Foi no Culto? Qual foi a música?

Hoje abrimos espaço para que os leitores do blog possam interagir mais. Vamos iniciar esse trabalho para, além da interação, fazer um levantamento de quais canções estão fazendo sucesso e quais continuam na boca do povo.

Para participar é simples, basta dizer quais canções foram cantadas durante o culto. Pode ser as canções que os conjuntos cantaram ou que alguma pessoa em especial cantou.

Para começar vou falar as canções que foram cantadas na minha igreja, ontem, durante o último dia de festividade dos adolescentes.

Portões Celestiais - Michelle Nascimento
Desperta - Michelle Nascimento
Minha Benção - Cassiane

Agora é sua vez. Participe!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

80 comentários

Clique aqui para comentários
2/12/13 5:38 AM ×

Na minha igreja cantaram:
O semeador e Sê Comigo- Vanilda Bordieri;
Louvor e Gratidão - Sofia Cardoso

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 5:48 AM ×

Lugar Bonito - Voz da Verdade - Vocal de Jovens do Templo Central
Nada Além do Sangue - Fernandinho - Vocal de Jovens de Outra Congregação
Encontro Triunfal - Mara Lima - Circulo de Oração do templo Central
Agnus Dei - Jota A - Banda

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 5:50 AM ×

- Culto de Santa Ceia:
Ciclo de Oração: Vitória na Cruz e Portões Celestiais
Adolescentes: És Santo- Soraya Moraes
Jovens: Fonte de Água viva - Voz da Verdade
Breno Monteiro
Crianças: Minha Justificação: Bruna Karla
Banda: Isaías 9 e Caia fogo

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 5:50 AM ×

vai ser sógloria -vanilda bordieri
só vai ser alegria -rose nascimento
o escudo -voz da verdade
sete trombetas-lauriete

Balas
avatar
admin
2/12/13 6:00 AM ×

Remédio Sobrenatural - Anderson Freire (Mocidade)
Unção de Deus - Adélia Soares (Senhoras/Irmãs)
Carpinteiro Pregador - Daniel & Samuel (Varões)

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 6:33 AM ×

circulo de oração - Esconderijo do altíssimo (Cassiane)
conjunto casados - Eu estarei lá (Rozeane Ribeiro)
oportunidades avulsas - Protegido (Eliane Silva), Preço do Chamado (Miriam Meneses)

Balas
avatar
admin
2/12/13 6:50 AM ×

pai eu confiarei, deixar a lagrima rolar - Bruna Karla
A dracma e o seu dono - Damares
reatando a amizade- Samuel mariano
Quero descer- raquel melo

Balas
avatar
admin
2/12/13 6:59 AM ×

Ditosa Cidade - Shirley Carvalhaes
Eu Vejo Deus - Amanda Ferrari
A Vida Venceu - Damares
Todo Olho Verá - Damares

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 6:59 AM ×

Na minha Foi : Mesmo Sabendo: Vanilda Bordieri
Vai Ficar Tudo Bem : Célia Sakamoto
Do Jeito de Deus:Gislaine e Mylena (EU E O GRUPO DE CRIANÇAS)

Balas
avatar
admin
2/12/13 6:59 AM ×

Ontem no culto

Eu cantei- UNGIDO VENCE / SUELLEN LIMA
Mocidade - REI DOS REIS / CASSIANE
DIVISA DE FOGO
CANELA DE FOGO / FLORDELIS

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 7:08 AM ×

Damares - o maior trofeu-consolador
anderson freire - a igreja vem
suellen lima -aviva senhor

Balas
avatar
admin
2/12/13 7:30 AM ×

Eu não abro mão ( Bruna Karla)
Tu es Santo (Andrea Fontes)
Eu li na biblia (Aline Barros e cia)
Portões celestiais (Michelle/Rose Nascimento)
Com muito louvor (Cassiane)

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 7:57 AM ×

Com os Olhos da Fé - Bruna Karla (Adolescentes)
Ressurreto - Amanda Ferrari (Jovens)
Daniel - Mara Lima (Circulo de Oração)
Eu Quero é Louvar - Jayane (Crianças)

Outros irmãos tbm cantaram solo...

Acalma o Meu Coração - Anderson Freire
Quem Viver Verá - Damares

Balas
avatar
admin
2/12/13 8:03 AM ×

A Glória do Senhor - Fernanda Brum
Família Abençoada - Moisés Ribeiro
Videira - Fernanda Brum
Leva-me Além - Toque no Altar
Quebrantado Coração - Fernanda Brum
O Novo de Deus - MSTF

Balas
avatar
admin
2/12/13 8:10 AM ×

Vocal de senhoas " você mas Deus
Damares
vocal de adolescentes" efésios 6
Anderson freire
vocal de jovens" o maior troféu
Damares
vocal de crianças " força e sabedoria
Anderson Freire

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 8:37 AM ×

Deus da minha vida: Thalles
Daniel: Mara Lima
Levanta e Vai: Jozyanne
Ha uma Saída: Shirley Carvalhaes
Força de Deus: Cristina Mel ( crianças)

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 8:48 AM ×

Isso é Coisa pra Deus - ELIANE SILVA
O Diário - ANDREIA FONTES
Eu vou Vencer - GERSON RUFINO
Fiel a Mim - EYSHILA
Vale a pena ser Fiel - LAURIETE
Tá Tremendo tudo - DÉDÉ DE JESUS
Vou deixar na Cruz - KLEBER LUCAS

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 9:01 AM ×

Circulo de oração - Sacrificio e adorção (Damares)
Conjunto de jovens - É quase meia noite (Vanilda bordieri) *aff detesto quando a gente canta esse hino - mto sem graça !!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 9:02 AM ×

Damares (altor preço) no culto de ceia
anderson freire ( a igreja vem) culto de jovens
departamento de senhoras (temporal de poder)de damares

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 9:47 AM ×

maior troféu-damares
levanta e vai-jozyanne
espirito santo-fernanda brum
carpinteiro-aline barros
um deus tão grande-4 por 1

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 9:49 AM ×

Conjunto de jovens "manacial de cristo "apresentor esket teatral com tema da criaçao ao apocalipce com a música de damares fim do mundo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 9:51 AM ×

* Maior Troféu - Damares
* A Igreja Vem - Anderson Freire
* Identidade - Anderson Freire
* Meu Grande Herói - Alexandre Bernardino

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 10:28 AM ×

*Damares - a essencia da a doraçao
a dracma perdida

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 10:31 AM ×

fomos numa Festividade

União de Adolescentes
Louvamos : O Maior Trófeu - Damares & O Grande Rayanne Vanessa!
Juvenil:
Clamo - Cantico Celeste
aniversariante:
Quem Irá - Lauriete
O Pai eu Queria tanto Ver- Cristina Mel

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 10:33 AM ×

o dono da vida - vanilda e celia sakamoto
a gloria da meia noite - raquel silva (fogo puro)
500 graus - cassiane
de dois em dois - mara lima (conjunto de crianças)
escudo - voz da verdade
e eu louvei ESPIRITO SANTO - vanilda bordieri

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 10:34 AM ×

Tava observando q os mais cantados foram: Anderson Freire - A Igreja Vem, Damares - O Maior Troféu e Michelle Nascimento - Portões Celestiais

Balas
avatar
admin
2/12/13 10:49 AM ×

Bruna Karla - Quando eu chorar, Leni - Silêncio, Quero que valorize - Armando Filho, Noventa Graus - Andréia Alencar e Fica Jesus - Andrea Fontes

Balas
avatar
admin
2/12/13 11:25 AM ×

Na minha igreja, os destaques foram:
Três Jovens na Fornalha e Te Amarei - VANILDA BORDIERI
Debaixo das Asas - VOZ DA VERDADE

Tiveram outras, mas essas foram os destaques!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 11:35 AM ×

culto de santa ceia
mocidade:canela de fogo (flordelis)
circulo de oração: pisa na brasa (adriana aguiar)
crianças: vitoria no deserto (aline barros)

Balas
avatar
admin
2/12/13 11:39 AM ×

O Ministério de Louvor da minha igreja louvou com as seguintes músicas:
Meu alvo (Kleber Lucas)
Quão Grande é o meu Deus (Soraya Moraes)
Seu sangue (Fernandinho)
Vitória no deserto (Aline Barros)

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 11:55 AM ×

-Pra tua glória-Jozyanne (ADOLESCENTES)
-Metade do Filho-Ariley Bonatti(JOVENS)
-Avivamento-Cassiane(IRMÂS)
-Aos pés da cruz-Kleber Lucas(Varões)
*DAS CRIANÇAS EU NÃO LEMBRO

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 1:18 PM ×

Damares - (o maior trofeu) grupo de jovens
damares - (a vida venceu ) grupo de senhoras
crianças - (meu barquinho)

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 1:36 PM ×

Damares - Sacríficio e Adoração

Balas
avatar
admin
eu
2/12/13 1:56 PM ×

Esse Adorador: Shirley Carvalhaes
a tua palavra: Cassiane
Estou de pé: Rose Nascimento
eu sou esse cara: J Neto

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 2:00 PM ×

Culto de Santa Ceia

Elaine de Jesus - Quem foi que fez (Crianças)
Gerusa Barros - Espirito de Adorador (Circulo de oração)
Danielle Cristina - Mude esse semblante (Adolescentes)
Cassiane - Abraço do noivo (Jovens)
Ludmila Ferber - Nunca Pare de Lutar (Solo)
Diante do Trono - Me Ama (Igreja)

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 2:09 PM ×

Abra os meus olhos, e Meu Milagre de Jozyanne.

Balas
avatar
admin
2/12/13 2:23 PM ×

Ontem (01/12)
Chuva de Avivamento-Alda Célia
Deus Proverá- Eyshila
Chuva de Poder- Eyshila
A Chuva- Pamela
Renova-me- Denise Cerqueira

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 2:29 PM ×

Shirley - Esse Adorador (jovens)

Cassiane - Tremendo e Santo (senhoras)

Anderson Freire - A Igreja Vem (adolescentes)

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 2:44 PM ×

Bom, eu fui convidado pra cantar e louvei
Vanilda Bordieri-Arma da Humildade
Amanda Ferrari-Abençoado
Damares-Davi ou Mical
Amanda Ferrari-Decreto de Deus

e uma irmã cantou:
Suellen Lima-IMPACTO

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 2:48 PM ×

Em muita igreja cantou Vanilda Bordieri! :3
Na minha cantou Carpinteiro Pregador, Daniel e Samuel...
Deus vivo, Andréa Fontes...
Uma Nova Historia, Fernandinho...
e só, axo....

Balas
avatar
admin
2/12/13 3:17 PM ×

Ministerio de louvor: Aceito o teu chamado (bruna karla),Sem Palavras (Lauriete) e Fernanda brum e Eyshila (Vem encher-me)
Grupo das irmãs: Quem te viu,quem te ve (Vanilda Bordieri)
Grupo dos homens: A igreja vem (Anderson Freire)
Grupo das Crianças: Eu li na Biblia (Aline Barros)
Grupo dos Jovens: Efesios 6 (Anderson Freire)

Balas
avatar
admin
2/12/13 3:18 PM ×

Arianne- Deserto

Balas
avatar
admin
2/12/13 3:26 PM ×

Na minha foram: Destaques.
EU - Dia Inesquecível - Cassiane
IRMÃS - Dependemos de Deus, Dois Ungidos - Vanilda Bordieri
IRMÃS - Batalha do Arcanjo - Damares

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 5:18 PM ×

Cassiane - Amigo Espirito Santo

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 6:13 PM ×

Ceia: Amigo Espírito Santo ( Cassiane)
Extraordinário ( JA)
Nada se compara (Renascer)
Vitória no deserto (Aline Barros)
Quão grande é meu Deus (Soraya)
Recebi um novo coração do Pai...
Jesus em tua presença...
Eu sei que foi pago um alto preço...

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 6:21 PM ×

Gente cantaram Sofia cardoso..Louvor e Gratidão um irmão ai em cima falow...nossa queria estar lá..acho lindo.
Unção Divina -Mara Lima
Um irmão cantou um que nem conheço..antiguessimo
Só Mais uma lágrima - Suellem Lima
E alguns corinhos A igreja toda..como aquele reunimos nos aqui para glorificar o rei Jesus...

Balas
avatar
admin
2/12/13 6:53 PM ×

sinais de DEus tbm da rachel mello

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/13 7:50 PM ×

Damares _ sabor de mel

Shirley _ Esse Adorador

Diante do trono _ Me Ama

Jamyli _ conquistando o impossível

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/12/13 3:30 AM ×

Na minha igreja foi
adolescentes: Terremoto santo: Elaine de Jesus
Mocidade: Salmo 23: Elaine de Jesus
Senhoras: Alto preço: Damares
O maior troféu: damares
Meu barquinho: giselle cristina
santo dos santos: Toque no altar

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/12/13 7:06 AM ×

Jovens - Caia fogo (Fernandinho)
Irmãs - La vem mais dois (Amanda Ferrari)
Novos convertidos - Alto preço (Damares)
Crianças - Se tu quiseres crer (Soraya Moraes)
Grupo de louvor - Aguas purificadoras (Andre Valadão)

Balas
avatar
admin
3/12/13 7:47 AM ×

Me Ama -DT
Em Tua Presença - Nivea Soares
Jesus, Filho de Deus - Fernandinho
É tempo meu Irmão - Beatriz
Fidelidade - Danielle Cristina
Rei dos Reis - Cassiane
CResça - Leandro Borges e Vanilda Bordieri
Pisa na Muralha - Aline Barros
Creio - DT

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/12/13 8:35 AM ×

Damares -poder ser hoje
suellen lima -quando o crente cantar
Damares - o maior trofeu
anderson freire - raridade
trazendo a arca - o nardo

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/12/13 9:03 AM ×

Eu louvei a canção, Você tem que entender ELIANE SILVA
jovens... Na Unção de DEUS ELAINE DE JESUS
As Promessas ARIELLY BONATI
Eu quero ser santo EYSHILA

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/12/13 7:53 PM ×

senhoras - Tanque de Betesda - Shirley

adolescentes - Agnus Dei - JotaA

Jovens - Este Deus é Demais - Shirley

crianças - um lovor que não sei bem o nome

irmãos - um música do J. Neto...acho que o nome é Conquista.

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/12/13 7:57 PM ×

Na ordem:
Hinos da harpa, toda igreja

Crianças: QUEM É JESUS, Diante do Trono

Adolescentes: SONHOS DE DEUS, Rachel Malafaia

Círculo de Oração: FALA DANIEL, Mara Lima

União Masculina: BOAS NOTÍCIAS, Sérgio Marques e Marquinhos

Jovens: NADA ALÉM DO SANGUE, Fernandinho

Avulso: O TRIBUNAL, Ariely Bonatti

Pastor pregou em 1Pedro 5:7

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/12/13 3:11 AM ×

Crianças: turma da shekinah
Adolescentes: Quando Deus decide cantora Jozyanne
Jovens: Isto é coisa pra Deus cantora Eliane silva
Senhoras: Deserto cantora Shirley Kaiser

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/12/13 3:43 AM ×

CANTARAM DESPERTA MICHELE NASCIMENTO. E HINOS DA HARPA

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/12/13 2:41 PM ×

Cristina Mel - É só vitória
Cristina Mel - Mestre
Jozyanne - Meu Milagre
Fogo no pé - Divisa de fogo

Balas
avatar
admin
4/12/13 6:18 PM ×


Às margens do teu rio-DAVI SACER
Seguirei-ROSE NASCIMENTO
Esse adorador-SHIRLEY CARVALHAES
Vou tocar o céu-MARA LIMA
Meu grande herói-VANILDA BORDIERE
Vem Jeová-DANIELLE CRISTINA

Balas
avatar
admin
4/12/13 6:30 PM ×

Círculo de oração: Quem te viu e quem te vê! - Vanilda Bordieri
O Maior troféu - Damares

Mocidade: Fala Comigo - Eyshila

Oportunidades: É quase meia-noite - Vanilda Bordieri
Eu também louvei!!! Acalma o meu coração - Anderson Freire

Balas
avatar
admin
5/12/13 3:26 AM ×

liberta-me
ao pés da crus
e o hinos da harpa
teve mais só que eu ñ me lembro

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/12/13 11:15 PM ×

jovens na unçao de deus elaine dejesus
louvor pode se hoje oraçao de jabes damares
grubo de louvor a vida venceu o maior trofeu damares
solo pela fe eu posso lauriete
senhoras vai tremer este lugar
eu cantei \ dracma e seu dono damares e a porta daniele cristina

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/13 9:57 AM × Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
admin
Anônimo
6/12/13 3:29 PM ×

suellen Lima aviva senhor e impacto Jovens

Balas
avatar
admin
Vitor
6/12/13 8:23 PM ×

Sofia Cardoso é Top, hein??kk Nunca vou me esquecer de Pai, fala comigo e Lá vem( e outros corinhos como esse) Oque aconteceu com ela??

Balas
avatar
admin
9/12/13 5:58 AM ×

Culto De Ontem:

Circulo De Oração: Multidão Dos Escolhidos- Vanilda Bordieri
Grupo de Homens: Sou Um Milagre- Voz Da Verdade
Grupo Jovem: Fidelidade-Daniele Cristina
Ministério de Louvor: Grupo De Crianças: Pedro,Tiago, E Joao No Barquinho- Aline Barros E Cia.
Irma Josiana: É A Sua Vez- Damares

Balas
avatar
admin
9/12/13 6:01 AM ×

Grupo De Crianças: Pedro, Tiago E Joao No Barquinho- Aline Barros & Cia
Circulo De Oração: Multidão Dos Escolhidos- Vanilda Bordieri
Grupo De Homens: Sou Um Milagre- Voz Da Verdade
Ministerio De Louvor: Fidelidade- Daniele Cristina

Irma Josiana: É A Sua Vez- Damares

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/12/13 10:06 AM ×

Ontem no culto de santa ceia dia 08/12/13

Cantaram..

Em Jerusalém - Elaine de Jesus - Vocal de Jovens
Amor tão lindo - Andrea Fontes - Circulo de oração de outra congregação
Se alimente do maná - Rozeane Ribeiro - Circulo de oração local
Nazareno - Silvan santos - Cantor local
Espirito Santo - M. Sarando a Terra Ferida - Banda Local
e mtos hinos da harpa cristã..

Balas
avatar
admin
9/12/13 7:27 PM ×

Culto de jovens sábado dia 07/12/13
Jeová - Elaine de Jesus
Que darei a Ti - Liz Lanne
Visão da glória - Fernanda Brum
Vou deixar na cruz - Kleber Lucas
Deus Tu És Santo e Fidelidade - Danielle Cristina

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/12/13 8:41 PM ×

No ultimo domingo na minha igreja cantaram Damares o maior troféu e A dracma e seu dono. Diante do trono Me ama!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/12/13 4:34 PM ×

Jovens: Pode ser você - Elaine de Jesus
Todo olho verá - Damares (senhoras)

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/12/13 9:06 PM ×

percebi q todas as igrejas canta as mesma musica de todos os cantores, só elaine de jesus q em cada igreja cantaram um hino diferente dela ( sera pq os hinos dela são mais bonitos, pelo menos eu acho kkk)
na minha igreja canto
os dois primeiros eu não lembro- banda
deus fiel- mariana valadão- banda
seila são 7 louvores mais só me lembro desse kkkkkk
na minha igreja as unicas pessoa que canta são da banda(ou equipe de louvor)
não tem esse negocio de jovens, senhoras, circulo de oração, é tipo um mini show kkkkk

Balas
avatar
admin
11/12/13 9:26 AM ×

Domingo 08/12/13
Crianças - um da cristina mel (toc toc toc qem bate eh o mal...)kk
Jovens - Jeová (Elaine de Jesus)
Senhoras - Deus me trouxe aqui (Andrea Fontes)
Ministério de louvor - Eu te busco e Nada pode cala um adorador (Eyshila)
Avulsos - A porta (Danielle Cristina) e Quero descer (Rachel Mello)

Balas
avatar
admin
18/12/13 5:19 PM ×

Quarta feira 18/12/2013

Harpa Cristã (Toda a Igreja)
Cantando os corinhos de fogo e adoração a Deus
Mocidade: A Dracma e seu Dono e o Maior Troféu (Damares)
Crianças: Dança do Canguru (Aline Barros)
Senhoras: O grande (Rayanne Vanessa)
Eu cantei: Barulho de Adorador (Amanda Ferrari) e Vencendo de Pé (Eliã Oliveira)
Eu sou Abençoado!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/3/14 10:18 AM ×

Mocidade: Quão Grande É O Meu Deus (Soraya Moraes)
Senhoras: Pare (Eliã Oliveira) - LINDO LOUVOR
Crianças: Ainda Falta o Menor (Jair Santos)
Adolescentes: Outra Vez (Armando Filho)

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/3/14 11:27 AM ×

Mocidade: Não Vou Naufragar (Amanda Ferrari)
Senhoras: Ninguém Pode Impedir (Rose Nascimento)
Crianças: Deus é Fiel (Nani Azevedo)
Adolescentes: Eu Creio (Fernando Fé)

Balas
avatar
admin
9/3/14 2:11 PM ×

Harpa Cristã: 196, 200 e 447 (Toda a Igreja)
Senhoras: Basta Uma Palavra (Shirley Carvalhaes)
Eu cantei: Vencendo de Pé (Eliã Oliveira)
Glória a Deus!

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/7/14 12:57 PM ×

Fica no banco então! é só não ir pra frente louvar com os jovens. Essa atitude sua impede vc e outras pessoas também de receber bençãos. #ficaadica

Balas
avatar
admin
20/7/15 5:47 PM ×

Mocidade: SEJA LIVRE ( MICHELLE NASCIMENTO); e ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ (esqueci o nome cantor kk)
Senhoras: DIA DA VITÓRIA (LILIA PAZ); e DITOSA CIDADE (SHIRLEY CARVALHAES)

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário