Olhar Pentecostal entrevista Eliane Silva

A cantora Eliane Silva acaba de lançar seu mais novo e pra lá de aguardado trabalho musical. Sob o forte título 'Senhor do Tempo' a cantora mostrou que sabe produzir belo trabalhos que não perdem a essência pentecostal que fez dela uma das maiores intérpretes da música gospel nos últimos anos.

O novo CD trás canções pautadas em histórias bíblicas que fazem analogia com a nossa vida e nosso cotidiano. A cantora canta sobre milagres, arrebatamento e transformação de vidas.

'Senhor do Tempo' é elogiado desde que o single foi liberado. Vale lembrar que esse é o primeiro CD inédito da cantora lançado pela Sony Music.

E já que o clima é de lançamento, o Olhar Pentecostal sai na frente, mais uma vez, e apresenta ao público uma entrevista na qual a cantora fala sobre esse projeto muito especial, confira:

O novo projeto já chegou arrancando grandes elogios, como foi o processo de escolha de repertório?. Qual ou quais critérios determinam a canção que entra para seu CD?

Graças a Deus meu CD chegou! Meu coração ferve de alegria não apenas pelos elogios, mais principalmente em conseguir com minha voz e minha canção tocar o coração de pessoas. A  escolha do repertório é fundamental para termos êxito, não basta uma linda capa uma bela produção, tem que ter conteúdo, e  é nisso que eu foco vou a luta, me sinto nesta fase uma garimpeira rs..., sempre querendo mais, e mais tenho o apoio do meu esposo Pr. Roberto Silva também nessa fase que é muitoimportante, enquanto não sinto na alma que está pronto não bato o martelo.  Este é meu critério  t ocou em mim vai tocar também em você quero aproveitar este espaço para agradecer o diretor da Gravadora Sony Music Mauricio soares e sua equipe por acreditar muitoo neste projeto, sempre me enviando palavras de forças valeu!!

Sobre a produção do CD, divida por Melk e Baruk, o que você achou do resultado final?

È a primeira vez que tenho esta experiência de gravar com dois grandes profissionais, Melk e Baruk, me senti segura em todo tempo, o publico aprovou!  Eu  fiz o que Deu s colocou em meu coração, e o resultado não poderia ser melhor, muita unção aliás unção dobrada. Não posso deixar de destacar a participação do maestro e adorador Baruk que brilhou na participação da canção que traz o titulo e também o single Senhor do tempo. Muita emoção!!

Qual ou quais canções tem falado com você, em especial?

Todas as canções tem um lugar muito especial em meu coração tem uma história porque entrou no CD. Vou destacar Senhor do tempo, pois tenho vivido cada palavra desta musica, vivendo promessas,   me emocionei muito em stúdio gravando ela teve momento que parei pra chorar muito forte, eu vejo agora mais meu Deus vê lá na frente, vejo o impossível mais meu Deus vê diferente... Wouuuu!! É, Ele está no controle do tempo. Os compositores foram absurdamente usados pelo Espirito Santo. Todas me tocam. Sei que cada canção irá levar você até o trono, vai mexer com sua fé.

 Já tem recebido testemunhos através das canções desse CD?

Obrigada por esta pergunta. Muitos, muitos, testemunhos  interessante que cada um conta de uma musica, já ouvi de varias canções, pessoas que estavam afastadas da igreja e ouviu, é pra continuar.. è pra continuar   e oh! glória voltaram a caminhar, eu profetizo tenho cantado nos eventos e é uma unção tão forte, inexplicável . Deus faz  isso! Meu amigo Deus me surpreendeu!  É um CD que tenho certeza que todas as canções serão cantadas pelo povo que ama adorar a Deus.  Jovens, coral de irmãs, todos adorando muitooo.

Mande um recado para seu público:

Quero expressar aqui minha gratidão, a todos vocês que me acompanham nestes 20 anos de ministério, orando me enviando palavras de incentivo. Obrigada povo de Deus, vocês fazem parte da minha historia. Creia que o senhor do tempo está cuidando de cada detalhe da vida de vocês. Quero deseja a todos um feliz natal 2014 e o ano da colheita, receba!!

Agradecemos a cantora, sua equipe e a Sony Music por nos proporcionarem essa entrevista. Muito obrigado!

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
13/12/13 2:53 AM ×

Que Deus abençõe mto a Eliane pq Deus tem se agradado da santidade dela.. ela é uma das pouquissimas cantoras que não se corrompeu... continua uma benção, cheia da unção de Deus !! E pode ter ctz Eliane que o seu galardão por humildade, simplicidade, santidade é muiito maior do que essas outras cantoras que já estão cheias de dinheiro e fama !!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/12/13 5:43 PM ×

Parabéns! Deus a abençoe poderosamente. Tenho acompanhado todos os teus trabalhos (desde o primeiro - O crente é diferente) e o que mais me cativa é a unção de Deus em sua vida. Não deixe esta unção ser perdida, apagada como já vemos por aí. Deixe Deus te usar, derramar o óleo sobre tua vida. Te admiro como cantora e compositora, o Pr Roberto pela humildade também. Lembre sempre que Deus está com vocês e que poderão ser muito úteis na obra do Senhor. Nunca deixem a chama se apagar. Abraços. Dupla Airton & Lucineia

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário