Confira os ganhadores da promoção 'Paz e Amor'

O Olhar Pentecostal apresenta agora os nomes dos 10 ganhadores dos CDs ‘Paz e Amor’ da dupla André e Felipe. Agradecemos a todos que participaram, aos que ganharam e aos que não conseguiram a dica é; continuem participando porque novas promoções estão por vir.

Confira os ganhadores:

1. JEZIEL FREITAS. CONTAGEM-MG
2. ELIEL NEIVA ALVES PRESIDENTE PRUDENTE SÃO PAULO
3. ALISSON RENAN PEREIRA DAMAS - GUARANTÃ DO NORTE –MT
4. MARCOS VINICIUS DE ALMEIDA FELIX - QUIJINGUE-BAHIA
5. TIAGO ALVES SILVA SCORZA GUARULHOS-SP
6. JOAO PAULO SILVA HENRIQUE - IPUÃ SP
7. JEAN LUCAS CAUCAIA-CE
8. LUCAS FERREIRA DA SILVA - SANTA TEREZA DO OESTE (PR)
9. AISLAN DOS SANTOS MENDES DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA – BAHIA
10. THYAGO GONÇALVES - SÃO PAULO

Aos ganhadores peço que enviem o endereço completo para olharpentecostal@gmail.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Clique aqui para comentários
16/12/13 5:56 AM ×

Armaria, nunca ganhei uma promoção do Olhar Pentecostal. :(

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/12/13 8:04 AM ×

nem eu! kkkk

Balas
avatar
admin
16/12/13 9:44 AM ×

Uhuul !

Estou imensamente feliz por ter ganhando a promoção 'Paz e Amor'.

Balas
avatar
admin
16/12/13 9:46 AM ×

Continue participando,no momento certo você ganha.Eu particularmente não tinha esperança de ganhar.

Balas
avatar
admin
16/12/13 12:43 PM ×

Eu ganheiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Nem acredito !!!!! #QueAlegria!!! Depois eu mando um email com meus dados equipe do #OlharPentecostal
Marcos Vinicius

Balas
avatar
admin
18/12/13 4:27 AM ×

nussssssssss eu nem acreditei que eu ganhei kkkkkkk
Eu ja ate sabia que eu nao ia Ganhar pq eu Nunca ganho Nada
eu nem tava lendo os nomes mais eu comecei a ler as cidades ai qundo eu viiii Ipuã sp eu quase morri kkkkkk #MuitoFeliz

Balas
avatar
admin
18/12/13 4:39 AM ×

Ebbbbaaaaaa ganhei o cd da dupla sertaneja/ penteca best do momento rs

Obrigado Olhar pentecostal.

Balas
avatar
admin
23/12/13 6:05 PM ×

ESTOU MUITO FELIZ PORQUE GANHEI!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário