SBT pode lançar premiação para cantores evangélicos

O SBT pretende lançar um programa aos sábados para premiar artistas evangélicos. Segundo o jornalista Lauro Jardim a atração será confirmada pela emissora de Silvio Santos assim que a Globo confirmar o cancelamento do Troféu Promessas.

Quem tem aberto as portas do SBT para a música gospel tem sido o apresentador Raul Gil que, em parceria com as gravadoras, dá espaço para que cantores sejam premiados com discos de Ouro e Platina.

No palco do Raul Gil diversos cantores e grupos evangélicos já foram premiados, o mais recente foi o Ministério Pedras Vivas que recebeu o Disco de Ouro pela venda de 40 mil cópias do CD “Oceano de Amor”.

Além de ganhar prêmios, o programa sempre permite a participação dos evangélicos em outros quadros, incluindo “Crianças Curiosas” onde as crianças do programa entrevistam famosos, o quadro do “Banquinho” e até mesmo como jurado do concurso “A Melhor Doméstica do Brasil”.

Fonte: Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
1/12/13 7:51 AM ×

Faz uma análise do novo cd da dupla Marcelo Dias e Fabiana. O cd está lindo.

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário