Vanilda Bordieri prepara novo CD

Vanilda Bordieri anunciou que já está em fase de seleção de repertório para um novo CD inédito. A cantora que ainda colhe os frutos do bem sucedido lançamento 'Pra Deus é Nada' vai fazer a alegria dos fãs, mais uma vez, e lançar um novo projeto musical.

O estilo, claro, será o bom pentecostal com levadas do pop e inserção de novos estilos. Entre os nomes já cotados para escreverem canções para Vanilda estão Leandro Borges, Tony Ricardo e Anderson Freire, além de composições da própria cantora que também tem um dom incrível para escrever belas canções.

Ainda sem previsão de lançamento o novo álbum se torna bastante esperado pelo fato de Vanilda sempre inovar e também por ela apresentar canções fortes e verdadeiras que não seguem modismos, mas falam de uma verdade espiritual que a cantora vive para depois cantar.

Minha expectativa pessoal é que o CD resgate um pouco do estilo que encontramos nos CDs 'Especialmente pra Deus' e 'Vida' - que é um estilo mais voltado para o pentecostal jovem e avivado, com refrões bem elaborados, cumpridos e regados de muito back vocal.

Aos compositores de plantão que queiram enviar suas canções para serem analisadas, basta enviá-las para composicoes@vanildabordieri.com.br

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
20/11/13 4:54 PM ×

Vem bênção por aí eu creio,mas aqui queria saber sobre o Dvd dela e da Célia vai ter mesmo???

Balas
avatar
admin
22/11/13 1:29 PM ×

Podes me dizer o que precisa pra enviar alem da letra?? sou nova nesse assunto.. n sei bem o que fazer :/

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/11/13 8:44 AM ×

Para 2014 tem Porção Dobrada 5, espero que ela lançe esse novo CD solo dela apartir de setembro.

Balas
avatar
admin
10/2/14 11:24 AM ×

aquardo ansiospor este trabalho gosro muito desta cantora e de seus hinos fortes e marcantes

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário