Rayssa e Ravel e o novo CD 'O Que Deus Fez Por Mim'

Rayssa & Ravel e a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, estiveram no estúdio na sede da gravadora para a audição do novo CD da dupla, nesta última sexta-feira (1). Uma tarde de muita expectativa e coração acelerado. "Costumamos dizer que cada CD é um filho para nós. E não temos um em especial, mas este marca a nossa volta à esta gravadora que sempre nos tratou com muito respeito e nos recebeu mais uma vez de braços abertos", disse Rayssa. Após quatro anos, eles voltam a MK Music e assinaram contrato com a gravadora em março deste ano.

O título do álbum, O Que Deus Fez Por Mim, reflete o que os irmãos passaram durante todo o período de produção e preparativos. As canções estão no estilo 'Rayssa e Ravel', como eles explicam. "O CD virá eclético, com louvores fortes e impactantes. Quando D.Yvelise ouviu este projeto disse tinha a nossa "cara". E é exatamente isso. Pois para nós é um trabalho mais que especial. O Senhor preparou cada detalhe e nos usou para engrandecer Seu nome", declarou Ravel.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, acompanhou de perto toda a audição e também falou sobre o novo  CD. "O resultado está aprovadíssimo. Eles são cantores maravilhosos e nos encantam em cada música. O álbum está bem variado, mas com identidade e a marca Rayssa & Ravel. Tenho certeza que será aprovado pelo público também", ressaltou Marina de Oliveira. Rogério Vieira assina a produção do álbum. Aguarde por este lançamento MK Music, que traz Rayssa e Ravel de volta a gravadora para abençoar a todos com seus lindos louvores.

Fonte: MK Music
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
6/11/13 12:52 PM ×

O fato de ser produzido pelo Rogério Vieira me deixa com o pé atrás, não acho que ela faça bons CDs pentecostais.

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário