Lima.
Missões -Clamor dos Perdidos - Keila Miranda

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/12/13 4:25 PM ×

Na minha igreja foi aniversario das senhoras e mocidade.Os jovens cantaram (Vem oh mestre-Cassiane, Herdeira-Rozeane Ribeiro, Quase Meia Noite-Vanilda Bordieri).
Tema da festa: DESPERTAI E QUASE MEIANOITE

Balas
avatar
admin
25/12/13 8:06 AM ×

Congresso das Irmãs foi em Janeiro (e já ta chegando o próximo)
Tema: Ó quão bom e agradável é que os irmãos vivam em união!
Louvor principal: O dia da Igreja - Amanda Ferrari

Congresso da Mocidade foi em Junho
Tema: Jovens Alegres Adorando ao Senhor
Louvor Principal: Hoje tem Festa - Elaine de Jesus

*Igreja pequena não convida cantores famosos por motivos financeiros kkk

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/12/13 8:15 AM ×

a festividade dos jovens na minha igreja esse ano surpreendeu a todos o tema foi "Altar concertado, resposta de Deus" 1 Reis 30:38
Os Louvores foram: Nivea soares-Glória e Honra, Sarando a terra Ferida-Vivendo o impossível, DT - Porque estas Comigo e pra encerrar Cassiane - O Nazareno

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/12/13 11:36 AM ×

Festa do circulo de oração dias 14 e 15 de dezembro
tema: Enche teu vaso de azeite e vem ! (varias festas aqui na minha cidade teve esse tema)
Hinos: Porção dobrada - Vanilda b. e celia sak.
Abram os portões celestes... a festa vai coomeçaar.... (não sei o nome e nem quem canta) mais teve muita unção !!
Anderson freire- Um novo endereço
Eliane silva- Águas
Raquel Silva-Seu nome é já
Raquel silva- Nas mãos do oleiro

Balas
avatar
admin
26/12/13 3:52 PM ×

Nossa igreja depois de mais de 27 anos de existência comemoramos este ano 1 ano do Conjunto El Shadday com o Tema: Igreja do Arrebatamento onde está? Ap 3.4 com a presença dos pastores Assembleianos da nossa Região de Minas, os hinos oficiais da festa foram Pode ser Hoje - Damares, Os Três Ais -Deise do Vale e Sete Trombetas - Lauriete. Mais o destaque foi Gideão e os 300 - Eliã Oliveira a qual a unção encheu toda casa. Também teve Daniel - Mara Lima, Vai Passar - Thayara, Surpresa da Glória - Elaine de Jesus, Arma - Rozeane Ribeiro. Foi um marco para nossa denominação na nossa cidade pois somos da Presbiteriana Renovada. A qual no final do congresso fomos homenageados para Glória de Deus pelo pastor como Marca pra Presbiteriana Renovada. Às cantoras presentes foram regionais de MG não são de nomes mais tem a unção de Deus! Fizemos um jogral com o hino In Memorian Tremendo!

Balas
avatar
admin
27/12/13 3:03 AM ×

Eu sei: "O Cálice de Tontear" de Rayanne Vanessa.

Balas
avatar
admin
27/12/13 9:51 AM ×

festiv do circulo de oração em outubro .
tema : a farinha da panela nao acabará e o azeite da butija nao faltará !
hinos : pode ser hoje ,alto preço,temporal de poder , voce mais deus... -damares
,tbm grande campeao ,enquanto o crente canta - suellem lima . festa de mulheres -beatriz .guerreiras de jeová -celia sakamoto. vaso de bênçao - eliane silva. essencia de adorador -flor de lis.

anive .da igja ..tema e vi um novo céu e uma nova terra .
hinos : o maior trofeu ,alto preço damares .
cantou q esteve presente nessa festa foi a cantora marta valeria.

festivadade minist de louvor ..tema ..exercito de deus .
hinos ..andreia fonte saldado fiel ,nao há limites - .elane de jesus somos campeoes - eyshila é assim q eu qro te adorar além do veu_ tua unção....

Balas
avatar
admin
27/12/13 12:02 PM ×

Eu já sei esse hino: "Cálice de Tontear" de Rayanne Vanessa.

Balas
avatar
admin
Matheus Araújo
27/12/13 8:22 PM ×

Festividade de Jovens
Tema: JOVENS REFLETINDO A IMAGEM DE CRISTO
Hinos: Espelho para o mundo - Suellen Lima
Batalha contra o mal - Michelle Nascimento
Efésios 6 - Anderson Freire
Propriedade Exclusiva - Michelle Nascimento
Principe da Paz - Andrea Fontes
Adorador de Verdade - Michelle Nasciment
Quero Encontrá-lo - Cassiane

DESTAQUES PARA:
Batalha Contra o Mal e Efésios 6

Cantora: Eliane Fernandes

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/12/13 7:58 AM ×

Congreção Fortaleza-PVH ne!

Balas
avatar
admin
Luiz Fernando
15/1/14 9:41 AM ×

17° Festividade das Senhoras

Tema: "QUÃO GRANDE É O MEU DEUS"
Divisa: "Grande é o Senhor e digno de ser louvado; sua grandeza não tem limites" - Salmos 145:3

Hinos:
Digno e Santo - Euridiane
Guerra de Josafá - Eliã de Oliveira
Todo olho o verá - Damares
Um lindo lugar - Lília Paz
Quão grande é o meu Deus - Soraya Moraes

4,5 a 6 DE ABRIL DE 2014, em breve *-*

Balas
avatar
admin
24/2/14 4:23 PM ×

festa dos jovens

NOVO ENDEREÇO ANDERSON FREIRE
MEU MILAGRE JOZYANNE
VEM SOBRE NÓS SHIRLEY KAIZER

Balas
avatar
admin
15/4/14 7:58 PM ×

o tema é (Enche teu vaso de azeite e vem) por favor ma ajude

Balas
avatar
admin
15/4/14 8:00 PM ×

o tema nosso é (enche teu vaso de azeite e vem) me ajudem por favor

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/14 4:21 AM ×

Seria 1 Re. 18:30 e 38

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/4/14 3:26 PM ×

Em julho a a igreja que congrego vai fazer 100 anos aqui no ceara,sendo ela a segunda assembleia no Brasil e a primeira do ceara,..o congresso terá duraçao de 10 dias,e recebera pastores e caravanas de todo ceara e do brasil..estão todos convidados..a cidade é itapaje-ce

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/4/14 10:15 AM ×

O tema do congresso da minha igreja é : A volta de Cristo
Gostaria de algumas sugestões de louvores !
Obrigado

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/4/14 8:46 AM ×

A volta do rei- Lauriete Eu voarei-Elisângela paula...

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/4/14 8:49 AM ×

A volta do rei - Lauriete
Eu voarei- Elisângela Paula

Balas
avatar
admin
6/5/14 8:02 PM ×

Tema: Mostra-me a Tua Glória
Hinos
Presença da Glória
Adorador (Amanda Ferrari)
Endereço Novo (Anderson Freire)
Peso da Tua Glória (Ariane)

#BençaoPura rs'

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/5/14 5:13 AM ×

na minha igreija vai ser a 1 festa do circulo de oraçao com tema os meus olhos estao sobre esta casa dia e noite gostaria de alguma sujestão por favor

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/5/14 6:48 AM ×

maranata: jackson e talita, ultimos dias: eveny braga e vem oh mestre: cassiane...que Deus possa derramar da sua glória sobre vcs.

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/5/14 6:49 AM ×

os olhos do amado: lauriete

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/5/14 6:48 AM ×

salmo 16.5


o senhor é a porcao da minha heranca e do meu calice

me ajude

Balas
avatar
admin
26/5/14 5:48 PM ×

Tema;Jovens que vestes estais usando?Louvores Cresça,A igreja vem,Efeso 6,Estou em guerra .

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/5/14 8:02 PM ×

A paz do senhor jesus cristo.. eu queria uma ajuda. Queria saber qual tema eu daria para o congresso de jovens?? Pois queremos fazer uma perça. A perça se chama carman. Pois são dois diabos conversando sobre a destruição d humanidade. O no fim da perça entra os evangelicos. E acaba trazendo mas raiva pra satanas.. me ajuda queria saber um bom tema para essa perça??? Obrigado e deus abençoe..

Balas
avatar
admin
2/6/14 1:11 PM ×

socorro me ajude a festividade dos adolescentes já ta chegando e não tem nem um tema e nem musicas

me de sugestões de de hinos e temas por favor mande no meu e-mail ele e :viny_bassoli@hotmail.con

Balas
avatar
admin
8/6/14 11:58 AM ×

Festividade da Mocidade Aqui será em agosto..
Tema: Jovens, Vejam, Percebam, Ouçam, Entendam, Convertam-se para que sejam perdoado seus pecados. MARCOS 4:12

Hino tema: O Perdoado - Suellen Lima
2°Hino- A Volta por cima ( 2014 ) - Flordelis

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/7/14 12:43 PM ×

vai ter festividade na minha igreja de jovem o tema sera fazendo de coração a vontade deus efesios 6:6 qual louvor posso colocar me ajude por favor

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/7/14 1:57 PM ×

Paz...vcs poderia me ajudar
TEMA:fazendo a vontade de DEUS de coração efesio 6:6 por favor ajuda

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/7/14 7:10 AM ×

oi me ajudem por favor. Louvor para festa com tema: Levanta-te e resplandece porque ja vem a tua luz. Por favor. obrigada

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/7/14 5:19 PM ×

Efesios 6 - Anderson freire , questiona ou adora -Flordelis

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/7/14 12:22 PM ×

afestividade de jovens na minha igreja esta sendo bençao de deus
data/11,12e13 do 7 de 2014
tema:porque não nos chamou deus para a imundícia,mas sim para a santificaçao.1 tessalonicenses capitulo 4 vreso 7
louvores
1 A porta - arielly bonatti
2 Estou em guerra - arielly bonatti
3 É quase meia noite - gisela nascimento
4 Batalha contra o mal - michele nascimento
5 Adorador de verdade - michele nascimento
6 Desperta - michele nascimento
7 Revolução - aline barros
O hino tema é: 8 Santidade - eliane silva

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/7/14 5:27 AM ×

A Festividade dos Jovens e Adolescentes na igreja onde congrego será em Novembro, ainda não tem data definida, tema e músicas.

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/7/14 9:04 PM ×

Jovens não vos conformeis com esta era

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/8/14 8:07 AM ×

Dia 06/09 no Castelão! #Partiu \o/

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/8/14 9:33 AM ×

preciso de ajuda , o congresso na minha igreja sera em novembro e o tema é Achegai-vos a Deus e ele chegara á vós , preciso de sugestão de hinos é congresso do circulo de oração.socorooooooooooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/8/14 11:53 AM ×

O Tema da Festividade dos Jovens da Minha Igreja é: Toda Ferramenta preparada contra ti, Não prosperará. Gostaria que Alguém sugerisse alguns Louvores Referente ao tema por favor.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/8/14 7:46 PM ×

Preciso de hinos para o tema 2 cor 4.16 por isso não desfalecem os mas ainda que o nosso homem exterior se corrompa o interior contudo se renova de dia em dia. Por favor me ajudem é para o pré congresso q será no fim de setembro

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/8/14 7:51 PM ×

Preciso muito de sugestões de hinos para tema Ezequiel 2 filho do homem põe de pé e falarei contigo me ajudem mandem resposta por favor Deus abençoe

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/8/14 12:10 PM ×

desperta michelle nascimento

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/9/14 5:05 PM ×

Preciso de ajuda a nossa igreja vai fazer uma festa e preciso de hinos para circulo de oração (grupo de mulheres) para os jovens,crianças e grupo de louvor . TEMA DA FESTA: II REIS 4:7 . uNÇÃO DE MULTIPLICAÇÃO.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/9/14 5:10 PM ×

Dia 29 de outubro, vai acontecer a festividade dos jovens na minha igreja, no qual o tema será DEUS NÃO FAZ MÁGICAS ELE FAZ MILAGRES... Preciso de uma ajuda com louvores para cantar com os jovens Me Ajudemmmm rsrs' A Paz do Senhor *-*

Balas
avatar
admin
16/9/14 10:30 AM ×

EU PRECISO DE AJUDA COM HINO QUE FALA SOBRE ALFA ÔMEGA PRINCIPIO E FIM DERRADEIRO PARA CONGRESSO DA IRMAS

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/9/14 5:21 PM ×

A paz terá festividade na minha igreja e o tema é Salmo 126;3 Grandes coisas o Senhor fez por nós gostaria de ajuda com os louvores neste tema Amém

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/14 8:27 PM ×

Olá, a paz do senhor Jesus!
Minha igreja e assembleia de Deus ,
Sou do grupo de jovens, teremos um congresso , cujo o tema será : jovens com sede de Deus!
Alguma indicação de hinos, que não sejam muito lentos para esse tema?
Obrigada, fiquem na Paz!

Balas
avatar
admin
17/10/14 6:21 AM ×

O congresso de jovens foi esses :
Tema : Revolution Faço parte dessa Geração Rom 12 :2
Novo dia novo tempo Renascer Praise
Não Há O que temer Adoraçao
Vou deixar na cruz Kleber lucas
Esperança Aline barros
Bem Mais que tudo Aline Barros

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/10/14 8:46 AM ×

Olá, minha igreja irá fazer o I Congresso dos Jovens e o tema é: JOVEM E O DESAFIO DE SER DIFERENTE NA PÓS-MODERNIDADE, E GOSTARIA DE SUGESTÃO DE HINO OFICIAL. oBRIGADA.

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/10/14 2:24 PM ×

VOU LOUVAR CONGRESSO DE MULHERES.ASSEMBLEIA DE DEUS
TEMA :UNIDAS PARA AVANÇAR
QUAL HINO QUE EU LOUVO?

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/11/14 2:24 AM ×

Aonde esta escrito esse temaa

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/11/14 1:33 PM ×

Quero um tema de final dos tempos e ao mesmo tempo, tenha louvor, qual versículo e qual p hino oficial?? Me ajudemd

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/11/14 4:50 PM ×

Congresso dos jovens
tema:" jovens eis que cedo venho" ap 21:9
Hinos :
Entrada.vencendo vem Jesus andre Valadão
Ele virá Leandro Gonsalves
eu nao abro mão bruna Karla
canção do ceu Anderson Freire
celebrarei Cassiane
nao temas coral kemuel

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/1/15 3:34 PM ×

no congresso de Jovens da minha sede o hino principal do conjunto de jovens foi A igreja vem e a igreja se encheu do poder de Deus... os outros hinos foram Ele virá -Leonardo Gonçalves , Falar com Deus- Novo Tom , Santo Jozyanne ,Alfa e Omega - Regis Danese
a equipe de louvor cantou: Canção do Apocalipse- Diante do Trono, Serás sempre Deus- Trazendo a Arca ,André Valadão - Dia Feliz , Diante do Trono- Hosana , A TUA GLORIA FAZ FERNANDA BRUM ,

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/1/15 3:35 PM ×

O CONGRESSO DE 2015 NOSSO O TEMA SERÁ INTIMIDADE ,UMADERV 2015

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/1/15 6:33 PM ×

Qual foi a leitura bíblica para o tema?

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/2/15 5:39 PM ×

Na minha igreja o tema do ano passado foi "Eis que diante de ti pus uma porta aberta "Ap. C/3 V/8
Música A porta

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/2/15 9:39 AM ×

Ola o tema do congresso é: Tu porém vai até o fim! Dn12:13

Alguém tem sugestões de hinos?

Deus abençoe!

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/3/15 7:26 PM ×

A paz do senhor amados , preciso de fazer uma peça de teatro no tema da festividade que é /Igreja do arrebatamento onde estás Ap 3 verso 4 quem poder mim ajudar meu email é elizabethgonzagaa@gmail

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/3/15 2:15 PM ×

Festividade de adolescentes, tema, Jesus que Amor é esse, música , me ama do Dt,

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/3/15 2:17 PM ×

Festividade d união feminina , " Que tipo de vaso vc é na casa de Deus" musicas, oleiro, com a pesa da musica me refaz de Diante do trono, tem essa pesa no youtube

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/4/15 8:17 AM ×

Jovem quem te faz diferente ? Jesus

Multidões e multidões no vale da decisão.

Uns encurvam-se é caem, mais nós nos levantamos e estamos de pé.

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/4/15 9:58 AM ×

Boa tarde,

A paz do senhor,

Tenho um festividade de Adolescentes para realizar precisava de uma ajuda para encontrar o hino tema para este versículo:Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

João 15:16

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/4/15 4:31 PM ×

aonde é o texto base do tema das irmãs?

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/5/15 11:55 AM ×

Boa tarde! Preciso de ajuda, festividade do Dep de mocidade da minha igreja mes que vem tema:2 timoteo 2.qual louvores se encaixa neste tema e fora o mesclado do exercito o que usar para fardamento? Me ajudem por favor

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/5/15 9:04 AM ×

Boa tarde pessoal, queria pedi ajuda para vocês, pois preciso de um hino que fala um pouco sobre o versículo: ISAIAS 30:21.. sera o tema da nossa festividade

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/5/15 2:11 PM ×

Congresso do círculo de oração
Tema: Enche o teu vaso de Azeite e vem! 1samuel 16.1
Hinos: Quem me vê cantando- Rayane Vanessa
Quão grande é o Meu Deus - Soraya Moraes
Deixa Senhor - Damares
Perfume da Unção - Cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/5/15 7:17 PM ×

Amanda Ferrari hino vai ter virada
CD eu vejo deus.

Balas
avatar
admin
rose
25/5/15 6:10 AM ×

Algumas dicas para temas de congresso: Intimos do pai,Mulheres comprometida com a exelencia Dan6.:3,Até que eu Debora me levantei Juizes 5:7 parte B,por este menino orava eu 1sam1:27, O poder da interseção jó 42:10,guerreiras da oração ,O Rei está voltando mateus 25:6 parte B,Mulheres a serviço do Rei ex.15:20,Milagres gerado pela espera salmos 40.

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/5/15 12:39 PM ×

Por favor me ajudem preciso de um HINO tema para nossa mocidade, nosso tema é PROVÉRBIOS 3:6

podem mandar no meu Email sugestões também daniele_cristine_gomes@hotmail.com

DEUS ABENÇOE

Balas
avatar
admin
Bruna Laurindo
11/6/15 8:27 PM ×

Quem puder sa dicas de louvores para congresso de mocidade
com o tem : "...E eis que estou convosco todos os dias,até a consumação dos séculos."(Mateus 28.20)
pode mandar poe email
contato_brunalaurindo@hotmail.com
Deus abençoe

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/6/15 6:50 AM ×

tema da festividade da minha igreja foi Jovens cheios do espirito santo ate o arrebatamento
louvor ofiacial vai soprar o vento TRio nascimento
Fidelidade danielele cristina
quem e Jesus Giselle CRistina

Balas
avatar
admin
18/6/15 3:41 PM ×

Te escolhi -Além do véu .

Balas
avatar
admin
18/6/15 3:42 PM ×

Te escolhi- Além do véu

Balas
avatar
admin
19/6/15 9:44 PM ×

Eu estou contigo - Jotta A

Balas
avatar
admin
19/6/15 10:10 PM ×

Olá, no próximo mês nos dias 16, 17, 18 & 19 de Julho / 2015, teremos o nosso 56º Congresso de Mocidade & Adolescentes aqui em São Paulo / Zona Norte, cujo tema encontra-se em Romanos 12 : 2 (parte A) "E não sede conformados com este mundo" (Tema da Festividade INCONFORMADOS COM ESTE MUNDO)

Hinos:
Não Vos Conformeis - Cassiane (HINO TEMA)
Protesto - Vanilda Bordieri (HINO SUB TEMA)
Vencendo de Pé - Eliã Oliveira
Não Nos Prostraremos - Elaine de Jesus
Cresça - Leandro Borges & Vanilda Bordieri
Não Temas - Coral Kemuel & Jotta A
Se Liga - Coral Kemuel

* Obs.: Todos serão tocados com Banda & Orquestra, para Honra & Glória do Senhor *-*

Qualquer dúvida entrem em contato: cardoso.chris@hotmail.com;



Balas
avatar
admin
22/6/15 12:55 PM ×

Na minha igreja,a OBPC Leopoldina foi assim

5''Aniversario da OBPC Leopoldina 08/06 e 09/06/2013
Os jovens da JUBRAC cantaram Ser reconhecido por Deus-Renascer Praise
O ministério de dança:Quase meia-noite,da Vanilda Bordieri
O grupo de irmãs UFEBRAC:Portões celestiais-Rose Nascimento

Congresso da JUBRAC 07/12 e 08/12/2013
Vem,Espirito-Renascer Praise
Força e sabedoria-Anderson Freire
O hino-Fernandinho(ministério de dança)

6'' aniversario da OBPC Leopoldina 07/06 e 08/06/2014
Caia fogo-Fernandinho
Ele não desiste de voce-Marquinhos Gomes

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/6/15 3:02 AM ×

Na nossa 24º festividade de jovens, que acontecerá no dia 26, 27 e 28 desse mês, tivemos como tema: Toda palavra de Deus é pura, escudo para os que nele confiam" Provérbios 30. v 5
Hinos que a mocidade irá louvar:
- Vem (Eduardo Schenatto)
- Fortalezas de adoração ( Lydia Moisés)
- O senhor do reino é Ele ( Thiago Alves)
- No olho do furacão ( Lauriete)
- Efésios 6 (Anderson Freire)
.
Será Benção!!!!...
Começa hojeee... ^^

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/7/15 3:23 PM ×

Qual versiculo esta esse tema?

Balas
avatar
admin
25/7/15 8:11 PM ×

O tema da minha igreja é
trabalhai não pela comida q perece
Mais sim pela comida q permanece pela vida eterna
João 6:27
Estou tendo um pouco de dificuldade pra encontrar um hino oficial
se puderem me ajudar eu agradeço

Balas
avatar
admin
1/8/15 1:35 PM ×

Também queria saber.

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/8/15 5:53 AM ×

1reis 17:9

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/8/15 2:48 PM ×

Festividade do conjunto jovem Manancial de Vida, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Provetá - Congregação da Japuíba - Pr. Márcio de Brito
Pr. Presidente: Elizeu B. Martins
1° vice: Pr. Isaías Santos (MONSUABA)
2° vice: Pr. Caetano (JARDIM BALNEÁRIO)
3° vice: Pr. Márcio de Brito ( JAPUÍBA)

Dias: 6, 7, 8 e 9 de agosto de 2015
Tema: JOVENS, eu vos escrevi porque sois fortes. 1 João 3

Hinos:
Enche-nos - Vanilda Bordieri e Elaine de Jesus
Viverei milagres - Vanilda Bordieri (com jogral)
Não nego, sou servo - Gisele Nascimento
Guerreiros de Elohim - Marcelo Dias e Fabiana
Instrumento de Deus - Lydia Moisés

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/8/15 2:53 PM ×

Festividade do conjunto jovem Manancial de Vida
Assembleia de Deus Ministério de Provetá - Congregação da Japuíba
Dias: 31 de julho, 1, 2 e 3 de agosto de 2014
Tema: JOVENS, não vos embriaguez com o vinho, em que há contendas, mas enchei-vos do Espírito. Efésios 5.18

Hinos
Calor do Seu carinho - Voz da Verdade
Santificação - Elaine Martins
Entrega/ A Deus toda glória - Aline Barros
Eu respiro adoração - Cristina Mel
Não vou me calar - Cassiane
Avivamento - Cassiane
A Porta - Ariely Bonatti

Foi uma bênção! Muitos batismos com o Espírito Santo e um mover de Deus muito grande! 😀😄😍

Balas
avatar
admin
6/8/15 10:57 AM ×

Anossa Festa foi Congresso de Jovens em Urbano Santos-MA Nos dias 31 a 02 de Agosto de 2015
Tema- O Arrebatamento
Hino Oficial ( Orei esta Chegando de Willian Nascimento)
Hinos-Eduardo Schenatto - Vem, Ellem Macia-Arrebatamento,Rosiane Ribeiro- Arrebatamento, Sandra Piris-Ele Vem, Lauriete- O Grande dia, Geyse Costa-Sinais!!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
7/8/15 4:11 AM ×

Paz do senhor amados congresso de jovens chegando preciso de uma ajudinha rsrs tema Mateus 24/27 desde já agradeço

Balas
avatar
admin
7/8/15 12:27 PM ×

Me ajudem cm.hinos para congresso de mocidade tema Mateus 24 /27

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/9/15 2:56 PM ×

A paz do SENHOR...
Me ajudem com hinos sobre o tema que esta localizado em salmos 27:4
" Uma coisa pedi ao senhor e a buscarei que possa viver em tua casa todos os dias da minha vida para contempla sua formosura" ( mais ou menos isso)

Balas
avatar
admin
10/9/15 10:36 AM ×

3 aniversario da igreja tema apocalipse 16-15
alguem tem uma ideia pra me ajudar

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/9/15 12:18 PM ×

Me ajudem com hinos para festa das Irmãs, Urgente
Tema: Põe-te em pé e falarei contigo
Quem puder ajudar que Deus os Abençõe...

Balas
avatar
admin
14/9/15 10:50 AM ×

o tema da nossa festa é o arrebatamento ajude-me por favor

Balas
avatar
admin
14/9/15 10:51 AM ×

o tema da nossa festa é o arrebatamento ajude-me por favor

Balas
avatar
admin
20/9/15 7:48 PM ×

o tema da nossa festa ano passado foi : CHEIOS DE DEUS E VAZIOS DO MUNDO!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/15 8:15 PM ×

Não sei como fazer uma festividade para jovens. Ja esta marcada para o dia 14 e 15/11/15 ja escolhi os hinos,,tema: jovens que marcaram a história,, eu preciso urgente programar como sera os cultos!!! Alguem esperiente pode me dar uma força

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/15 8:18 PM ×

Assim q for aprovado me notifica.,, sou líder rs do louvor dos jovens
Email Júlias2brenda@hotmail.com

Balas
avatar
admin
21/9/15 6:09 AM ×

Eu preciso de louvores Com esse tema Alguém me ajude por favor

Balas
avatar
admin
24/9/15 6:38 AM ×

Aki em Jacaraci BA será em dez a segunda festa d jovens. Assembléia d Deus da Missão..
Tema da festividade "Essência da Adoração"
tema:..." este é para mim uma vaso escolhido ..." - Atos 9:15
Louvor Oficial: A Essência da Adoração- Damares
Outros: Enche- nos - Vanilda Bordiere
Instrumento de Deus- Lydia Móises
Preciso d mais louvores alguém me ajudeeee por favor!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/9/15 11:26 AM ×

A paz do Senhor, poderiam me ajudar com um tema Biblico que fale sobre: SANTIDADE. REVERENCIA, TEMOR AO SENHOR,,,para o culto das SENHORAS. Desde já agradeço Lucimar.

Balas
avatar
admin
3/10/15 9:35 PM ×

O tema da nossa festa de jovens é: "jovens, como estão tuas obras? "
Nos ajude por favor precisamos de hinos relacionados com esse tema ainda não achamos..

Balas
avatar
admin
20/10/15 8:50 AM ×

A paz do senhor, vou fazer um culto de jovens e o tema será em 2 reis capítulo 4 versículos 1,2,3, quais hinos poderei utilizar, obrigado.

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/10/15 8:54 PM ×

Olá o tema da festividade das Senhoras será E O ESPIRITO DIZ VEM mim ajudem com os louvores a paz do Senhor a todos

Balas
avatar
admin
6/11/15 2:43 PM ×

ola apaz don senhor meus amados me ajude por favor tem uma festividade das irmas para me realizar dia 14-11-15 e ainda nao tenho tema nem mussicas alguem com mais experiençia pode me ajudar e minha primeira festa como lider favor envia p mim urgente bvcarapebus 4@hotmail.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/11/15 4:33 AM ×

A festa da grupo de senhoras terá como tema o arrebatamento. Gostaria de um versículo bíblico poderoso. vcs podem me ajudar???

Balas
avatar
admin
17/11/15 6:54 PM ×

a paz! gostaria de sugestoes de louvores para congresso de mulheres com o tema "PESCARIA".

Balas
avatar
admin
19/11/15 5:25 AM ×

Em lugar nenhum não é tema bíblico

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/12/15 5:47 PM ×

E paz gostaria de sugestão de versículos e hinos para o congresso a vinda de Jesus.

Balas
avatar
admin
16/1/16 3:42 PM ×

Em 2015, Nosso Tema da Mocidade foi IJo 4.19
Hinos:
Poderoso Ele É - Jéssica Augusto
Plano Perfeito Renascer - Praise
Mais que tudo te Amarei - Coral Resgate
Vem me Amaprar - Família Soul


Em 2014 Foi Jo 4.23
Hinos:
O Adorado - Vânia Sampaio
Ser Adorador -Raiz Coral
Intimidade - Danielle Cristina

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/2/16 4:49 AM ×

ola... a paz de cristo,,, o nosso assunto do tema esse ano será : Guerra, COMBATI, sobre o pecado... que tema usar???? preciso de ajuda. obrigada



Balas
avatar
admin
13/3/16 12:27 PM ×

A paz amados, festividade das irmãs será em setembro; preciso de sugestão dde hinos tema; aquele que beber da agua que eu lhe der nunca mais terá sede

João4;14

Balas
avatar
admin
28/3/16 4:32 PM ×

Boa noite saldo a todos com a paz do SENHOR JESUS.
Sera que poderião me ajudar preciso prepara o congresso do grupo de louvor algo mas voltado para os acontecimentos que esta acontecendo a nosso redor o sinais a cada dia nos trás a realidade JESUS esta voltando meu email e (d.placido.eletrificacao@gmail.com) conto com voces

Balas
avatar
admin
7/4/16 11:38 AM ×

Qual foi a leitura do texto que você leu?

Balas
avatar
admin
10/4/16 8:17 PM ×

A paz do Senhor amados gostaria que me ajudasse a escolher o louvor com base no tema Jovens, eu vos escrevi porque sois fortes. 1 João 3

Balas
avatar
admin
15/4/16 3:39 PM ×

boa noite poderião me ajudar preciso de sujestão de hinos para congreço de jovens com o tema (fiel a qualquer preço) Ap c:2 v: 10

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/4/16 1:52 PM ×

Ola o tema da nossa festividade e Thiago 4-8 chegai vos a Deus e ele chega a vos. Preciso de hinos para o conjunto de jovens. Desde já agradeço.

Balas
avatar
admin
3/5/16 9:02 AM ×

Esse final de semana foi
Graça
Graças te dou ó Senhor - Isaias 12.1

Louvores: Digno é o Senhor - Aline Barros
Bom Dia - Pregador Luo
Plano Perfeito - Renascer Praise
Ouvir teu falar - DiscoPraise
Vim falar com Deus - Delino Marçal

Balas
avatar
admin
8/5/16 6:36 PM ×

Por favor o tema da minha igreja é "e o noivo e a esposa dizem vem" (apocalipse 22.17)
Gostaria de algumas sugestões de hinos.desde já agradeço a todos. Bjus

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/5/16 5:06 PM ×

Estou a procura por um tema para festividade de jovens, voltado para "um novo tempo". Alguma sugestão? Hinos?

Balas
avatar
admin
16/5/16 1:20 PM ×

E eis que cedo venho apocalipses 22/12

Balas
avatar
admin
21/5/16 7:27 PM ×

2014 tema: CHeios de Deus e vazio do mundo.
2015 tema: Arrebatamento o grande dia se aproxima.
De 2016 pretendemos falar sobre o PECADO , encantos e consequência . Mais ainda não tem um tema definido

Balas
avatar
admin
30/5/16 4:46 PM ×

Eu quero ser fiel de Wagner Roberto.

Balas
avatar
admin
3/6/16 10:10 AM ×

Ao som dos louvores - cassiane

Balas
avatar
admin
12/6/16 1:17 PM ×

vanilda bordielli a pesca

Balas
avatar
admin
12/6/16 1:29 PM ×

vanilda bordielli a pesca

Balas
avatar
admin
13/6/16 10:15 AM ×

o tema da festividade é anima-te o teu coraçao nos dias da tua mocidade.
eclesiastes 11:9.

Balas
avatar
admin
15/6/16 10:41 AM ×

oi a paz
queria ajuda pra festividade das crianças

Balas
avatar
admin
15/6/16 10:46 AM ×

queria alguma ajuda sobre o tema deixai vim a mim as criançias

Balas
avatar
admin
23/6/16 7:05 AM ×

Gostaria de dicas para festas de jovens com o Tema . Gratidão
Se alguém tiver dicas me enviar no email.tatilavieira@gmail.com
Ou qui mesmo

Balas
avatar
admin
27/6/16 4:41 PM ×

Gostaria de ajuda para festas dos jovens o tema é Gratidão,são 10 anos de mocidade ,

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/7/16 11:49 AM ×

Ola na minha igreja terá um festividade de jovens com o tema chegai vos a Deus e ele chegara a vos preciso de musicas para o conjunto. Me ajudem.

Balas
avatar
admin
4/7/16 1:55 AM ×

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
A Paz do senhor, gostaria de pedir a ajuda de algum irmão(ã) q possa me ajudar com um tema para a festividade dos jovens e das irmãs os dois serão juntos,nossa festa sera em Setembro e nao temos ideias de temas, queremos algo de AVIVAMENTO . JA agradeço desde jà!. Deus abençoe

Balas
avatar
admin
9/7/16 8:16 AM ×

A onde está esse versículo cheio de Deus e vazio do Mundo

Balas
avatar
admin
9/7/16 8:18 AM ×

A onde tá esse versículo cheio de Deus e vazio do Mundo

Balas
avatar
admin
19/7/16 10:02 AM ×

A paz do Senhor, preciso de ajuda, o aniversário da minha igreja sera em setembro e o tema é Igreja profetizando Nova Vida - Ezequiel 37, preciso de sugestão.

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/7/16 4:29 PM ×

Congresso de irmas
Tema:por que calmas a mim Moisés diga ao povo que marche
Louvores: diga ao povo que marcha Alice Maciel,cantarei ao senhor Fernanda Brum coreografia: cassiane hino da vitória

Balas
avatar
admin
30/7/16 4:25 AM ×

Bom dia o tema do congresso de senhoras da minha igreja é desperta, é chegada a última hora está lá em Matheus 25,13, gostaria de uma sugestão para lembrancinhas

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/8/16 8:11 PM ×

Se der tempo tem o da lauriete da certinho com o tem eu vou subir e coral kemuel ele vem

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/8/16 2:11 PM ×

Alguem pode mim informar alguns hinos para minha festa com o tema"e eu vós mostrarei um caminho mais excelente"que tem aver com dons.esta em 1corintios capitulo 12 versiculo 31 parte b

Balas
avatar
admin
26/8/16 4:32 AM ×

Sou dirigente de jovens e está próximo o congresso, já tenho o tema que é. Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade. Mas não tenho a música ainda. Me ajudem por favor!

Balas
avatar
admin
30/8/16 5:46 PM ×

Graça e paz preciso de um hino para um tema de Neemias 6:3 me ajudem por favor!!

Balas
avatar
admin
31/8/16 10:09 AM ×

OLÁ DAQUI UM MES SERA A FESTIVIDADE DAS IRMAS
E ATE AGR NADA DE HINOS
QUEM TIVER PALPITES POR FAVOR ME AJUDEM
FICARIA MTO GRATA
ME ENVIEN UM EMAIL
moniaravieira@hotmail.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/9/16 6:52 AM ×

Preciso de músicas com esse tema alguém me ajudem

Balas
avatar
admin
8/9/16 8:26 PM ×

Alguém pode me dá uma dica de hinos com o tema Jeremias 1:5

Que de pra cantar em grupo de jovens... por favor me ajude. Urgente...

Deus abençoe

Balas
avatar
admin
12/9/16 10:37 AM ×

Me ajudem por favor. Sou da Assembleia e preciso de sugestao de hinos para o tema: A tua salvação e da sua casa está em Cristo Jesus.
Atos 16:30,31

Balas
avatar
admin
13/9/16 11:51 AM ×

Aniversário da Igreja
Tema: Profetizando vida no vale de ossos secos
Música: Sobre o Vale e Ezequiel - Georgete Rocha, Levanta - Joziane.
Coreografia: Ossos secos - Rejane Fogo Puro.

Balas
avatar
admin
13/9/16 1:25 PM ×

quais hinos vcs usaram....?? preciso muito

Balas
avatar
admin
19/9/16 5:48 AM ×

Olá, gente bom dia preciso de indicação para louvores festividade de mulheres tema de ISaias 62,3 você será uma coroa de glória nas mãos do Senhor.. grata

Balas
avatar
admin
3/10/16 8:21 PM ×

Último culto de jovens Tema: O impacto de uma Juventude Cristocentrica .
Texto Base:Atos:3.1-10

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/16 8:24 PM ×

Oi a paz do Senhor nosso Aviva Jovens será dia 29 de outubro e o tema é Como purificará o jovem o teu caminho?segundo a palavra de Deus Sl 119:6 me ajudem com os louvores...desde de já agradeço...

Balas
avatar
admin
12/10/16 8:41 PM ×

ola... to organizando um congresso de jovens e queria saber se vocês pode me ajudar a escolher uns hinos o tema é (Desperta e santifica pois o noivo vem)

Balas
avatar
admin
16/10/16 6:27 PM ×

"Pra Onde Iremos Nós?" Foi o tema escolhido no Congresso de Jovens desse ano na minha igreja, juntamente com musica da Gabriela Rocha tocada a piano na entrada. Foi sem sombra de dúvida a festa mais linda que já tive o prazer de organizar e participar.

Balas
avatar
admin
17/10/16 3:13 PM ×

Mim ajudar com um louvor para o tema
Mãos levantadas unção dobradas

Balas
avatar
admin
29/10/16 8:25 PM ×

alguém me ajuda... o tema do congresso da mocidade da minha congregação é (chegou a hora de despertarmos)?? urgentemente preciso de hinos.
tem que falar de despertamento e santificação para a vinda do senhor???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/11/16 6:36 AM ×

Tema da festividade dos jovens esse ano foi: Com ele está a força e a sabedoria.
Hino oficial : força e sabedoria - Anderson Freire.
Foi uma bênção para a glória de Deus.

Balas
avatar
admin
13/1/17 4:41 AM ×

ADPMUD. O NOSSO CONGRESSO JOVEM TEVE O TEMA:QUERO SER O MARTÍN DA MINHA GERAÇÃO COM O HINO TEMA: PODEROSAMENTE VIVO. A GLORIA DESCEU. AMÉM ATOS 6

Balas
avatar
admin
9/2/17 9:11 AM ×

Paz do senhor. . A festividade dos jovens está próxima e gostaria de um tema referente a santidade .. alguém pode me ajudar

Balas
avatar
admin
9/2/17 9:13 AM ×

Glória a Deus

Balas
avatar
admin
14/2/17 9:01 AM ×

Paz a todos !
2° Aniversários de Mocidade Brilho Celeste.
Tema: Não me envergonho do evangelho de Cristo.
Texto base: Rm: 1:16.
Hinos Oficiais: 1° dia- Não negue a Jesus/ Cassiane.
2° dia- Não negarei minha fé - Josyellem e Não nego sou servo - Gisele Nascimento.
Espero ter ajudado os amados irmãos !
Paz ..

Balas
avatar
admin
11/3/17 9:50 AM ×

Geração do arrebatamento em busca da santificação!

Balas
avatar
admin
21/3/17 11:31 AM ×

Quais foram os hinos cantados?

Balas
avatar
admin
21/3/17 11:32 AM ×

Quais foram os hinos cantados?

Balas
avatar
admin
29/3/17 8:18 AM ×

Ola Sou Karen Farias de Manaus, o tema do Congresso sera em Atos 8,37, Filipe e Eunuco , Texto Chaves: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus, alguem pode me dar dicas de louvores?

Balas
avatar
admin
3/4/17 8:58 AM ×

Amados me ajudem estou procurando uma passagem bíblica para o Tema Mulheres consagradas na obra do Senhor. Hino tema 503

Balas
avatar
admin
15/4/17 8:17 PM ×

Alguém me ajuda por favor!!!
Preciso de hinos para o tema:
Salmos 119:9
Obrigada! Qker coisa meu e-mail é:
josiane_igt@hotmail.com

Balas
avatar
admin
22/5/17 1:02 PM ×

Olá amados paz do senhor?
em outubro vai ter a festa dos jovens aqui na igreja
queria sugestões de louvores com o seguinte tema.

JOVENS É CHEGADA A ÚLTIMA HORA (1 joão 2;18)

Alguém poderia me sugeri louvores com esse tema.

( Email; ezequieloli49@gmail.com )

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/5/17 11:53 AM ×

Qual livro da biblia esta este tema

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário