'O Menor da Casa' se esgota e Rose Nascimento planeja clipe

Há poucos dias chegou da fábrica o mais novo trabalho musical inédito da cantora Rose Nascimento. Com o título 'O Menor da Casa', esse CD tem sido um dos mais aguardados do ano. A cantora que é referência na música gospel tem tudo para repetir o sucesso que sempre fez em seus lançamentos passados.

O CD chegou da fábrica e, inicialmente, começou a ser vendido em algumas lojas do Rio de Janeiro e na sequência começou o trabalho de distribuição para todo Brasil. A cantora revelou no Twitter que a primeira tiragem já está se esgotando e que uma nova já foi solicitada.

Além disso a cantora revelou que está muito feliz com a receptividade do novo CD e os testemunhos que ela já está ouvindo sobre as canções que integram o novo trabalho. E ainda nesse clima de felicidade a cantora anunciou que vai gravar um clipe e que, está quase certo, que a canção escolhida para ganhar versão em vídeo será o título 'O Menor da Casa'.

Agora é aguardar para que o novo CD chegue em todas as lojas do Brasil.

Em breve uma análise do CD aqui no Blog! Fique de olho!

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

13 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
17/12/13 10:52 AM ×

não vejo a hora de ouvir este cd
rose voce é demais
oba primeiro a comentar

Balas
avatar
admin
17/12/13 11:47 AM ×

Uhuú, Rose veio aqui na minha cidade sexta-feira, o show foi uma benção, já comprei o meu CD O Menor da Casa e tá muito bom, quem gosta de Rose vai gostar do CD, tá bênção pura, aguardando o clipe!

Balas
avatar
admin
17/12/13 2:51 PM ×

Tbm.comprei bencao pra valer.

Balas
avatar
admin
17/12/13 4:33 PM ×

Sinto falta daquelas interpretações dos csd anteriores!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/13 3:49 AM ×

O que vou falar aqui e simplesmente minha opinião, eu esperava + deste cd, sabemos que Rose tem esse estilo nunca saiu dele, + ta precisando inovar esse repertorio esta muito fraco.
Destaco as músicas Escolhido (single) Ganhador de óscar A noticia como as + fracas do cd.
Conclusão da Rose + esse esta muito enjoativo e as musicas estão praticamente todas iguais, e nada de novo nos arranjos.

Balas
avatar
admin
18/12/13 4:28 AM ×

Já comprei o meu pela internet! Agora tô na ansiedade para tê-lo em minhas mãos!!

Balas
avatar
admin
18/12/13 12:25 PM ×

Esse CD traz a musica "Ganhador de Oscar" dos compositores Anderson Lima e Tony Da Mata.

Balas
avatar
admin
18/12/13 4:32 PM ×

Gostei do CD, mas não superou o CD "Primeiro Passo".

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/13 2:30 PM ×

Na minha opinião: CD extremamente maravilhoso, pra honra e glória de Deus e não de homens, a Rose é uma das poucas cantoras que continua com sua essência, vemos por ai cantores "gospel" que mais parecem estrelas de tv, que mais se gloriam do que gloriam a Deus, percebam que Rose Nascimento sempre é vítima de críticas e comentários ruins, sabe porque? dentro do cenário da música gospel há muita disputa, e inveja, pura besteira, pois estão perdendo o foco que é JESUS, e a Rose continua com sua humildade e colocando Deus na frente de tudo, mesmo não estando em uma gravadora grande, estando em uma pequenina, BRILHA muito para Cristo. Desde que ouvi o cd SEMPRE FIEL de Rose Nascimento, nunca mais deixei de ouvir suas músicas, porque sinto a presença de Deus e que Deus abençoe a Todos.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/12/13 1:07 PM ×

O Cd está impecável!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
1/8/14 9:54 AM ×

Acho que está bom, esse é o estilo dela e dá super certo! Tem uns cantores (as) que tentaram mudar seu estilo e não deu certo! Não decolou, ... Se for Mudar tem ser uma faixa ou outra ,não radicalmente...

Balas
avatar
admin
1/8/14 9:56 AM ×

Falou tudo!
Rose é Levita e não popstar

Balas
avatar
admin
1/8/14 10:02 AM ×

Rose Nascimento é uma diva do Senhor! Uma cantora que canta pra Deus! Que através do louvor alcança vidas, que através desse estilo se desiguala das demais ... Rose continua assim louvando a Deus ...

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário